Fanfics Brasil - Dul fica sabendo da verdade, mas mal conhece seu pai... Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dul fica sabendo da verdade, mas mal conhece seu pai...

18 visualizações Denunciar


- Por isso então que nós somos tão parecidas?

- Sim, e quero te pedir uma coisa (fala quase sem forças).

- Não fala mais nada pai, vc precisa descançar.

- Eu preciso terminar antes que eu...

- Paiiiiiiiiii.

- Não deixe acontecer entre vc e sua irmã o que aconteceu comigo e com seu tio... (fecha os olhos e morre).

- Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, não me deixa pai, por favor.

- Calma senhorita, ele se foi, ele estava com a saúde muito debilitada, fizemos o que pudemos.

 No quarto de Dul:

Ninel já tinha voltado do desmaio e Ucker a tinha colocado sentada no sofá do quarto.

- Mãe o que está acontecendo?

- Filha achei que esse dia nunca chegaria, mas hj vc precisa saber da verdade.

- Que verdade? Do vc está falando?

- Antes gostaria que soubesse que eu te amo muito (chorando) e que tudo que fiz foi pra te proteger.

- Mãe vc está me deixando assustada.

- Dulce, a Dara é sua irmã gêmea.

- Que?????? (perguntam espantados Dul e Ucker).

- Por isso vc a achou tão parecida com vc, filha eu não sou sua mãe biológica, mas te amo como se vc tivesse nascido aqui dentro de mim.

Dulce desmaia.

- Filha, ai meu Deus!

Depois de alguns minutos Dulce acorda chorando.

- Pq vc nunca me disse isso?

- Pra te proteger.

- Me proteger de que?

- Aquele senhor que vc viu, o Rodrigo é seu pai. Quando vcs nasceram eu cantava ainda e trabalhava na gravadora dele. Ele teve um irmão gêmeo que depois da morte do seu avô tentou matar Rodrigo pra ficar com toda herança, mas quem acabou morrendo foi seu tio. Seu pai nunca se perdoou por isso e se culpava pela maldita herança. Quando ficou sabendo que sua esposa teve gêmeas, ele ficou louco achando que aconteceria a mesma coisa com vcs duas. Foi aí que ele com muita dor no coração escolheu uma das gêmeas e deu a outra pra mim e me pediu que eu fosse para o interior e que nunca mais voltasse pra capital, queria as duas filhas vivas.

- E minha mãe, sabia disso?

- Não, ela nunca ficou sabendo, achou que vc morreu no parto.

- Ela ainda está viva?

- Não, dois anos depois do nascimento de vcs li no jornal que ela havia falecido. Teve um tumor no cérebro e após 4 cirurgias não resistiu e morreu. Filha será que um dia vc vai poder me perdoar?

- Não posso te responder isso agora, meu mundo caiu, minha mãe que eu sempre pensei que era minha mãe mentiu pra mim todo esse tempo, meu pai que eu nem sabia quem era, pensei que tivesse te abandonado assim que vc ficou grávida como vc sempre me contou. Não posso responder agora.

- Eu te entendo, não quis contar nada pq achei que vc fosse querer ir atrás do seu pai, conhecê-lo e ele me pediu com lágrimas nos olhos que eu fosse embora com vc pra bem longe, quis me dar dinheiro pra te sustentar mas eu não aceitei, disse que podia fazer isso.

Nesse instante Dara entra no quarto.

- Acredito que vc já esteja sabendo de tudo?

- Sim Dara, fiquei sabendo que sou sua irmã gêmea.

- Mal te conheci e vc já está acabando com minha vidaaaa (fala aos gritos e chorando).

Ucker segura ela.

- Mas que culpa eu tenho, fui tão enganada quanto vc (Dul fala chorando).

- O que vc tinha que ter ido até o quarto do meu pai hj, por sua causa ele passou mal, por sua causa ele acabou de falecer.

- Que??? Eu não sabia que ele era meu pai, não foi intencinal, se soubesse jamais teria dito que eu era a Dulce, meu Deus meu pai, mal cheguei a conhecê-lo e ele morreu (Dul chora muito).

- Calma, estamos todos nervosos gritar e brigar não vai adiantar nada. Gostaria que soubesse que pode contar comigo para o que precisar Dara (fala Ninel).

- Não, não quero nada que venha de vcs.

 Enterro de Rodrigo:

Dara estava ao lado do caixão desconsolada, quando de repente chega Dulce ao lado de Ucker e de Ninel.

- O que vc está fazendo aqui??????????? Já não basta ter matado meu pai, some daqui, vc não terá nada da herança dele, sei que é a única coisa que vc quer.

- Já disse que não tive culpa, não sabia de nada assim como vc, e pode ficar sossegada que eu não quero nada dele, vc pode ficar com tudo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chega ao velório os amigos Poncho e Anny, Chris e May e abraçam Dul.- Força amiga, estamos com vc (diz May).- Nossa que barra que a Dul ta passando Poncho, coitada (comenta Anny).- Mas a Dul é uma pessoa boa, vai dar tudo certo, vc vai ver.O caixão estava pra ser fechado dara chorava muito e depois retiraram ela de perto, depois Dul se apro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais