Fanfics Brasil - Jack e Diego cont. e Dara começa suas armações. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Jack e Diego cont. e Dara começa suas armações.

294 visualizações Denunciar


Chegando na barriga não resistiu e ficou mais um tempo beijando-a enquanto alisava suas bolas e seu pau. Depois desceu e chegou no seu pau, como ele era novo nisso ficou meio sem saber, as vezes lambia sua cabeça e descia lambendo ele inteiro (18cm) subia e chupava ele. Ficou chupando e uns sete ou oito minutos depois ele encheu a boca de Diego de porra.

- Já? Você demoro mais quando agente tava na cama. Será que foi porque eu nunca tinha feito isso antes? Me desculpa.

- Não, não acho que na verdade foi porque eu fiquei louco de tesão mesmo, mas se você fizesse mais umas coisas pra demorar ia ser bom.

- Na próxima eu acerto.

- Com certeza, agora vamo desligar o chuveiro.

Cada um secou o outro e voltaram para o quarto. Jack pediu que Diego passasse nele um creme que ele tinha q passar porque tinha a pele meio ressecada.
Teve o prazer de passar creme pelo corpo inteiro daquele deus. Lógico que a barraca dele armo de novo. Diego pegou nele mas Jack tiro a mão dele.

- Minha mãe já deve ta chegando.

- Pena, então eu vou embora.

- Espera eu também vou te passar meu creme quero você com meu cheiro.

Jack deitou Diego em sua cama e passou creme nele, no seu corpo inteiro. Diego passou no corpo dele também mas ele estava em pé. Depois disso Jack coloco uma roupa diferente, ficando sem camisa passou seu perfume veio ate Diego o pegou pela mão deixando ele em pé em sua frente. Foi o abraçou por trás e passou seu perfume em Diego também depois cheirando seu pescoço. Diego ficou muito feliz de estar com o cheiro de Jack. Diego colocou sua roupa e ele uma camisa. Voltaram pra cama e ficaram se beijando até a mãe de Jack chegar, mais ou menos quase uma hora de beijo apenas.A mãe de Jack foi até o quarto mas eles já estavam fingindo que jogavam no pc, pois ouviram quando eles chegaram. Depois Jack foi ate a porta com Diego e se despediram com um abraço e disseram um no ouvido do outro:

- Diego, quer namorar comigo?

- É o que eu mais quero.

Depois Diego foi embora. Na segunda se encontraram no colégio e se tornaram muito amigos e todas as vezes que podiam estar sozinhos se amavam, mas ninguém do colégio ficou sabendo.

O Inventarista:

Chegou até a escola um cara de terno e procurou por Dara Maria.

- Vc é Dara Maria Pavanelli?

- Sim sou eu.

- Meu nome é Carlos Daniel e eu sou o inventarista do seu pai, surgiu uma complicação na claúsula da herança.

- Qual?

- Como foi descoberto que vc não é a única herdeira, os bens do seu pai terão que ser divididos entre vc e sua irmã.

- Que?????????? Vc só pode estar louco né?

- Infelizmente não senhorita, sua irmã é tão herdeira quanto vc.

- Mas ela foi dada a adoção e não viveu com meu pai.

- Mas ela é filha e tem todos os direitos mesmo que vc tenha ficado sabendo da existência dela só agora.

- Não, ela não vai ficar com nada que é meu, nadaaaaaaaaaa.

- Bom, minha obrigação é avisar a senhorita e a sua irmã, agora se vc quiser brigar, vai na justiça, mas tenho certeza que a senhorita irá perder, com licença tenho que ir agora.

O rapaz sai e Dara fica fuzilando de raiva, depois vai correndo contar tudo para Tedy.

- Dara, vc não pode deixar que ela leve metade de tudo que vc tem a herdar.

- Mas ela não vai mesmo, nem que eu tiver que...

- Dara o que vc está pensando?

- É isso mesmo, faço qualquer coisa para ser a única herdeira do meu pai. Que ódio, meu pai fez tudo errado, se não queria que brigássemos deveria ter feito o que eu vou ter fazer agora, matar a Dulce Maria.

Música de terror... O grupo RBD estava reunido com Pedro Damian, para discutirem o que iriam fazer. Dulce já estava de 7 meses e teria que ficar o resto da gestação de repouso. Teriam que pensar em uma alternativa para os shows que estavam marcados.

- Tive uma idéia! (exclama Dul).

- Qual? (pergunta Pedro).

- A Dara, a Dara fica no meu lugar e o melhor é que ninguém precisa nem ficar sabendo. Ela fica no meu lugar até eu voltar da licença maternidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Perfeito Dulce, vc é magnífica! (exclama Pedro). Mas teremos que fazer alguns testes com ela pra ver se ela canta bem.Chega na porta o inventarista.- Por favor, desculpe atrapalhar, mas eu preciso falar com Dulce Maria Espinosa Saviñón.- Sou eu.- Por favor, pode me acompanhar?- Claro.Os dois vão até uma sala onde podem conversar.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais