Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC
- Fala gorda como vc ta?
- Para de me chamar de gorda, eu já estou voltando ao meu corpo normal ta!!!
- kkkkkkk, é brincadeira, mas o que foi vc parece estar com uma voz estranha.
- May, vc pode vir aqui em casa, eu to mal, muito mal (choro).
- O que foi Dul?
....
- Dulce?
.....
- Dulce pelo amor de Deus fala comigo?
- Foi o Ucker, ele me traiu.
- Que?
- Vem aqui amiga, eu te conto melhor, trás a Anny tb.
- Ok, eu to indo, fica calma ta, beijo amiga.
May passa na casa da Anny e as duas vão pra casa da Dul. Dulce conta toda a história pra elas e estava arrasada.
- Dul isso ta muito estranho, o Ucker é louco por vc, ele te ama, jamais faria isso (comenta Anny).
- É Anny, mas eu não confio nem um pouco na Dara (acrescenta May).
- Mas ela levou o dela, dei um tapaço nela hj.
- Kkkkkk, queria ter visto essa cena (fala Anny).
Enquanto isso na casa do Chris:
- Agora que vc me falou que a foto possívelmente é uma montagem eu me lembrei que encontrei o Tedy e a Dara quando saia de um fotógrafo. Fui levar as fotos do RBD pra revelar e pra fazer os posters e quando estava saindo dei de cara eles. A Dara ficou assustada e disseram que vieram fazer um book dela. Ucker sei que esse cara é o maior trambiqueiro, tenho certeza que foi ele quem fez a montagem da foto.
- Mas como vamos descobrir isso e provar pra Dul que foi uma montagem?
- Tive uma idéia, deixa comigo, mas vou precisar da sua ajuda Ucker...
- Com certeza, faço qualquer coisa.
A noite ia ter um show do RBD e no camarim a Dara chegou fazendo graça e se insinuando para o Ucker.
- Olá, fiquei sabendo que vc ficou solteiro... que desperdício a Dul jogar tudo isso assim!!!
Ucker pega no braço dela com raiva.
- Olha aqui garota, não sei onde vc está querendo chegar, mas fique sabendo que eu não quero nada com vc e eu vou provar pra Dul que aquela foto foi uma montagem pra nos separar.
- Me solta que vc está me machucando.
- Fala a verdade foi vc que fez aquilo né? Com que intuito vc prejudicaria sua própria irmã?
- Me solta (Dara grita), vc ficou maluco, eu jamais faria uma coisa dessas.
- Se não foi vc foi quem então? Se não foi vc pq vc não disse pra Dul que vc não tinha nada a ver com isso?
- Por eu sou louca por vc, desde aquele dia que vc me beijou no hospital pensando que eu era a Dulce, desde esse dia que eu não tiro vc da cabeça.
- Eu amo a Dul, ela é minha esposa e eu vou voltar pra ela.
- Isso é o que nós vamos ver.
Ucker levantou a mão e foi dar um tapa nela mas May se aproximou e segurou sua mão.
- Calma Ucker, não vale a pena, a verdade vai aparecer, confia.
- Vc ta certa May, não vou me sujar a toa.
Os dois se retiram e Dara esbraveja.
- Vcs vão me pagar ainda, vão me pagar caro, não sabem com quem estão mexendo.
O show foi feito com um clima desagradável mas apesar de tudo foram profissionais no palco e deixaram os problemas de lado. No dia seguinte Poncho e Anny vão até o apartamento do fotografo.
- E aí brow, blz? (cumprimenta Poncho).
- Firmeza cara, os posters ainda não ficaram prontos não.
- Ah não, eu vim aqui com a minha mina pra vc fazer um book dela, fiquei sabendo que vc faz books tb.
- Faço sim se quiserem já tiramos algumas fotos aqui e depois vamos no parque central pra tirar umas fotos na natureza.
- Ah eu quero sim (se apressa Anny).
- Moça vou te mostrar onde é o trocador vc pode escolher as roupas e se caracterizar, depois eu faço uma maquiagem e a gente começa a tirar as fotos.
O fotografo vai com a Anny lhe mostrar onde ela iria escolher as roupas e enquanto isso Poncho vê as chaves do apartamento na porta, corre rápido retira a chave da porta do molho e entrega para o Ucker que esperava do lado de fora do ap.
- Ucker vai rápido antes que ele descubra, faça a cópia da chave e depois joga por debaixo da porta e eu dou um jeito de colocar de volta aqui.
- Ok, o chaveiro é bem aqui na esquina.
Ucker vai correndo e manda fazer uma cópia da chave.Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No apartamento começa a sessão de fotos, de repente Poncho percebe que Ucker já tinha jogado a chave por debaixo da porta, levanta-se e pisa sobre a chave para que o fotografo não a veja, depois faz sinal pra Anny e ela comenta com o fotográfo:- Então vamos me ajudar a escolher o meu figurino pra tirar fotos lá no parque (puxa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25
Oi!!!!!!!!!!!
Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
Abraços. -
rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03
Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!
-
kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28
ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
ta otima.... =)
passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
bjo
e pposta mais =) -
andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26
espero que você escreva outras webs!
pena que essa acabou né
já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
bjs! -
Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17
Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.
bjux -
rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32
Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....
Bjus. -
deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25
q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!
-
Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23
Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.
bj -
Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34
Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........
-
rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06
Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....
Bjus.