Fanfics Brasil - Dara e Dulce cara a cara, hora da verdade... Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dara e Dulce cara a cara, hora da verdade...

329 visualizações Denunciar


No apartamento começa a sessão de fotos, de repente Poncho percebe que Ucker já tinha jogado a chave por debaixo da porta, levanta-se e pisa sobre a chave para que o fotografo não a veja, depois faz sinal pra Anny e ela comenta com o fotográfo:

- Então vamos me ajudar a escolher o meu figurino pra tirar fotos lá no parque (puxando ele para o armário de roupas).

Poncho pega rápidamente a chave do chão e coloca no molho de chaves sem que o fotografo tenha percebido nada. Anny e ele voltam para a sala e ele diz:

- Podemos ir agora tirar as fotos no parque.

Eles saem do apartamento e Poncho dá um toque no celular do Ucker, pra ele saber que a barra ta limpa. Ucker entra no apartamento e vai direto no computador.

- Filho da mãe, aqui está a prova de que foi uma montagem.

Ucker copia no seu pendrive e leva um susto, alguém estava abrindo a porta do apartamento. Era um amigo do fotografo. Chris tinha se escondido atrás de um armário numa sala ao lado, de repente a campainha toca e pra surpresa do Poncho era a Dara.

- Olá o Marcos fotografo está? (pergunta ela).

- Não ele não ta, cheguei em casa agora e não sei pra onde ele foi.

- É que eu precisava falar muito com ele, será que ele vai demorar?

- Sei não heim, mas entra aqui e espera por ele.

Dara entra e parecia impaciente. Ucker escondido tem uma idéia, pega o seu celular e liga pra Dara, ao ouvir o celular tocando Dara olha para o aperelho e comenta:

- O Ucker me ligando? Nossa que milagre é esse? (atende o celular) Alô, Ucker?

- Dara sou eu sim, o Ucker. Queria te pedir desculpas pois sei que não foi vc que fez aquilo pra nos separar, e queria te convidar pra vir aqui no ap do Chris pra conversarmos, topas?

- Claro que eu topo, estarei aí dentro de 1 hora.

- Beleza te espero então.

Dara desliga o telefone e diz para o rapaz:

- Olha, eu não vou esperar pelo Marcos, mas fala pra ele quando ele chegar que eu estive aqui.

- Ok, falarei sim.

Dara sai e vai para o apartamento do Chris. Ucker vendo que não teria como sair pela porta pois o amigo do fotográfo estava lá e iria vê-lo, resolve descer pela janela da lavanderia. Se pendura e pula do primeiro andar, quase se machucando, depois liga para o Chris e vê se já está tudo em ordem.

- Chris, a Dulce já está aí?

- Ta sim Ucker, e aí deu tudo certo?

- Deu sim, a Dara tb está indo aí, vou correr pra chegar primeiro que ela.

- Vem logo pq a Dulce está querendo saber o que é que eu quero contar pra ela, ta me precionando.

- Ok, to indo.

Dulce não sabia de nada que estava acontecendo. Chris tinha chamado ela pra ir no seu apartamento pq precisava lhe dizer uma coisa muito importante. A campainha da casa de Chris toca, ele abre e era o Ucker.

- O que significa isso Chris? (pergunta Dulce).

- Dulce eu tenho a prova de que foi tudo uma armação da Dara pra cima de mim (fala Ucker).

Nesse mesmo instante Dara chega ao apartamento do Chris.

- Pra que me chamou aqui Ucker?

- Pra colocar vcs frente a frente e mostrar a verdade.

- Do que vc está falando? (pergunta Dara).

Ucker coloca o pendrive no pc, e mostra a foto dele com a Dulce se beijando.

- Reconhece essa foto Dulce?

- Sim é a nossa foto que está no porta retratos do quarto do bêbe.

Ucker da um enter na imagem.

- Veja agora, foi colocado um fundo diferente e mudaram a cor do seu vestido, a foto que vc recebeu é nossa, foi uma armação.

- Sua vadia, e vc quase acabou com meu casamento (Dulce vai pra cima da Dara e as duas se pegam).

Ucker e Chris as separam e Dara vai embora, depois Dulce pede desculpas para Ucker.

- Desculpa por não ter confiado em vc?

- Claro meu amor (os dois se beijam).

Ucker e Dulce voltam a morar juntos e estava tb na hora dela voltar pra banda. Dara ficou louca da vida pq dispensaram ela da banda e ainda por cima disseram que ela não canta nada e era desafinada.

- A coisa ta ficando preta pro nosso lado Tedy, o Ucker ta de volta com a Dulce, me tiraram da banda e me humilharam, e não conseguimos por em prática de apagar a Dulce.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Calma princesa que estou tendo a maior das idéias agora.- Me fala então.- Pra onde seria a próxima turnê dos shows?- Seria no litoral, mas pq?- Perfeito, é lá que vamos acabar com a vida da Dulce, ou melhor com a sua...- Como assim com a minha?- É simples, a única maneira de vc herdar toda a grana é se passando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais