Fanfics Brasil - Dulce e o bêbe entre a vida e a morte! Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dulce e o bêbe entre a vida e a morte!

390 visualizações Denunciar


- Aí que delicia, parece que essa senhora leu meus pensamentos, eu estava morrendo de vontade de comer chocolate.

Dul começa a seliciar com a trufa e de repente começa a passar mal.

- O que está acontecendo? Aí que dor, meu Deus, aíííí.

Dul cai no chão, mas pra sua sorte Ninel chega em sua casa.

- Filha, vc está aí? (começa a procurar por Dul e a encontra caída no chão). Dulce, o que aconteceu? Meu Deus ela não está respirando, tenho que levá-la ao hospital, o bêbe está mexendo, meu Deus me ajude (chorando) ajude minha filha.

Ninel arrasta Dul até o carro e corre para o hospital.

- Socorro, minha filha está grávida e eu a encontrei desacordada dentro da sua casa.

- Calma senhora a gente vai fazer o possível (fala um enfermeiro que já a carrega pra dentro com urgência).

Ninel liga para Ucker.- Alô.

- Alô, Ucker?

- Sou eu Ninel, o que aconteceu?

- Ucker corre aqui para o hospital das clínicas a Dul está muito mal.

- Mas o que houve?

- Não sei ainda, eu cheguei lá na casa de vcs e ela estava caída no chão e não estava respirando Ucker (chorando), a barriga dela mexia muito, to com medo Ucker, vem pra cá.

- Eu já estou indo (desliga o tel).

Ucker estava em reunião na EMI.

- O que foi Ucker, aconteceu alguma coisa? (pergunta May).

- A Dul está no hospital , Ninel encontrou ela caída no chão e ela não estava respirando.

- Aí meu Deus, o que será que aconteceu? (pergunta May).

- Não sabemos ainda mas eu estou indo pra lá.

- A gente vai com vc Ucker (fala Chris).

Todos saem para o hospital e Dara comemora.

- Hum, parece que o plano já foi realizado kkkkkkkkkkkkk. Preciso ligar para o Tedy (pega o cel). Alô, Tedy? To ligando pq eu acabei de ficar sabendo que a minha irmãzinha está no hospital kkkkkkkk.

- Mas se ela está no hospital é pq ela não morreu ainda, isso não é bom.

- Calma meu amor, o Ucker falou que quando ela foi levada pra lá ela não estava respirando, é questão de tempo pra confirmar a morte.

- Espero Dara, eu espero.

 No hospital:

Dulce foi levada diretamente para o centro cirúrgico e eles estavam fazendo a cezária pra tentar salvar a vida do bêbe. Ao mesmo tempo estavam tentando reanimá-la, mas não estavam conseguindo.

- Veja doutor, a boca dela está espumando (fala um dos médicos ajudantes).

- Recolham amostras e façam exame urgente, já estou vendo o bêbe.

Retiram amostras da baba que saia da boca de Dul e levam para o laboratório fazer analises. Conseguem fazer o parto do bêbe que estava com vida mas já estava ficando sem ar. O bêbe é levado as pressas para o UTI infantil.

- Levem o bêbe logo e o coloquem no balão de oxigênio, consegui fazer o coração dela a pulsar novamente.

Nesse momento entra um enfermeiro correndo.

- Doutor, doutor, ela foi envenenada, com uma grande quantidade de Estricnina.

- Meu Deus, preparem o antídoto, vamos tentar salvá-la.

Dulce fica por horas na sala de cirurgia. Ucker chega ao hospitasl.

- Ninel como ela está?

- Não sei Ucker, não tenho noticias, ela está no centro cirúrgico, eles vão tirar o bêbe. Aí meu Deus, proteja a vida da minha filha, me leve no lugar dela (chorando desesperadamente).

Ucker a abraça.

- Calma, confia em Deus que vai dar tudo certo. Eu vou perguntar pra enfermeira se tem noticias dela (vai até o balcão enquanto Poncho, Anny, Chris e May ficam com Ninel). Enfermeira, por favor, minha esposa passou mal e foi levada ao centro cirúrgico, ela está grávida, já faz muito tempo que ela está lá e a gente não tem noticias, por favor eu estou desesperado.

- Calma senhor, o senhor tem que esperar que assim que os médicos tiverem alguma noticia eles virão informar.

Ucker dá um murro no balcão.

- Esperar, esperar, a senhora tem idéia de como eu estou? Minha mulher e meu filho estão lá dentro entre a vida e a morte e eu tenho que esperar por noticias????

Poncho se aproxima dele e o segura.

- Ucker calma, isso não vai adiantar nada, ela não tem culpa, vamos sentar aqui um pouco, vc quer um café?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não, eu quero minha mulher e meu filho bem, só isso que eu quero (chorando).- Tenha fé Ucker, tudo vai dar certo (Anny o consola).Depois de 8 horas sem noticias o médico aparece.- Senhor Ucker?- Sou eu doutor.- O senhor é o esposo de Dulce Maria?- Sim, como ela está? E meu filho?- Fizemos a cezária e retiramos o bêbe, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais