Fanfics Brasil - Testes para o musical. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Testes para o musical.

237 visualizações Denunciar


- Amanhã a tarde vai ser o teste do musical, ta afim de ver como é? (pergunta Ucker).

- Claro que sim, vai ser interessante.

- Blz, então depois do almoço a gente se encontra na porta do anfiteatro da escola.

- Ta marcado, deixa eu ir então Ucker, obrigada por ter me ajudado com o sorvete rsrsrs.

- Foi um prazer, beijo.

Dul volta pra casa meio que aérea, com a cabeça nas nuvens, de repente olha pra sua mão e se lembra o momento em que Ucker havia pegado pra ajudá-la com o sorvete, sem perceber esboça um sorriso, depois balança a cabeça e diz:

- Que isso Dulce Maria, ele tem namorada...

May e Chris voltam pra casa e May fica surpresa em como Chris era diferente pessoalmente, estava surpresa tb por ele saber o nome dela.

 No dia seguinte:

Depois do almoço Ucker e Dul se encontram na porta do anfiteatro, mas resolvem não entrar ficam observando os testes de longe.

- Daqui a pouco vai começar os testes para os papéis principais, daí a Anny e o Poncho irão cantar uma música, como eles nunca tem concorrentes, sempre ganham os melhores papéis.

- Vc deveria ter se inscrito, vc canta muito bem!

- Acha, meu negócio é footbal, se bem que eu adorei cantar com vc no sábado.

Os dois riem.

- Olha lá Dul, eles vão começar.

No palco Anny entra toda estilosa, vestida de rosa enquanto que Poncho estava com uma boina na cabeça muito mala tb.

- Por favor queridinha, não precisaremos de vc no teclado não, nós fizemos nosso próprio arranjo e gravamos aqui (Anny fala olhando para a garota que toca teclado e que havia escrito todas as partituras da peça).

- Solta o som (diz Poncho).

Os dois começam a cantar fazendo um showzinho a parte, Dul e Ucker se olham mais uma vez com cara de quem não gostou muito do arranjo. Os dois acabam de se apresentar e a professora diz:

- Bravo meus amores, tem mais alguém para o teste do papel principal? (espera um pouco e como ninguém se pronuncia). Então está fechado vcs protagonizarão Hérminia e Lisandro, muito obrigada a todos que participaram da seleção e para os que não conseguiram, não desistam, tentem o semestre que vem.

Todos saem e Dul diz:

- Eu vou lá, quero tentar (sai andando em direção da professora).

- Dul espere, volte aqui.

- Professora Zoraída, eu gostaria de participar dos teste para o papel da Hérminia.

- Desculpe me querida, mas os testes já acabaram e além disso vc precisaria de um parceiro.

- Eu sou o parceiro dela (Ucker entra falando).

- Vc?

- Sim pq não pode?

- Infelizmente não vai dar, pq os testes já acabaram (Zoraída sai andando).

- Mas professora por favor! (implora Dul).

- Tentem o semestre que vem.

- Desculpe Dul eu bem que tentei.

- Sem problemas Ucker, fiquei feliz por vc querer participar comigo.

Eles olham pra garota do teclado que guardava suas partituras desanimada.

- Ei, posso ver? (pergunta Dul).

- Claro, um pouco mais lento do que eles cantaram.

- Ucker da uma olhada e diz, acho que assim ficaria bem melhor, pode tocar pra gente ver?

- Claro.

Ela começa a tocar e Dul e Ucker cantam, terminada a música a professora aparece na porta do anfiteatro e diz:

- Tudo bem, vou marcar um novo teste pra sexta feira a tarde.

Eles se olham e riem felizes, mas ao mesmo tempo preocupados. De repente Ucker se lembra do treino que perdeu e sai correndo.

- Caraca, eu esqueci do treino, meu pai deve estar uma fera, Dul preciso ir.

- Vai lá, boa sorte com seu pai.

 Na quadra:

- Chris vc sabe onde Ucker está?

- Não sei não, professor.

- Esse moleque vai ver só.

- Olha ele chegando aí.

- Desculpa pai, eu esqueci do treino hj.

- Esqueceu do treino? O que está acontecendo com vc moleque? Olha vc é o capitão desse time e precisa ter mais responsabilidade.

- Eu sei pai, desculpa foi mal.

Henrique percebe que ele está meio estranho e insiste.

- Que foi meu filho, o que está acontecendo?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pai, vc já teve vontade de fazer algo diferente de tudo aquilo que vc já fez, algo que vc não imaginava ser capaz de fazer e de repente descobre que pode fazer?- Sim, várias coisas... mas não te entendo, o que tem vontade de fazer?- Nada não pai é coisa minha.- Se quiser sabe que pode confiar no seu pai né?- Eu sei pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais