Fanfics Brasil - Dara se encontra com Tedy. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dara se encontra com Tedy.

262 visualizações Denunciar


Na casa da Dulce e do Ucker, Dara estava impaciente, não agüentava mais as surpresas que estava tendo quando as pessoas vinham falar com ela. Estava muito difícil se passar pela Dulce. Resolve sair de casa e ir visitar Tedy. Sai sem que Ninel perceba. Ucker não estava em casa. A campainha da casa de Tedy toca e ele atende.

- Meu amor (Tedy a abraça e a beija).

- Que saudade (beija, beija, beija ele), aí Tedy não estou agüentando mais essa farsa, é uma surpresa a cada dia, a cada instante, tem aquele bêbe insuportável, tem a mãe dela que fica parece que me testando a toda hora, tem as amiguinhas, tem a banda, elas já perceberam que eu desafino e que a idiota da Dulce jamais desafina, to desesperada.

- Calma meu amor, não vai ser por muito tempo, estou pensando em uma forma de vc se ver livre deles.

- Mas me conta, já encontraram o corpo da Dulce?

- Ainda não e isso está me intrigando já era pro difunto ter aparecido.

- Mas os tubarões não podem ter comido o corpo dela?

- É uma hipótese, mas enquanto não tivermos uma prova de que ela está realmente morta não ficarei sossegado. Mas não quero pensar nisso agora, venha aqui que eu estava morrendo de saudades de vc.

- Eu tb meu amor.

Os dois começam a se beijar e vão para a cama. Depois de um tempo Dara fala.

- Nossa meu amor, vc estava muito bom hj, tudo isso era saudade?

- Muita saudade, mas e lá hein na casa da Dulce, o Ucker tem se aproveitado de vc? Olha hein cuidade hein gatinha eu mato ele se ele se aproveitar muito de vc...

- Kkkkkkkk, ciuminho meu amor??? Ele é meu “marido” não é? Então tenho que ser uma boa esposa (Dara faz uma cara de safada).

- Olha aqui sua safada (Tedy pega no rosto dela), vc não se aproveita da situação não hein, vc é minha entendeu?

- Calma meu amor, eu te amo e vc sabe disso!!! Mas agora preciso ir, se o Ucker chegar em casa e eu não estiver lá ele vai querer saber onde eu fui e pra todos os efeitos eu estou com a síndrome do pânico e uma pessoa com essa doença não fica saindo de casa...

- Vai lá gatinha, mas cuidado hein.

Dara volta pra casa de Ucker. Aparece na delegacia uma mulher estranha, se escondendo atrás de uma capa e dizendo que precisava falar com o delegado.

- Preciso falar com o delegado!

- Quem é a senhora?

Ela tira a capa e diz:

- Meu nome é Maria de Fátima Esperança.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O delegado arregala os olhos e se levanta, era a mulher que eles achavam ter tentado matar a Dulce envenenada.- A senhora? Resolveu se entregar?- Não, resolvi vir aqui denuncia uma pessoa.- Como assim uma pessoa?- Não fui eu que envenenei aquela pobre moça eu fui vitima de uma armação.- E pq não apareceu aqui antes?- Pq a pessoa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais