Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC
- Claro baby e não troco vc como parceiro de palco por nada (cochicha no ouvido de Poncho) somos os melhores no palco rsrsrsrsrs.
- Legal, to cheio de idéias pras músicas...
- Depois vc me conta tudinho então, mas me fala o que achou da festa sábado? Aliás Poncho que idéia foi aquela de videokê? Vc está querendo achar concorrentes pra gente? Baby nessa escola nós somos as estrelas e ninguém mais.
- Kkkkkkk, não, aquilo foi um surto que tive eu concordo, mas fiquei sabendo que teve até um strip lá, é verdade?
- Kkkkkkk, é verdade sim, a nerdzinha da May bebeu de mais e deu um showzinho a parte, mas vc foi embora cedo o que houve?
- Ah, nada não, estava com um pouco de dor de cabeça.
- Vamos entrar a aula vai começar.
Estão todos na mesma sala: Anny, Poncho, Dul, Ucker, May e Chris. Ao entrar na sala Ucker vê Dul e esboça um sorriso.
- Quer dizer que vamos ser parceiros de sala?
- Olá Ucker, pois é rsrsrsrs...
- Seja bem vinda ao colégio Dulce, depois se quiser posso te mostrar todo o colégio.
- Adoraria (sorri).
Entra a senhora Zoraída.
- Bom dia classe, esse ano iremos apresentar o clássico “Sonho de uma noite de verão”, será um belo musical e as inscrições para os testes de elenco estão abertas. Em breve estaremos marcando os teste para definir os papéis. Como vcs sabem os musicais são uma tradição aqui nesse colégio, então espero que todos vcs estejam muito empenhados para que tudo saia perfeito.
Anny e Poncho se olham.
- Depois da aula a gente faz a inscrição para os papéis principais (diz Anny).
- Sim, como todos os anos rsrsrsrsr.
- Dul pq vc não se inscreve? (comenta May).
- Acha May, vc ficou maluca?
- Mas o que que tem? Vc canta muito bem, arrasou sábado na festa.
- Mesmo que eu quisesse fazer este teste, que não é o caso, quem seria meu parceiro? Os papéis principais são um casal...
- O Ucker é claro, vcs formaram uma dupla perfeita.
- Sem chances rsrsrsrs....
- Vc é quem sabe.
Bate o sinal para o intervalo.
- Preciso procurar o Jack pra devolver a camisa dele Dul (May mal termina de falar e vê Jack na porta da sala).
- Oi, vim saber como vc está?
- Estou bem, ia agora mesmo te procurar.
- Sério?
- É, eu ia te devolver isso (entrega-lhe a camisa).
- Nossa está cheirosa (sorri). Vc aceita tomar um café comigo na cantina?
- Claro, vamos nessa.
Dul sai e se depara com um quadro onde está um cartaz divulgando as inscrições para o teste do musical e Ucker se aproxima.
- Vai se inscrever para o musical?
- Oi Ucker, não, claro que não, só estava dando uma olhada mesmo.
- Vc canta muito bem, acho que deveria de inscrever.
- Quem sabe o ano que vem.
- Gostaria de conhecer o colégio?
- Mas e a sua namorada?
- Ela está mais ocupada agora com o Poncho se inscrevendo para os papéis principais do musical. Desde que começamos no colégio, eles sempre estrelam no papel principal.
- Então ta se eu não for te incomodar vamos.
- Será um prazer.
Eles saem e Ucker mostra toda escola pra ela, depois Ucker pergunta:
- O que vc vai fazer depois do almoço?
- Me inscrevi para as aulas de laboratório, já que pretendo prestar vestibular para Química no final do ano.
- Química? Nossa tem que gostar muito mesmo rsrsrsrs.
- Mas pq vc me perguntou isso?
- Pq se vc não fosse fazer nada, eu ia te convidar para assistir ao treino de footbal.
- Que pena, eu iria adorar.
- Fica pra uma próxima então.
A tarde na quadra:- Vamos lá, marcação Ucker, não dá brecha, vai lá, toca essa bola Chris, isso (Henrique aplaude o gol marcado por Ucker). Vamos dar um tempo depois a gente volta com o treino.
- Ucker, o que está acontecendo? Vc está meio no mundo da lua hj, errou alguns passes...
- Não é nada não Chris, só to pensando... Chris o que vc faria se tivesse vontade de fazer algo diferente?
- Como assim cara algo diferente?
- Algo que vc nunca tenha feito mas que gostaria de fazer.
- Vixe veio, sei lá, acho que faria esse algo diferente só pra ver como é... Mas vamos lá que seu pai já está chamando.Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No laboratório: - Nossa Dul, como vc descobriu que essa cadeia de carbono ficava dessa forma? (pergunta May).- É fácil May, veja o carbono (C) faz 4 ligações e se vc tinha dois carbonos ligados assim: C-C, vc só tinha que completar as ligações que faltava com hidrogênio (H) assim: &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25
Oi!!!!!!!!!!!
Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
Abraços. -
rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03
Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!
-
kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28
ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
ta otima.... =)
passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
bjo
e pposta mais =) -
andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26
espero que você escreva outras webs!
pena que essa acabou né
já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
bjs! -
Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17
Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.
bjux -
rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32
Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....
Bjus. -
deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25
q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!
-
Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23
Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.
bj -
Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34
Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........
-
rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06
Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....
Bjus.