Fanfics Brasil - Tedy elimina as provas contra ele. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Tedy elimina as provas contra ele.

248 visualizações Denunciar


- Vc é um imbecil mesmo, nem pra pegar o endereço dela...

Tedy segura o pescoço de Dara e a ameaça.

- Nunca mais me chame de imbecil.

- Tedy... (quase sem ar) vc está me machucando...

Tedy solta Dara. Dara respira fundo colocando a mão na garganta, depois se aproxima dele.

- Desculpa meu amor, eu estou preocupada com essa história.

- Amanhã mesmo vou andar por toda a cidade e vou encontrar essa mulher.

- E depois que vc encontrar ela, o que vc vai fazer?

- Eliminar as possíveis provas contra mim.

A senhora que tinha vendido a trufa pra Dulce, estava passando em frente a banca de jornal e vê a reportagem e seu retrato falado exposto no jornal.

- Meu Deus, não pode ser verdade, eu não sou culpada, eu fui enganada.

O rapaz da banca a vê e grita.

- Ei é vc a senhora da foto!!!!!!!!!!

- Não, não sou eu (e sai correndo).

- Peguem ela, é a assassina, peguem (começa a gritar).

Tedy estava passando por ali de carro e vê a mulher correndo, para o carro e fala pra ela entrar.

- Entra aqui.

- Vc? Não, foi vc que colocou veneno na trufa não eu, estão me condenando por algo que eu não fiz e vc sabe disso.

- Vai entrar ou vai deixar que te peguem e te levem para a cadeia?

Ela olha assustada estavam atrás dela, então entra no carro e Tedy sai com o carro correndo.

- Por que fez aquilo com aquela pobre garota grávida?

- Eu não fiz nada, quem fez foi a senhora.

- Não vc sabe que eu sou inocente. Pra onde está me levando?

- Estou livrando vc de ser presa.

Tedy leva aquela senhora por uma estrada de terra até uma cabana no meio de uma floresta.

- Pronto é aqui que vc vai ficar escondida até as coisas se acalmarem.

- Mas eu não posso ficar aqui, não sou culpada.

- A senhora escolhe ou se esconde aqui ou vai para a cadeia.

- Não, não posso ir para a cadeia.

- Então vai, entra na cabana, eu trarei comida aqui.

A senhora sai do carro e começa a se dirigir para a cabana e Tedy tira uma arma aponta pra ela e atira, depois sai com o carro vai embora. Chegando em casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E aí conseguiu achar a senhora? (pergunta Dara).- Sim.- E o que vc fez?- Matei ela.Dara se espanta.- Dara temos que mudar um pouco o plano agora.- O que vc está pensando?- Temos que separar a Dul e o Ucker, assim ficará mais fácil.- Mas como?- Vc vai fazer isso, eu te explico.Começa a explicar o plano pra Dara. Dara vai até a casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais