Fanfics Brasil - May e Chirs morrem carbonizados??? Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: May e Chirs morrem carbonizados???

331 visualizações Denunciar


Como a noiva não apareceu o casamento foi cancelado e começou ali uma investigação para saber o que tinha acontecido, pois May tinha sumido e ninguém mais tinha visto ela. Todos estavam com medo e achando que algo de muito estranho estava acontecendo, primeiro o assassinato da Dara, depois o assassinato do Tedy, depois o sumisso e possível assassinato de Poncho e agora o sumisso da May. Quem seria a próxima vítima? O que estaria querendo esse assassino? Mistérios que estavam difíceis de serem resolvidos... Chega uma carta anônima para o Chris, ele abre e vê escrito: “Se quiser ver sua amada May com vida vá até o local indicado no mapa em anexo e não avise a policia e nem ninguém”. Junto com a carta tinha um mapa indicando o local onde Chris deveria ir, ele pega o carro e segue até o local indicado. Era a cabana que May estava, Chris chega e começa a chamar.

- May, vc está aqui?

May podia ouvir ele chamando mas não podia responder pq estava com uma mordaça na boca. Ficou agitada e tentando fazer barulho pra que ele escutasse. Chris escutou um barulho atrás dele e ao se virar diz:

- Você??? Não é possível!!!

Depois leva uma paulada na cabeça que o deixa desacordado. Levaram ele pra dentro e prende-o junto da May, que chora ao ver sua cabeça sangrando. Aquilo era uma tortura, pensava ela. O que estaria querendo o assassino?? Pq não matava eles logo de uma vez? De repente May escuta barulho como que algo queimando e sente o cheiro da fumaça. Fica desesperada e acha que vão morrer ali naquela cabana. O fogo parece se alastrar rapidamente e May só consegue pensar que tudo estava acabado. Chris havia deixado a carta que recebera em cima da sua cama e sua mãe acha quando ia limpar o quarto. Imediatamente leva até a polícia e fica desesperada. A polícia vai até o local indicado na carta e encontra a casa queimada, só estavam as cinzas e algumas madeiras que ficaram sem queimar. Começam então uma busca no meio dos escombros e cinzas que havia restado da cabana para saber se os corpos de May e Chris estava ali. Depois de horas vasculhando o local eles chegam a conclusão de que os corpos não se encontravam ali ou que haviam queimado totalmente e nada havia restado. Dulce estava em estado de pânico com tudo que estava acontecendo, com certeza eram crimes premeditados e existia ali alguma ligação. O possível assassino conhecia muito bem a vida de todos ali, pois articulava seus passos com perfeição, mas seria difícil conseguir fazer mais alguma vitima já que a polícia estava toda em cima, era uma questão de honra pra polícia descobrir quem era essa pessoa.

- Eu garanto que esse assassino ou assassina não fará mais nenhuma vítima, todos os meus homens estão voltados para esse caso. Agora é questão de tempo pra pegarmos essa pessoa (garante o delegado).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Engano dele que não haveria mais nenhuma vítima. Havia polícia na frente da casa de cada uma das possíveis vitimas, pra assim zelar pela segurança dessas pessoas. Na casa da Dulce ela coloca o bêbe no quarto pra dormir e depois vai até a sala e abraça Ucker assustada com tudo que estava acontecendo.- Ucker to com medo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais