Fanfics Brasil - Dulce aparece na cadeia e Tedy fica assustado... Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dulce aparece na cadeia e Tedy fica assustado...

316 visualizações Denunciar


- Quer dizer que o tempo todo quem está lá em casa é Dara e não vc? Por isso que eu achei vc estranha depois do acidente, pq não era vc era ela (Ucker abraça Dulce), que bom meu amor, que bom que vc está viva.

- E o nosso filho como está? To morrendo de saudade.

- Está bem, sua mãe está cuidando dele. Dulce o Tedy foi preso hj.

- Preso? Pq?

Douglas só ficava escutando a conversa assustadíssimo com tudo.

- Estavam querendo te matar faz tempo, foi ele quem mandou colocar o veneno na trufa que vc comeu.

- Como assim?

- Eu te explico...

Ucker conta tudo pra ela e agora as coisas começam a se encaixar.

- Mais eu mato ela, deixa eu chegar em casa, eu mato aquela vadia da Dara.

- Calma Ucker, vc não vai fazer nada disso, vc vai continuar fingindo que pensa que ela sou eu.

- Mas pq?

- A Dara é mais esperta do que pensamos, se vc disser que já sabe da farça, ela vai conseguir fugir, e outra, eu quero ir até a cadeia me passando por ela e ver o que eu descubro com o Tedy.

- Ta bom meu amor, vai ser difícil, mas eu vou tentar. E vc se cuida.

- Mais uma coisa Ucker, vc não pode contar nada pra ninguém, nem mesmo pra minha mãe, fica entre eu, vc e o Douglas.

- Ta certo, Douglas eu queria agradecer tudo o que fez e está fazendo pela minha esposa.

- Não precisa me agradecer, só fiz o que qualquer um faria.

- Acho que não Douglas, vc não conhece minha irmã e meu cunhado, eles nunca fariam isso por ninguém, pelo contrário, vc viu do que eles são capazes.

- Tem razão.

Ucker volta pra casa fingindo que nada estava acontecendo, entra e Dara vai ao encontro dele.

- Olá meu amor, como vc está? (vai dar um selinho nele e ele vira o rosto).

- To bem, só um pouco cansado, vou tomar banho e dormir.

Ela acha estranho a reação dele, mas não desconfia de nada. No outro dia Dulce vai até a delegacia ver Tedy.

- Bom dia!

- Bom dia senhora Dulce, veio ver o Tedy de novo?

- “De novo (pensou ela) então a vadia já veio aqui!”. Sim eu vim ver ele.

- Pode me acompanhar.

Tedy é levado até a sala de visitas, estava com o olho roxo, tinha se envolvido em uma briga.

- Então vc resolveu voltar atrás Dara? Foi melhor pra vc, vc sabe do que eu sou capaz né? Vc não vai ficar com toda a herança pra vc não meu amor, metade é minha, vamos casar em comunhão de bens.

- E se a Dulce não estiver morta assim como aquela senhora das trufas não estava?

- Não fale besteira, é impossível ela ter sobrevivido.

Dulce se levanta e fala.

- Não, não é impossível. Eu sobrevivi e estou aqui.

- Dulce????

- Sim, a farsa de vcs está acabando.

- Dulce, não faça isso, ela é sua irmã, nos ajude a fugir do país e a gente deixa vcs em paz.

- Ela é minha irmã? Nossaaaa, e ela pensou nisso quando tentou me matar duas vezes? Não meu caro, vcs vão pagar caro por tudo que fizeram, ah se vão. Meu ódio é tanto que eu acho que seria capaz de matá-la.

Depois disso Dulce se retira e Tedy fica gritando:

- Vc vai se arrepender, escuta o que eu to falando.

- Eu não tenho medo de vcs.

Na cadeia tinha de tudo e por mais que fosse bem vistoriado sempre davam um jeito de entrar com celular lá dentro, mas conseguir falar é que era difícil, só os presos que mandavam é que tinham celular e eles dependendo do caso autorizavam a ligação ou não. Tedy decide tentar, se aproxima de um preso denominado Bodão e pede:

- E aí veio, firmeza?

- Que que tu qué?

- Sabe qualé, eu precisava dar um telefonema e avisar minha mina que a irmã gêmea dela está viva e que vai desmascarar ela a qualquer momento.

- E o que eu ganho com isso?

- Prometo que assim que ficar livre eu pago uma boa quantia.

- Tu ta tirano uma na minha cara? O pagamento tem que ser agora.

- Mas agora eu não tenho nada.

- E esse cordão ae no seu pescoço é ouro?

- Sim, que ficar com ele?

- Não é quer ficar com ele, eu vou ficar com ele.

- Mas e a ligação?

- Vou pensar no seu caso (pensa um pouco e depois diz:). Toma (passa o cel), tu tem 2 minuto.

Tedy pega e disca pra Dara, na verdade no celular que era da Dulce e estava com a Dara.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alô.- Dara sou eu o Tedy.- Tedy? Como conseguiu ligar daí de dentro?- Isso não importa, deixa eu falar logo pq só tenho dois minutos.- 1 minuto (grita Bodão).- Dara a Dulce está viva.- Viva? Como assim viva?- Vivinha e apareceu aqui hj, eles já sabem da farça e se vc não quiser ser presa fuja e me ajuda a sair d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais