Fanfics Brasil - Dara substitui Dul durante durante final de gravidez e licença maternidade. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dara substitui Dul durante durante final de gravidez e licença maternidade.

261 visualizações Denunciar


- Perfeito Dulce, vc é magnífica! (exclama Pedro). Mas teremos que fazer alguns testes com ela pra ver se ela canta bem.

Chega na porta o inventarista.

- Por favor, desculpe atrapalhar, mas eu preciso falar com Dulce Maria Espinosa Saviñón.

- Sou eu.

- Por favor, pode me acompanhar?

- Claro.

Os dois vão até uma sala onde podem conversar.

- Dulce, meu nome é Carlos Daniel e eu sou o inventarista do senhor Rodrigo Pavanelli e vc é uma das herdeiras, já que é filha dele.

- Não, mas eu não quero nada, nem o conheci direito...

- Mas infelizmente a senhorita não tem escolha é filha e por direito metade de tudo que ele tem é seu, vc pode assinar esses papéis.

- Não, eu não vou assinar não, vc deixa comigo e eu vou falar com o meu advogado pra saber tudo certinho.

- Ok, faça como a senhorita preferir, mas assim que tiver assinado me ligue pra que possamos dividir a herança.

- Ta.

Dulce fia atordoada com a noticia, nunca tinha pensado em herdar nada, ainda mais de um pai milionário que ela mal conheceu.

- Dulce o que aquele cara queria? (pergunta Ucker).

- Aí Ucker, ele veio me dizer que é o inventarista do Rodrigo Pavanelli e que eu na condição de filha sou herdeira de metade da fortuna dele, Ucker isso vai dar confusão, eu não quero nada.

- Mas Dul, é a lei, infelizmente vc só foi descobrir que era filha desse cara agora...

- Aí Ucker eu to com medo, tenho certeza que a Dara não vai gostar nada disso.

- Vamos deixar a coisa acontecer, depois a gente vê o que faz, lembre-se que vc não pode passar nervoso.

Pedro encontra Dara na gravadora e faz o convite para ela substituir Dul, durante o final de gestação e licença maternidade.

- Dara, como vc sabe sua irmã a Dulce está grávida e a partir de agora ela terá que se ausentar da banda, até que tenha o bêbe e nós pensamos que vc poderia estar no lugar dela durante essa licença maternidade, o que me diz?

- Sério? Claro que eu topo!!!

- Temos muito shows marcados, vc terá que ensaiar bastante com a banda pra entrar em sintonia com eles.

- Não tem problema, eu aceito.

- Combinado, então já tem ensaio hj a tarde.

- Ok.

Naquela mesma tarde Dara vai ensaiar com o pessoal do RBD e eles descobrem que ela não canta nada, é desafinada, sai fora do tempo, realmente não tem vocação para isso, mas como não podiam voltar atrás, resolvem colocar um playback na parte em que ela solava, com a voz de Dulce, claro que tudo isso sem que ela soubesse. Ela estava super empolgada que tinha até esquecido o detalhe da herança. Quem não estava agüentando ela nos ensaios era as meninas. Anny e May vão visitar Dulce em casa.

- Aí amiga, vc tem que voltar logo, nossa me desculpa sei que a Dara é sua irmã, mas ela é muito chata (comenta May).

- A May tem razão, chata, metida, arrogante, “aí eu não tomo leite sem ser desnatado, fruta tem que ser morango, mas não pode estar passado, água só mineral e pode trazer bastante pq preciso hidratar minha garganta”, aí eu tenho vontade de voar no pescoço dela (completa Anny).

- Nossa gente, ela é tão chata assim?

- Não Dul, ela é mais que isso kkkkkkkkkk, além de tudo isso se não bastasse, ela canta muito mallllllllllllll (exclama May).

- Dul, com certeza ela não puxou musicalmente pra vc, nossa desafina, sai fora do tempo, não entra na introdução certa (acrescenta Anny).

- Credo, minha maninha é tão ruim assim? E o que vcs vão fazer?

- O Pedro deu a idéia de colocar playback com sua voz na parte em que ela teria que solar, mas é claro que ela não pode saber disso né (explica Anny).

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkk (Dul ri).

- Vc ri né, mas não é vc que está agüentando ela (May reclama).

Primeiro show sem Dul:

O show seria em um estádio do interior do México. Estava lotado e Dara estava encantada com aquilo tudo. Os RBDs são anunciados e logo a galera do fã clube vêem que aquela não era a Dul, pois não estava grávida, Anny então apresenta Dara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom galera, gostaria de apresentar pra vcs a Dara Maria, ela é irmã gêmea da Dulce e estará no lugar da Dul até que ela tenha o bêbe e volte da licença maternidade, espero que possa a acolher tão bem quanto a Dul.Todos aplaudem.O Show começa e como sempre foi um sucesso, as pessoas nem notaram o playback que colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais