Fanfics Brasil - Na ilha Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Na ilha

14 visualizações Denunciar


Na ilha:

Quando a lancha em que Dulce e Dara estavam afundou, Dulce foi arrastada pelas ondas até uma ilha deserta. Estava desacordada na areia e com um ferimento na cabeça da hora que bateu com a cabeça. Começa a tossir e cuspir água pra fora e depois acorda.

- Aíiiiiiii, minha cabeça (colocando a mão na cabeça). Onde eu estou? Quem eu sou? Não consigo me lembrar de nada, como será que vim parar aqui? Socorro, tem alguém aqui? Socorroooooooooo!!!!

Ela gritava mas a ilha era deserta e não tinha ninguém ali, estava sem memória. Decide então procurar alguma coisa pra comer e água doce pra beber. Entra no meio da ilha e encontra um lago de águas claras e azuis, vai correndo beber, estava morrendo de sede.

- Meu Deus o que será que aconteceu? Estou sozinha nessa ilha!!! Bom encontrei água, agora preciso encontrar comida, se não vou morrer de fome.

Começa olhar em volta e enxerga uma bananeira com bananas maduras, seus olhos saltam ao verem as bananas, corre pegar algumas e come como se fosse um banquete.

- Como vou sair daqui? Será que tem alguém me procurando? Será que tenho família?

Coloca a mão no peito e sente que estava dolorido, estava cheio de leite, então vê que o leite escorre.

- Meu Deus, eu tenho leite, será que eu tive um bêbe? Não me lembro de nada, não sei quem sou, deve ter sido por causa da pancada na cabeça...

Dulce fica ali na ilha por 10 dias sem que ninguém a encontrasse, já não agüentava mais comer banana. As buscas tinham se encerrado e eles tinham declarado que a “Dara” estava morta. Ucker volta com Dara e o bêbe para a capital e a leva a um psiquiatra. Ela conta do acidente e tudo o que estava sentindo, ou melhor, tudo o que estava inventando pra não descobrirem que ela não era a Dulce e sim a Dara. O médico chama Ucker dentro do consultório e fala:

- Sua mulher está com a síndrome do medo, adiquirida pelo stress do acidente de barco que resultou na morte da irmã. Vc terá que ter muita paciência com ela e aconselho que contrate uma babá para cuidar do bêbe até que ela não se recupere.

- Doutor o leite dela secou assim de uma hora pra outra, pode estar relacionado ao susto do acidente?

- Pode sim, aconselho que dêem o leite NAN pra criança, que é o leite que pode substituir o leite materno.

- Ok doutor muito obrigado.

Enquanto todos pensavam que a “Dulce” estava com a síndrome do pânico a Ninel estava cuidando do bêbe. May e Anny foram visitar a amiga.

- Olá amiga como vc está? (pergunta May).

- To me recuperando do baque, recomeçando a viver...

- Então vamos fazer montinho na Dulce (grita Anny pulando em cima).

Elas riem.

- Vamos cantar, assim a gente já ensaia o vocal (sugere Anny).

- Boa idéia Anny (concorda May).

As meninas começam a cantar e Dara desafina.

- Credo Dulce, o que aconteceu? Vc está desafinando... (diz May).

- Chega de cantar, eu não to bem, deve ser isso droga (Dara se irrita com elas).

May e Anny se olham assustadas com a reação da Dulce.

- Desculpa Dul, não falei por mal...

- É melhor vcs irem agora, preciso descançar.

- A gente já vai então né May? Beijo Dul e se cuida.

- Beijo e desculpa de novo.

As duas saem e comentam:

- Nossa Anny vc percebeu como a Dulce ta estranha?

- Percebi sim, mas deve ser por causa da síndrome do pânico.

- Deve ser, mas fiquei chateada com ela, vc viu o esporro que ela me deu hora que eu comentei que ela desafino? E depois quase tocou a gente embora.

- Liga não May, ela ta passando por uma má fase, nossa eu fico pensando a Dul tem passado por cada uma ultimamente hein? Coitada, não é a toa que está com essa síndrome do pânico.

- Verdade...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um milionário chamado Douglas Regattieri estava com seu barco próximo a ilha onde a Dulce estava. Ao vê-lo Dulce começa a gritar desesperadamente fazendo gestos para que ela a veja e a venha resgatar.- Aqui, olha pra cá, por favor....Douglas já ia dar a volta e ir embora quando percebe que tinha alguém na ilha.- Tem algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais