Fanfics Brasil - Um casal um tanto quanto diferente Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Um casal um tanto quanto diferente

216 visualizações Denunciar


Ele era um pouco mais alto que Diego, devia ter 1,72 cabelos pretos, olhos castanhos como os dele e bochechas vermelhas. Tava sem camisa barriga definida, peito definido também, braços fortes, na hora Diego sentiu muito tesão por ele. Diego era gay, mas ninguém sabia dele e também nunca tinha beijado um cara. Viajou bem rápido no corpo de Jack, só acordou quando ele se desculpou.

- Ae véio foi mal.

- Não imagina ta tudo bem.

Voltou a jogar football e sempre que podia olhava pra lá onde Jack estava dançando, depois de 3 horas jogando a escola fecho e na saída conversava com Eddy, que havia se tornado seu melhor amigo ali no colégio desde que ele entrou.

- Ae Eddy que tu vai fazer agora?

- Vo na casa da minha mina, por que?

- Há que minha mãe foi na igreja e eu esqueci de pegar a chave de casa.

- Cruel véio, se eu não fosse na casa da Vi agente ficava em casa. A não ser que você queira ir comigo.

- Lógico amo ficar de vela. Hahaha esquece pode ir de boa.

Quando Diego estava indo escuta alguém chamar, era ele, se virou e até estranhou por ser ele que chamava.

- Eu te conheço? (perguntou Diego).

- Agente se trombo no pátio hoje.

- É verdade foi mal é que eu sou meio esquecido (risos).

- Pega nada eu também sou. Você joga bem football eu vi umas vezes.

- Ah valeu você dança bem também.

- Você me viu dançando?

- Vi umas vezes também enquanto tava de próximo.

- Hum, você é novo aqui?

- Sim entrei a duas semanas.

- Quantos anos você tem?

- 18 e você?

- 17, você tem cara de mais novo.

- Valeu e você estuda aqui?

- Estudo to no ultimo ano.

- Certo qual seu nome?

- Jack e o seu?

- Diego.

- Olha, desculpa eu falar isso, mas sem querer eu ouvi você falar com seu amigo que não pode ir pra casa, é verdade?

- É minha mãe saiu e eu num peguei a chave.

- Que horas ela vai voltar?

- Umas 10 horas (eram 5).

- Caramba e o que você vai fazer?

- Sei lá vou na casa dos meus amigos, encher eles. (risos).

- Quer ir na minha?

O coração de Diego disparou nessa hora e começou a falar com mais dificuldade.

- Mas agente nem se conhece direito, como eu vou na sua casa e se sua mãe ou seu pai ficarem bravos com você?

- Eles não vão estar em casa, tão na casa da minha vó e eu to com a chave.

Nessa hora o coração de Diego bateu mais rápido ainda, ele estava querendo ir, já imaginava ele e Jack naquela casa sozinhos, mas tinha medo não sabia nada dele e se ele fizesse algo que Jack não gostasse e contasse pra todos na escola depois.

- Num sei mano na boa.

- Eu moro aqui perto você fica lá um tempo e depois vai na casa dos seus amigos.

Depois de alguns minutos Diego concordou e foi com ele para sua casa. Chegando lá entraram e foram direto para o quarto de Jack, ele tiro a camisa deixando seu lindo corpo amostra novamente. Diego não resistiu e olhou pra ele, ele percebeu e deu um sorriso que Diego se derreteu inteiro.

- Ae eu vou pegar um refri ta afim?

- Pode ser bem gelado que ta calor.

Ele foi, Diego estava muito nervoso e deixou seu corpo “ir sozinho”, pegou a camisa de Jack que ele largo na cama e cheirou ela, aquele cheiro de suor misturado com o perfume dele que era delicioso. “O cheiro dele” pensou Diego, e quase morreu do coração quando Jack falo atrás dele encostado na porta do quarto.

- Se você vir aqui no meu peito vai sentir melhor o cheiro.

Diego ficou morrendo de vergonha.

- Imagina eu tava.. limpando o nariz. Foi mal mas num achei nenhum papel (foi a primeira coisa que lhe veio a cabeça).

- Sei (entrando e fechando a porta) mas continuo achando que você tava fazendo outra coisa. (colocou os copos em cima da sua cômoda).

Jack chegou bem perto de Diego sem camisa olhando nos seus olhos. Diego começou a ficar ofegante.

- Se você quiser pode sentir meu cheiro bem de perto. Na verdade eu ia gostar muito.

- Para, que você ta falando veio?

Diego não conseguia nem sair de perto dele.

- Eu vi quando você olho meu corpo na hora que agente se esbarro e vi todas ás vezes que você olho pra mim da quadra. Por que alguém faria isso?

Diego ficou mudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu gostei de você naquela hora que agente se trombo.Jack se aproximou mais, pegou na cintura de Diego, olhos nos olhos e lhe deu um beijo. O melhor beijo da vida de Diego. Não se conteve e colocou a mão na cabeça de Jack, alisando seus cabelos, depois começaram a se abraçar o que deixou o beijo mais quente ainda. Depois Diego fez o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais