Fanfics Brasil - Alguém sequêstra o bêbe da Dulce. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Alguém sequêstra o bêbe da Dulce.

333 visualizações Denunciar


Engano dele que não haveria mais nenhuma vítima. Havia polícia na frente da casa de cada uma das possíveis vitimas, pra assim zelar pela segurança dessas pessoas. Na casa da Dulce ela coloca o bêbe no quarto pra dormir e depois vai até a sala e abraça Ucker assustada com tudo que estava acontecendo.

- Ucker to com medo de tudo isso!

- Vai ficar tudo bem Dul, a polícia toda está atrás do assassino.

- Como sabe que é assassino e não assassina? (Dul pergunta desconfiada).

Parecia que com toda essa história, todo mundo estava desconfiando de todo mundo.

- Eu não sei, foi só força do habito.

A janela do quarto onde estava o bêbe da Dulce se abre e alguém entra e cata o bêbe, deixando no berço uma carta. A pessoa conhecia bem o lugar e parecia estar esperando por esse momento e tudo parecia premeditado. Fora da casa estava cheio de policiais, mas a pessoa saiu pelos fundos que dava direto pra um terreno baldio e tinha um carro parado na rua de trás. Era um golf preto de vidro fumê a pessoa entra no carro com o bêbe e sai em disparada para uma ponte bem alta e fica lá esperando por Dulce. Dulce vai até o quarto ver o bêbe e não o encontra, somente a carta dentro do berço.

- Uckerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (grita Dul).

Ucker chega correndo e assustado.

- O que foi Dul?

- Levaram nosso filho (chorando).

- Não pode ser!!!

Dul abre a carta e lê: “Se quiser seu filho de volta venha sozinha até o local indicado no mapa”.

- Ucker eu preciso salvar nosso filho.

- Dulce é perigoso, vamos entregar esse bilhete pra polícia.

- Não, será que vc não percebe? Se entregarmos pra polícia eles matam nosso filho.

- Dulce a polícia está toda aí fora pra nos proteger, onde quer que algum de nós vá eles vão nos seguir para nos proteger.

- Vamos avisar o delegado então, mas eu irei sozinha como pede na carta pra resgatar meu filho.

- Ok.

Eles chamam o delegado e fazem um plano pra resgatar o bêbe. Dulce iria sozinha até o local indicado mas com um microfone e um aparelho de escuta escondidos para que a polícia pudesse agir de longe. Dulce vai e caminha sobre uma longa ponte e um rio bem lá em embaixo. De longe já podia avistar alguém com seu filho no colo de costas e começa a chorar.

- Me dá meu filho (fala Dul).

Ao chegar perto a pessoa se vira e Dul diz:

- Era vc o tempo todo??? Mas como???

Toda uma equipe de policias, o delegado e Ucker estavam de longe ouvindo o que Dulce falava e prontos para agir a qualquer momento, até que chega um policial e diz:

- Senhor delegado tem umas pessoas aqui que querem falar com o senhor.

- Vc não está vendo que esse não é o momento?

- Acredite vai ficar surpreso!!!

Aparece na frente do delegado e de Ucker, o Poncho, a May e o Chris.

- Meu Deus!!! Vcs não morreram??? (Ucker fica espantado).

- Não Ucker e a Dul corre perigo (fala Poncho).

- Vcs sabem quem está lá na ponte?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim (responde May) é o Tedy.- Tedy??? (Ucker e o delegado ficam espantados).- Sim ele não morreu e isso nós não sabemos como, mas ele tentou nos matar (responde Chris).- E como foi? (pergunta o delegado).Poncho responde primeiro:- Eu estava voltando pra casa e percebi que um carro me seguia, era um golf preto com os vidros fumê. Achei estr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais