Fanfics Brasil - Quem matou Dara Maria? Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Quem matou Dara Maria?

23 visualizações Denunciar


Na casa de Ucker eles estavam de cabeça quente pensando em como arrumar os $1,000,000.00 de dólares a mais que Dara havia pedido, já que não levaria a mansão e nem a produtora. Dulce entra na casa:

- Onde vc estava Dul? (pergunta Ucker).

- Eu... eu... estava dando uma volta e pensando em como arrumar a grana (Dul fica tensa ao responder). E vc, veio da onde? Eu vi vc chegando com o carro agora de pouco?

- Estava... estava... no banco, vendo quanto tem de dinheiro.

Ucker tb parecia nervoso. Anny olha pra mão de Poncho e vê um ferimento.

- Poncho, o que é esse ferimento na sua mão?

- Ferimento?... Sei lá... nem tinha visto isso, acho que bati em algum lugar (Poncho olha pra ela e pergunta). Anny o que é isso aqui no seu cabelo?

Ele passa a mão no cabelo da Anny e retira um pedaço de saco desses que os mendingos usavam para dormir na rua. Anny olha assustada e gagueja ao responder:

- É que... que... era de uma fantasia minha do colegial, estava limpando o armário quando achei e vesti ela.

Parecia que todos ali estavam nervosos e um desconfiando do outro, como se tivessem feito algo de errado, derepente chega May e Chris, tb com cara de assustados.

- Já sabem alguma coisa do bêbe? (pergunta May).

- Ainda não, mas onde vcs estavam? Sumiram... (pergunta Ninel).

- Nós fomos... fomos... tomar um café, afinal estamos acordados desde ontem com essa história de seqüestro e tudo que aconteceu (responde Chris). Que corda é essa na sua mão Ninel?

Ninel esconde a corda pra trás e responde:

- Corda?... Que corda?... Ah rsrsrsrs, eu ia amarrar uma coisa lá na garagem...

- Uma coisa? (todos olham desconfiados).

 Na delegacia:

- Senhor delegado a cela do detendo Tedy está vazia, ele fugiu (fala um dos carcereiros).

- Como assim fugiu? Fugiu por onde? Vc tem certeza?

- Sim doutor, não tem muitos lugares pra se esconder na cela né? Ele não está lá.

- Vamos até lá, e fechem todos os portões rápido.

O delegado e o carcereiro vão até a cela do Tedy e pra surpresa deles Tedy estava lá dentro.

- Tedy? (olha para o carcereiro e diz:). Seu idiota, vc não tinha me falado que ele não estava aqui?

- Mas não estava doutor, eu não estou ficando louco não!!!

Tedy fica assustado e fala gaguejando:

- Acha... como eu ia sair daqui....?

Todos realmente parecem estar muito estranhos e preocupados com alguma coisa e na mansão onde Dara morava a faxineira vai limpar o quarto que era da Dara e ao abrir a porta tem um susto e dá um grito. Dara estava morta dentro do quarto e o bêbe deitado em cima da cama. Imediatamente ela chama a policia. Depois que a polícia chega no local, o delegado Tavarez liga para o Ucker. O celular toca e Ucker se assusta.

- Meu celular ta tocando.

- Nossa que susto foi esse Ucker? (pergunta Dul). Vc num vai atender?

- Claro que vou (ele vira de costas pra todos e atende o celular). Alô?

- Senhor Ucker?

- Isso, sou eu.

- Aqui é o delegado Tavarez, estamos aqui na mansão do senhor Rodrigo e encontramos a senhorita Dara assassinada dentro do quarto dela.

- Meu Deus!!!

- Seu filho está aqui tb.

- E como ele está?

- Está bem.

- Estou indo aí...

Ucker desliga o telefone preocupado e todos querem saber quem era e o que era.

- Assassinaram a Dara.

- Que? (todos exclamam e ficam se entreolhando).

- E o nosso filho Ucker onde está?

- Está lá na mansão do Rodrigo. Dara foi encontrada morta dentro do quarto e o bêbe estava lá tb, mas está bem.

- Vamos até lá então, eu quero meu filho.

Todos vão até a mansão. Chegando lá Ninel pergunta ao delegado:

- Doutor Tavarez, quem matou a Dara?

- Não sabemos ainda, ela foi entrangulada provavelmente por uma corda, e até que não descobrimos quem foi, todos vcs são suspeitos e serão interrogados.

Todos ficam apreensivos e novamente se entreolham como se desconfiassem um do outro. O momento em que Dulce reencontra o filho foi um momento de profunda emoção.

- Meu bêbe, que saudade que a mamãe estava, eu te amo, te amo muito meu amorzinho (Dul chora).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O enterro da Dara é preparado e pouquíssimas pessoas vão velar seu corpo. Na cadeia Tedy fica sabendo da morte da Dara e pedi ao delegado que o leve ao velório.- Por favor delegado, ela era minha namorada, me leva até lá para minha última despedida.- Namorada e cúmplice né? Mas eu vou ser bonzinho com vc. O carce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais