Fanfics Brasil - Um milionário tira Dulce da ilha. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Um milionário tira Dulce da ilha.

319 visualizações Denunciar


Um milionário chamado Douglas Regattieri estava com seu barco próximo a ilha onde a Dulce estava. Ao vê-lo Dulce começa a gritar desesperadamente fazendo gestos para que ela a veja e a venha resgatar.

- Aqui, olha pra cá, por favor....

Douglas já ia dar a volta e ir embora quando percebe que tinha alguém na ilha.

- Tem alguém naquela ilha.

Aproxima-se com o barco e vai até lá.

- Me ajuda senhor, me tira daqui dessa ilha, não agüento mais ficar aqui!

- Qual é o seu nome garota?

- Não sei.

- Não sabe? Como veio parar aqui?

- Não sei, não sei de nada, acordei aqui na ilha acho que bati com a cabeça e perdi a memória, não me lembro de nada, não sei como cheguei aqui.

- Ok, vou te levar comigo para a cidade do México então, pago um médico para cuidar de vc.

- Obrigado senhor, muito obrigado.

Douglas coloca Dulce no barco e oferece comida a ela. Dul come com cara de felicidade, já não agüentava mais comer bananas, depois ele apresenta um quarto do barco, mostra-lhe uma roupa que era da sua falecida esposa e pergunta se Dulce quer tomar um banho e trocar de roupa.

- Aqui está uma roupa que era da minha falecida esposa, se quiser pode tomar um banho e vestir essas roupas.

- Aí eu vou querer sim, não agüento mais usar essa roupa e preciso muito de um bom banho.

Dulce toma o banho e sai do banheiro nova. Douglas era 15 anos mais velho que ela, mas muito bonito. Tenha 32 anos e estava viúvo a 5 anos.

- Quantos anos vc tem? (pergunta Douglas a Dul).

- Não sei.

- Vc deve ter uns 18 anos por aí, é uma moça muito bonita.

- Obrigada, e o senhor quantos anos tem?

- Me chame de vc ou pelo meu nome Douglas. Eu tenho 32 anos.

- Ok Douglas rsrsrsrs. Nossa tão novo e já é viúvo o que aconteceu?

- Sou viúvo a 5 anos, me casei com 17 anos e foi o grande amor da minha vida. Ela morreu em um acidente de carro, estávamos vindo para o litoral de noite e uma carreta entrou na frente do carro em que estávamos. O motorista dormiu no volante e veio pra cima da gente. Ela adorava dirigir e estava dirigindo naquele dia. Morreu na hora, se eu estivesse dirigindo teria acontecido comigo.

Douglas fica triste, não se perdoava pela morte da esposa, nunca mais teve nenhuma mulher, pensava que era melhor ele ter morrido no lugar dela.

- Sinto muito...

- Mas vamos falar de outras coisas. Me fala, vc não lembra nada, nada, nada da sua vida?

- Não me lembro, e isso me incomoda, não sei se tenho família, não sei nada, nem meu nome.

- Precisamos escolher um nome pra vc então até que vc não recupere a memória, que tal Gabriela?

- Gabriela? Bonito nome!

- Era o nome da minha falecida esposa, vc se parece muito com ela quando a conheci, tem um brilho no olhar que ela tinha e uma vontade imenda de viver.

Dulce concorda com o nome provisório. Os dois chegam ao porto e seguem para a capital onde Douglas pretendia levar Dulce para um médico a examinar e ver um tratamento para que ela recuperasse a memória.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Dulce e do Ucker, Dara estava impaciente, não agüentava mais as surpresas que estava tendo quando as pessoas vinham falar com ela. Estava muito difícil se passar pela Dulce. Resolve sair de casa e ir visitar Tedy. Sai sem que Ninel perceba. Ucker não estava em casa. A campainha da casa de Tedy toca e ele atende.- Meu amor (Tedy a abra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais