Fanfics Brasil - Jack e Diego, algo inesquecível... Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Jack e Diego, algo inesquecível...

227 visualizações Denunciar


- Eu gostei de você naquela hora que agente se trombo.

Jack se aproximou mais, pegou na cintura de Diego, olhos nos olhos e lhe deu um beijo. O melhor beijo da vida de Diego. Não se conteve e colocou a mão na cabeça de Jack, alisando seus cabelos, depois começaram a se abraçar o que deixou o beijo mais quente ainda. Depois Diego fez o que ele mais queria, cheirou o peito de Jack, alisou e beijou aquele peito gostoso enquanto Jack o alisava.

- Você ta me deixando louco Diego.

- Eu te amo (Diego nem sabe o porque disse aquilo, foi automático).

Jack se afastou de Diego.

- Cara eu não vou mentir pra você, o que eu sinto é tesão mesmo.

- Tudo bem, disse porque é o que todo mundo diz.

Voltaram a se beijar.

- Vamo pra minha cama?

- Vamo.

Tiraram as roupas e deitaram na cama de Jack totalmente nus. Se beijaram como loucos, alisavam e apertavam seus corpos um contra o outro, ficaram nisso por uns 40 minutos. Quando Jack disse:

- Quero transar com você.

- Cara eu sou virgem nunca fiz nada com nenhum garoto.

- Relaxa agente vai devagar (fala beijando o pescoço de Diego).

Diego era virgem e nem sabia se era ativo ou passivo, mas acabou cedendo todas as vontades de Jack.

- Ta, mas vai...

- Num precisa falar nada agente vai fazer com carinho.

Jack pegou na cintura de Diego e o colocou sobre seu corpo, se bejaram e já estavam os dois com o pau duro.

- Beija meu peito de novo.

Agora Jack mandava em Diego e ele obedecia e desceu beijando seu peito, foi descendo e chegou na barriga que era com certeza o que mais o tinha seduzido. Ficou beijando e lambendo aquela barriga definida por vários minutos, quando foi descer para o seu pau ele disse:

- Não num quero que você faça isso agora. (virou Diego de novo e ficou por cima dele).

Jack começou a salivar seus dedos e coloca-los no cu de Diego, ele delirou. Colocou um, dois e três dedos, nessa hora Diego já tava louco e pedia pra Jack o comer logo.
Jack cuspiu no seu pau, abriu as pernas de Diego, colocou um travesseiro embaixo da sua bunda, o beijou e colocou o seu pau bem de vagar. Diego delirou de tesão. Jack ficou com seu pau lá dentro por alguns minutos e depois começou a bombar.
Diego alisava suas costas, beijava ele e gemia bem fraco no seu ouvido. Depois de uns minutos Jack começou a aumentar o ritmo, e começaram a gemer mais alto.

- Isso Jack, vai meu gostoso, continua.

- Você é minha menininha agora, é todinha minha.

- Vai eu sou tua, só tua.

Dez minutos depois Jack deu um beijo sensacional em Diego e gozou dentro dele. Desabo sobre o peito de Diego.

- Eu te amo.

- Que?

- Te amo. Eu disse que te amo.

- Mas na hora que eu te disse isso você falo que sentia só tesão.

- Falei por medo nunca tinha ficado com ninguém.

- Eu também nunca tinha ficado com nenhum garoto.

- Não eu nunca tinha ficado com ninguém mesmo.

- Você era virgem?

- Era, por isso te amo mais ainda você foi meu primeiro vou lembra pra sempre.

Se beijaram novamente e dormiram logo depois. Acordaram 8h. Diego acordou Jack com beijos. Se beijaram muito mesmo.

- Hum que sonho foi esse? (perguntou Diego).

- Num foi sonho meu lindo, ou melhor minha menininha (risos).

- Você é lindo demais.

- Você também. Eu vou tomar um banho você ta afim?

- Claro.

Foram para o chuveiro, ainda estavam pelados, entraram no box Jack ligou o chuveiro e Diego pegou o sabonete. Passou o sabonete no corpo de Jack e ele fez o mesmo com Diego, depois de se ensaboarem ficaram lá juntos abraçados, Jack atrás de Diego deixando a água cair nos seus corpos e já estavam prontos de novo.

- Você ta pronto pra outra? (pergunto Jack).

- Lógico, você eu nem preciso perguntar né.

- Ta sentindo já, (risos) agora eu queria que você fizesse aquilo que ia fazer na cama.

- O que? (Jasck tinha esquecido, alias depois daquela transa esqueceu de tudo e sua vida tinha recomeçado ali).

- Uma chupeta.

Diego se virou pra ele e começou a beija-lo novamente e descer pelo seu corpo junto com a água do chuveiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando na barriga não resistiu e ficou mais um tempo beijando-a enquanto alisava suas bolas e seu pau. Depois desceu e chegou no seu pau, como ele era novo nisso ficou meio sem saber, as vezes lambia sua cabeça e descia lambendo ele inteiro (18cm) subia e chupava ele. Ficou chupando e uns sete ou oito minutos depois ele encheu a boca de Diego de porra.- J&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais