Fanfics Brasil - Dara e Tedy colocam o plano em ação para eliminar Dulce e o bêbe. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dara e Tedy colocam o plano em ação para eliminar Dulce e o bêbe.

319 visualizações Denunciar


- Bom galera, gostaria de apresentar pra vcs a Dara Maria, ela é irmã gêmea da Dulce e estará no lugar da Dul até que ela tenha o bêbe e volte da licença maternidade, espero que possa a acolher tão bem quanto a Dul.

Todos aplaudem.

O Show começa e como sempre foi um sucesso, as pessoas nem notaram o playback que colocaram pra Dara, nem mesmo ela notou, acharam que ela cantava tão bem quando a irmã. Ao final de todo show do RBD os casais se beijavam, o que fazia o publico vibrar com aquilo. Poncho beijou a Anny, Chris beijou a May e pra surpresa de todos Dara deu um beijão em Ucker. O show terminou e no camarim:

- Dara o que foi aquilo? (Ucker pergunta com cara de sério).

- Ué, só fiz o que todo mundo estava fazendo cunhadinho.

- Não quero que essa cena se repita ok? Eu amo a Dulce e não acho isso conveniente.

- Ok, ok, vc é quem sabe, mas que foi bom dar um beijo em vc foi cunhadinho rsrsrsrsrs.

- Não seja ridícula garota.

- Ei o que está acontecendo aqui? (pergunta Chris).

- Nada não Chris eu só estava falando com o meu cunhadinho, mas já to indo que o Tedy está me esperando (sai).

- Aí Chris essa garota é insuportável, é minha cunhada mas eu não a suporto.

- Calma Ucker, temos que agüentar até a Dulce voltar, ela já está quase para ter o bêbe, logo está de volta.

- Não sei se vou agüentar cara (os dois saem).

May comenta com Anny:

- Anny eu quase dei uns tapas naquela garota hj hora que ela beijou o Chris, já pensou se a Dul fica sabendo disso?

- Nem me fale, eu to com um ódio dela que vc não tem idéia.

Dara entra no carro de Tedy.

- Olá meu amor (beija ele).

- Adorei o show Dara, nossa não sabia que vc cantava tão bem assim?

- Nem eu rsrsrsrs, mas sabe que as vezes quando eu estou cantando parece que nem sou eu, num é estranho, é como se alguém cantasse por mim...

- Dara os papéis do inventário já ficaram prontos e a gente não vai fazer nada? Acho que vc está esquecendo de um pequeno detalhe...

- Que detalhe?

- Se a Dul chegar a ter essa criança, a coisa vai ficar mais complicada.

- Como assim, não entendi?

- O que vc tinha pensado em fazer?

- Eliminar uma das gêmeas, não dá pra viver duas pessoas iguais assim, uma só tem que viver e tem que ser a mais forte, ou seja, eu.

- Certo, mas vc está se esquecendo que se essa criança nascer ela vai ser herdeira da Dulce.

- É verdade Tedy, não tinha pensado nisso. O jeito é...

- Eliminar ela e o bêbe de uma vez só.

- Precisamos pensar.

- Eu tenho uma idéia.

- Qual.

- Veneno. A gente coloca veneno em uma trufa e dá um jeito dela comer, está grávida, cheia de desejos não vai recusar uma trufa.

- Tedy meu amor, vc está me supreemdendo, se a Dulce morrer além de eu ficar como a única herdeira, eu fico tb na banda, nossa isso é maravilhoso. Precisamos começar a colocar o plano em ação.

- Sim, eu tava pensando......

Os dois começam a articular o plano. Dois dias depois estava batendo na porta da casa da Dul uma mulher negra, muito bem educada.

- Bom dia senhorita! Será que a senhorita não podia comprar uma trufa pra me ajudar?

- Quanto que é?

- É $2,00 pesos, tem crocante, charge, de morango, maracujá.

- Eu quero uma de morango.

A moça entrega-lhe a trufa e Dulce a paga.

- Muito obrigada viu, Deus te abençoe.

Dulce entra e a moça sai em direção a Tedy que a esperava no final do quarteirão.

- Prontinho senhor, já vendi a trufa para aquela moça.

- Muito bem aqui está o que eu prometi (entrega-lhe dinheiro).

- Senhor, posso fazer uma pergunta?

- Depende? Faça e eu vejo o se eu posso te responder ou não.

- O que tinha naquela trufa?

Tedy pensa um pouco e depois diz.

- Mandei fazer um feitiço pra conseguir o coração daquela garota, eu a amo demais e a quero pra mim.

- O senhor acredita mesmo que possa conseguir o amor de uma pessoa assim?

- Não sei, mas não custa tentar (pensa) “Mal sabe ela que naquela trufa tem o veneno que irá matar a Dulce e o seu bêbe kkkkkkkk”. Preciso ir agora senhora, muito obrigado.

Tedy se retira. Na casa de Dul.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aí que delicia, parece que essa senhora leu meus pensamentos, eu estava morrendo de vontade de comer chocolate.Dul começa a seliciar com a trufa e de repente começa a passar mal.- O que está acontecendo? Aí que dor, meu Deus, aíííí.Dul cai no chão, mas pra sua sorte Ninel chega em sua casa.- Filha, vc es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais