Fanfics Brasil - A mulher que vendeu a trufa envenenada pra Dulce, está viva... Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: A mulher que vendeu a trufa envenenada pra Dulce, está viva...

518 visualizações Denunciar


O delegado arregala os olhos e se levanta, era a mulher que eles achavam ter tentado matar a Dulce envenenada.

- A senhora? Resolveu se entregar?

- Não, resolvi vir aqui denuncia uma pessoa.

- Como assim uma pessoa?

- Não fui eu que envenenei aquela pobre moça eu fui vitima de uma armação.

- E pq não apareceu aqui antes?

- Pq a pessoa que fez isso tentou me matar.

- Senhora explique melhor essa história do começo por favor.

- Já explico pro senhor...

Douglas e Dulce estão no consultório médico. O médico examina Dulce e diz:

- Ela está aparentemente bem, a falta de memório foi causada por uma batida muito forte na cabeça, acredito que a memória vai começar a voltar gradativamente ou movida por um impulso visual, por exemplo, quando ela ver algo que fez parte do passado dela.

- Doutor quanto tempo isso pode demorar? (pergunta Dulce).

- Não podemos dizer, pode ser amanhã, pode ser daqui um mês e pode ser daqui um ano...

- Meu Deus!

- Mas o segredo é não se martirizar com isso, vc deve relaxar e deixar que as coisas aconteçam naturalmente, não fique forçando a memória pra tentar se lembrar das coisas, isso é pior.

- Mas o que eu faço até lá? Onde vou ficar? Não sei se tenho família.

- Eu aconselho o senhor levá-la a uma delegacia e dizer o que aconteceu e como a encontrou. Não sabemos o aconteceu com ela, pode ser que ela foi seqüestrada e estejam a sua procura e o senhor pode se complicar com isso.

- Não Douglas, por favor não faça isso, estou com um presentimento ruim, acho que não tem coisa boa por trás disso, me deixe ficar na sua casa por alguns dias, depois eu arrumo um lugar pra ficar. Quero recuperar a memória primeiro, depois eu volto pra minha família se eu tiver uma.

Douglas pega nas mãos dela e diz:

- Vc pode ficar na minha casa quanto tempo quiser (olha para o doutor e se despede). Obrigado por tudo doutor.

- Presisando podem me chamar.

Eles saem e vão para a casa do Douglas. Na casa de Ucker ele havia chegado mais cedo e descobriu que “Dulce” não estava em casa.

- Cadê a Dulce Ninel?

- Ucker não sei, nem vi ela sair, ela ficou muito estranha depois do que aconteceu.

- Eu tb to achando, parece até outra pessoa, não sei as vezes tenho a impressão de que não é ela. Ela está esquecendo certas coisas, parece que não quer mais cuidar do bêbe, não quer mais ir nos ensaios da banda...

- Deve ser por causa da síndrome do pânico.

Dara entra em casa e se depara com Ucker e olha assutada.

- Ucker? Vc já em casa?

- Sim, e vc onde foi?

- Eu?... É... fui no shopping.

- No shopping? Até ontem vc não queria nem sair de casa por causa da síndrome do pânico e agora foi no shopping sozinha?

- É, eu me senti bem hj e queria sair pra ver como seria!

- E pq não me esperou eu ia junto com vc?

- Para Ucker, para de fazer tantas perguntas, eu não to bem, pocha eu achei que eu podia ter melhorado, eu achei que eu podia ter me curado, mas quase morri lá no shopping, um guarda teve até que ajudar, foi terrível, eu to com medo (finge choro).

- Calma (Ucker abraça ela), desculpa eu fui um tolo, me desculpa.

- Tudo bem, eu quero tomar um banho e dormir um pouco.

- Vai lá meu amor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na delegacia: - Eu vendo trufas pra sobreviver, vivo disso ah mais de 20 anos. E naquele dia fui abordada na rua por um homem que me ofereceu dinheiro pra eu vender uma trufa que ele tinha na mão, na casa daquela jovem. Ele estava muito bem vestido e me parecia ser um bom sujeito e perguntei o que tinha de tão especial naquela trufa. Ele me disse que era uma tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais