Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC
- Calma princesa que estou tendo a maior das idéias agora.
- Me fala então.
- Pra onde seria a próxima turnê dos shows?
- Seria no litoral, mas pq?
- Perfeito, é lá que vamos acabar com a vida da Dulce, ou melhor com a sua...
- Como assim com a minha?
- É simples, a única maneira de vc herdar toda a grana é se passando pela Dul, todos vão pensar que foi vc quem morreu e vc assume o lugar dela.
- Hum, até que não é uma má idéia.
Show no litoral:O show no litoral iria marcar a volta da Dulce depois da licença maternidade. Dara e Tedy tb foram para o litoral pra colocarem seu plano em ação. Ficaram sabendo onde os RBDs iriam se hospedar e trataram de ficar no mesmo hotel, sem que eles os vissem. O show como sempre foi um sucesso, recorde de público e eles passariam o final de semana aproveitando o litoral. No dia seguinte Dara e Tedy colocam o plano em ação.
- Dara já aluguei a lancha, agora vc liga pra Dulce e faz a sua parte.
- Vou ligar (pega o telefone) Dulce, é a Dara.
- Dara? O que vc quer hein garota?
- Calma Dulce, eu só queria te pedir perdão por tudo o que fiz, sempre tive de tudo mas na verdade nunca tive nada, talvez vc nunca mais me veja, então queria pedir desculpas pra minha irmã e ir em paz...
- Do que vc está falando?
- Nada logo vc saberá... mas queria te ver pela última vez e te dar um abraço...
- Dara onde vc está? Não faça nada...
- Eu estou aqui no porto vou pegar uma lancha e vou fazer o que precisa ser feito...
- Vc está aqui no litoral?
- Sim.
- Me espera aí então que eu vou aí, por favor não faça nada.
- Eu te espero maninha, mas vai ser só pra te dar um último abraço e te pedir perdão.
- Eu to indo, por favor me espera (Dulce desliga o telefone e saí correndo). Ucker cuida do bêbe, a Dara ta querendo se matar e eu não posso permitir isso.
- Ah Dara? Ela está aqui no litoral?
- Sim Ucker, depois eu te conto melhor... (sai rápido).
Chegando no porto Dulce avista Dara que fazia uma cara bem deprimida, Dulce chega perto e Dara a abraça fingindo chorar. Tedy chega por trás sem que a Dulce perceba e coloca um pano com clorofórnio pra Dulce cheirar o que leva a Dulce a adormecer.
- Dara vou colocá-la na lancha e vc a leva pro meio do oceano e joga ela lá.
- Ok meu amor, depois eu volto e assumo a identidade dela kkkkkkkkk.
A Dara troca de roupa com a Dulce já visando assumir sua identidade, depois eles colocam Dulce na lancha e Dara sai com a lancha em direção a alto mar. Tedy tem um presentimento de algo daria errado e resolve alugar outra lancha e ir atrás delas. Quando Dara estava indo em direção ao alto mar a Dulce acorda e parte pra cima da Dara. As duas começam a brigar e esbarram no manche da lancha e a lancha bate no rochedo de Santa Cruz. A lancha afunda e as duas são jogadas em alto mar.Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tedy estava próximo e vê tudo o que aconteceu e se aproxima pra resgatar Dara. No momento da batida Dulce bate com a cabeça no lado da lancha e fica desacordada, sumindo nas águas do mar. Dara tb tinha engolido muita água e estava desacordada e Tedy corre com ela pro porto, já havia ligado pro resgate que já esperava a chegada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25
Oi!!!!!!!!!!!
Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
Abraços. -
rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03
Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!
-
kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28
ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
ta otima.... =)
passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
bjo
e pposta mais =) -
andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26
espero que você escreva outras webs!
pena que essa acabou né
já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
bjs! -
Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17
Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.
bjux -
rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32
Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....
Bjus. -
deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25
q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!
-
Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23
Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.
bj -
Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34
Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........
-
rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06
Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....
Bjus.