Fanfics Brasil - Primeiro show do grupo RBD Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Primeiro show do grupo RBD

277 visualizações Denunciar


Chega ao velório os amigos Poncho e Anny, Chris e May e abraçam Dul.

- Força amiga, estamos com vc (diz May).

- Nossa que barra que a Dul ta passando Poncho, coitada (comenta Anny).

- Mas a Dul é uma pessoa boa, vai dar tudo certo, vc vai ver.

O caixão estava pra ser fechado dara chorava muito e depois retiraram ela de perto, depois Dul se aproximou do caixão junto com o Ucker.

- Pai, mal cheguei a conhecê-lo (beija a testa de Rodrigo) eu te perdoo pai, eu te perdoo.

Ninel se aproxima e abraça Dul.

- Tb te perdôo mãe, obrigado por tudo que sempre fez por mim, vc foi a melhor mãe que uma garota poderia ter.

Ninel chora muito e beija muito a filha.

- Eu te amo minha filha, eu te amo.

O caixão é fechado e o corpo levado até o tumulo da família Pavanelli. Com a morte do dono da EMI, assumiu a presidência da empresa o vice diretor até que Dara fosse de maior para assumir o cargo. Tb em virtude da morte de Rodrigo, o show de lançamento do RBD foi adiado uma semana.

 Dia do Show:

O local estava cheio e bem a frente do palco tinha muitas pessoas do colégio Interativo, haviam formado um fã clube, com direito a faixas na cabeça e tudo. Gritavam RBD, RBD, RBD. Dara estava em um dos camarotes.

- Não perco esse show por nada (comenta ela com o namorado Tony).

As cortinas do palco se abrem e todos já podem ver o pessoal da banda posicionado cada um no seu instrumento, o público vai ao delírio. Entra Pedro Damían e diz ao microfone.

- Boa noite galeraaaaaaaaaaaaaa.

- Boa noiteeeeeeeeeeeeeeee (todos respondem em coro).

- Quem vcs querem ver aqui nesse palco hj?

- RBD, RBD, RBD...

- Então com vcs, R...B...D....

As luzes começam a piscar e eles entram correndo e de mãos dadas cantando “Rebelde”. O show segue e eles cantam todas as músicas do CD, a galera tinha aprovado o grupo que estava nascendo e aplaudem muito.

- Nossa nunca pensei que vcs fossem fazer tanto sucesso assim no show de estréia (comenta Pedro).

Terminado o show Dara comenta:

- Realmente eles cantam muito bem. Tedy vc sabe que eu sempre sonhei em cantar e gravar um CD né, e agora que meu pai morreu...

- Dara o que vc está pensando?

- Eu vou cantar e vai ser com eles.

- Mas Dara o grupo deles já está formado.

- Esqueceu que eu sou a dona da gravadora deles? Deixa comigo que eu tenho um plano.

- Sabe que estou com vc em qualquer coisa né?

- Sei, por isso que eu te amo meu gatinho.

Tedy era muito ambicioso e agora mais ainda estava de olho gordo na fortuna que Dara iria herdar. Dara tinha se transferido para a mesma escola que Dul e na segunda foi uma surpresa.

- Dara, vc aqui?

- Sim irmãzinha, agora estudaremos na mesma escola, ou melhor na mesma sala.

- Que bom, espero que possamos ser grandes amigas.

- Com certeza irmãzinha, com certeza (fala com ar de deboche).

Havia entrado para o time de football um garoto chamado Diego. Henrique estava apostando muito nele já que Ucker havia deixado o time para se dedicar ao RBD. Estavam treinando firme. No colégio Interativo tinha várias modalidades entre elas dança e estava tendo aula de Hip Hop com o recém chegado professor Tedy. Sim era o namorado da Dara que era um pouco mais velho que ela, 5 anos. Ele tinha 22 anos e estava se formando em artes cênicas. Havia sido contrado pela diretora Ninel para substituir a antiga professora de dança que tinha se transferido para outra escola. Um dos motivos de Dara ter entrado para o colégio foi a contratação de Tedy e tb pq estando mais perto dos RBDs ela poderia colocar seu plano em prática e entrar para o grupo. Lembram-se do Jack que ajudou a May quando ela tomou aquele porre na festa antes do início das aulas? Ele estava fazendo aula de Hip Hop, adorava dançar e como não conseguiu nada com a May tinha ficado um bom tempo refletindo sobre sua vida, havia se afastado de tudo e de todos. Estava voltando a partipar de alguma coisa só agora, mas era uma pessoa cheia dúvidas sobre várias coisas. No intervalo do treino Diego foi até o bebedoro beber água quando trombou com Jack.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele era um pouco mais alto que Diego, devia ter 1,72 cabelos pretos, olhos castanhos como os dele e bochechas vermelhas. Tava sem camisa barriga definida, peito definido também, braços fortes, na hora Diego sentiu muito tesão por ele. Diego era gay, mas ninguém sabia dele e também nunca tinha beijado um cara. Viajou bem rápido no cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais