Fanfics Brasil - A sorveteria Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: A sorveteria

276 visualizações Denunciar


No laboratório:

- Nossa Dul, como vc descobriu que essa cadeia de carbono ficava dessa forma? (pergunta May).

- É fácil May, veja o carbono (C) faz 4 ligações e se vc tinha dois carbonos ligados assim: C-C, vc só tinha que completar as ligações que faltava com hidrogênio (H) assim:

           H   H

            |     |

    H - C – C – H

            |     |  

           H   H

- Nossa, não tinha pensado nisso.

- Eu adoro Química rsrsrsrs. May mudando de assunto, hj o Ucker me levou pra conhecer todo o colégio.

- Sério? Nossa amiga ele nunca fez isso com ninguém.

- Ele é muito simpático, me convidou até pra assistir o treino deles hj a tarde.

- Aí, será que eles já acabaram de treinar? Adoraria ir lá.

- Então vamos, aqui nós já acabamos.

- Demoro.

As duas saem e vão para a quadra. O treino estava quase acabando e Ucker estava pra bater uma falta quando percebe a presença de Dul, se distrai e erra a cobrança.

- Pô filho na cara do gol e vc me erra essa! O que está acontecendo com vc? (olha pra trás e percebe a presença das meninas). Será que se distraiu com as garotas?

- Foi mal pai, hj não estou muito disposto.

- Vamos encerrar por hj então.

Ucker vai até a beira da quadra e cumprimenta as garotas.

- Olá, que bom que vcs vieram até aqui. Só não dou um beijo em vcs pq já viu né, to todo suado.

- Acha Ucker imagina, nós acabamos mais cedo a aula de laboratório e eu convidei a May pra vir aqui comigo.

Chris se aproxima.

- Nossa, hj isso aqui estava muito melhor, na presença de vcs.

Dul e May ficaram sem graça.

- Para com isso Chris, desse jeito elas não voltam mais aqui.

- Só estou brincando, mas pra elas não acharem que eu sou esse galinha como muitas garotas acham, gostaria de convidar vcs pra tomar um sorvete.

May olha para Dul e diz.

- Ta, pode ser a gente vai.

Dul belisca May e cochicha.

- Ficou louca? Já pensou se a loira aguada ve a gente saindo com o namoradinho dela?

- Fica sossegada, ela deve estar mais ocupada ensaiando com o Poncho pro teste rsrsrsrs, e outra amiga, faz isso por mim.

- Mas May vc continua na do Chris ainda? Vc sabe que ele é maior galinha.

- Fazer o que né amiga a gente não escolhe de quem gosta.

- Ta bom vai.

- Meninas algum problema? (pergunta Ucker).

- Não a gente vai sim (Dul responde).

- Blz, então eu e o Ucker vamos tomar um banho e já voltamos.

- Ta a gente espera.

Os meninos tomam banho e depois eles saem para a sorveteria. Dul senta na mesa e pra sua surpresa Ucker senta do lado dela enquanto que Chris e May se sentam do outro lado.

- Aí eu costumo fazer uma meleca com sorvete, ele começa a derreter e escorrer pela casquinha (diz Dul).

- Não se preocupa eu te ajudo se ele começar a derreter rsrsrs (comenta Ucker).

- Olha, que vc vai ter que me ajudar mesmo hein rsrsrsrs.

- Vamos lá pegar o sorvete então gente? (chama Chris).

Eles se levantam e escolhem os sorvetes e depois se sentam novamente.

- Vc arrasou na festa sábado hein May, nunca imaginei que vc fosse assim tão animada, sempre muito estudiosa e tal (Chris não perde a oportunidade).

- Aí que vergonha, por favor vamos mudar de assunto...

- Kkkkk, sem problemas, não precisa ficar com vergonha, acho que todos aqui alguma vez na vida já fizemos alguma loucura.

- Aí meu sorvete já está derretendo.

- Espera ai, deixa eu ver se consigo te ajudar (Ucker pega na mão dela e com a pazinha do sorvete raspa as laterais por onde escorria). Um que delicia, que sabor é esse?

- Ferrero Roche, eu adoro chocolate, aliás sou muito chocólatra.

- Nossa eu tb...

- Dul preciso ir ao banheiro vamos comigo?

- Claro May, com licença garotos.

- Ucker vc já percebeu que as garotas sempre vão juntas ao banheiro? O que será que elas tanto fofocam lá hein?

Todos riem.

- Coisas de mulher (responde May).

Depois que elas voltam eles saem até a porta da sorveteria e se despedem.

- Dul eu to indo então, a gente se vê amanhã na escola.

- Blz amiga, beijo.

- Vc vai por aqui, eu te acompanho estou indo pra lá tb, tchau Ucker, tchau Dul.

- Tchau (eles respondem juntos).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Amanhã a tarde vai ser o teste do musical, ta afim de ver como é? (pergunta Ucker).- Claro que sim, vai ser interessante.- Blz, então depois do almoço a gente se encontra na porta do anfiteatro da escola.- Ta marcado, deixa eu ir então Ucker, obrigada por ter me ajudado com o sorvete rsrsrs.- Foi um prazer, beijo.Dul volta pra casa meio q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais