Fanfics Brasil - Dulce coloca Ucker pra fora de casa. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dulce coloca Ucker pra fora de casa.

371 visualizações Denunciar


- Oi Dul, é que eu queria ver se eu não deixei cair o meu brinco lá no quarto do bêbe, é que era da mamãe, eu guardo com muito carinho, vc entende né?

- Claro, entre por favor, vamos lá ver.

As duas vão até o quarto do bêbe e procuram no chão, de repente Dara finge estar passando mal.

- Aí acho que caiu minha pressão.

- Dara vc está bem?

- Dulce por favor me dê um copo de água.

- Espere aí que eu vou buscar.

Dara rapidamente corre até o porta retrato e coloca a foto de volta. Dulce chega e pega Dara com o porta retratos na mão.

- Bonita foto.

- Brigada, aqui está a água.

Dara bebe e agradece.

- Obrigada, bom acho que meu brinco não está aqui, vou embora então.

- Mas vc já melhorou?

- Sim já estou melhor.

Dara vai embora. Parecia que tudo estava dando certo e dentro de um dia ou dois no máximo a carta com a foto falsa iria chegar a casa de Dul e isso iria com certeza causar a separação dos dois. Dara estava feliz, pq além de tudo tinha uma quedinha pelo marido da Dulce. Dois dias depois chega pelo correio uma carta anônima endereçada a Dulce. Ucker estava em casa, Dul pega a carta e vai falar com Ucker.

- Nossa Ucker, olha aqui que estranho, chegou uma carta no meu nome, mas não tem remetente.

- Abre pra ver o que é.

- To abrindo (Dul abre vê a foto, e fica espantada). O que é isso????

- O que?

- Olha aqui seu ordinário (joga a foto em cima dele), minha irmã te deu assistência nos dias em que eu estive fora do grupo????

- Dul espera, isso não é verdade.

- Ah não? É a foto da minha irmã e sua se beijando e não é verdade? Em frente ao motel ainda!!!! Foi boa a noite Ucker?

- Dulce isso só pode ser uma armação!!!

- Ah coitadinho de vc né Ucker, armação, pega suas coisas e some de casa Ucker, someeeeeeeeeeeeee, o nosso casamento está acabado.

- Dulce...

Dul pega a criança e sai de casa.

- Assim que eu voltar eu não quero mais vc aqui.

Ucker começa a arrumar suas malas triste com o que aconteceu. A campainha da casa da Dara toca.

- Dulce? Tudo bem?

- Toma (dá um tapaço na cara da Dara) isso é pra vc aprender a não dar em cima do marido dos outros.

- Hei o que vc está falando garota idiota?

- Ah vc tb vai se fazer de santa? Toma aqui, guarde de recordação pra vc (joga a foto na cara dela).

- Dulce foi ele, ele que deu em cima de mim eu não queria eu juro.

- Fica com ele, ele é todinho seu, não quero mais nada com ele e por favor some da minha vida!!!

Dul vai embora pisando fundo e Dara entra passando a mão no rosto e sentindo o enformigamento do tapa que tomou de Dulce.

- Quem era querida? (pergunta Tedy).

- Nosso plano deu certo kkkkkkkkkkkkk.

- Era a Dulce?

- Sim, ela estava furiosa, por causa disso ganhei até um tapa na cara, mas deixa aquela idiota, pq a vingança virá ainda.

- O importante é que nosso plano deu certo.

Ucker chega na casa de Chris com suas malas.

- Ucker? Onde vc vai com essas malas?

- Vim te pedir pra me deixar ficar aqui na sua casa por alguns dias.

- Mas o que aconteceu?

- A Dulce me colocou pra fora de casa, armaram mais uma vez pra nos separar.

- Sério? Mas quem e o que fizeram dessa vez?

- Não sei quem foi, mas tenho minhas suspeitas que foi coisa da Dara. Hj chegou pelo correio uma carta anônima pra Dulce e ao abrir tinha uma foto minha beijando a Dara em frente a um motel.

- Nossa!!! Será que fizeram uma montagem?

- A foto era perfeita, mas eu nunca estive com a Dara naquele lugar e tb nunca beijei ela, a não ser aquele dia que ela me beijou no final do show.

- Ucker precisamos descobrir quem está por trás disso.

Alguém bate na porta da casa do Chris.

- Vc está esperando alguém? (pergunta Ucker).

- Sim, o Poncho ficou de passar aqui pra jogarmos play station 2 rsrsrsrs.

Chris abre a porta e Poncho entra.

- Fala muleque, firmeza? (cumprimenta Chris).

- Firmeza, entra ae.

- Ucker? Veio jogar play station tb?

- Não véio, eu vou passar uns dias aqui na casa do Chris…

- Pq?

Os dois começam a explicar o que tinha acontecido a Poncho. Dulce chegando em casa liga pra May.

- Alô.

- Alô, May? É a Dul.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fala gorda como vc ta?- Para de me chamar de gorda, eu já estou voltando ao meu corpo normal ta!!!- kkkkkkk, é brincadeira, mas o que foi vc parece estar com uma voz estranha.- May, vc pode vir aqui em casa, eu to mal, muito mal (choro).- O que foi Dul?....- Dulce?.....- Dulce pelo amor de Deus fala comigo?- Foi o Ucker, ele me traiu.- Que?- Vem aqui amiga, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais