Fanfics Brasil - Dulce e Ucker vão fazer os testes. Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: Dulce e Ucker vão fazer os testes.

244 visualizações Denunciar


- Pai, vc já teve vontade de fazer algo diferente de tudo aquilo que vc já fez, algo que vc não imaginava ser capaz de fazer e de repente descobre que pode fazer?

- Sim, várias coisas... mas não te entendo, o que tem vontade de fazer?

- Nada não pai é coisa minha.

- Se quiser sabe que pode confiar no seu pai né?

- Eu sei pai, obrigado.

 No dia seguinte no colégio:

Estava uma roda de pessoas em volta do quadro de avisos e todos comentando de repente chega Anny e Poncho.

- O que está acontecendo ali Poncho?

- Não sei, mas vamos lá pra ver.

- Eu não acredito! O Ucker me paga, ele e aquela garota o que ela pensa que é? (no quadro estava marcado uma nova data para os teste do papel principal e a outra dupla a fazer o teste era Ucker e Dul).

- Anny precisamos fazer alguma coisa, pq cá entre nós eles cantaram muito bem lá na festa sábado.

- Já sei o que vamos fazer Poncho, deixa comigo.

Os dois saem e entra Ucker e Dul.

- Dulce vc já viu o quadro de avisos?

- Ucker me chame de Dul apenas rsrsrs, mas me fala eu num vi não.

Ucker sorri e faz sinal que sim com a cabeça.

- A professora Zoraída remarcou os teste para o papel principal e já divulgou nossos nomes para o teste.

- Aí meu Deus, agora todo o colégio já está sabendo, inclusive minha mãe...

- E meu pai tb e vc não sabe como meu pai é chato quanto a importância do time de football.

- Dul e Ucker vcs nem me falaram que iam fazer o teste? (chega May).

- Pois é May, isso foi uma coisa de última hora ontem a tarde, por isso não falei nada.

- Ucker o que é isso veio? Cantar e encenar, cara vc é o capitão do time de football! (da mesma forma surpreso com a noticia chega Chris).

- Eu sei que sou o capitão, mas fazer isso não vai me interferir em nada, aliás eu descobri que gosto de cantar e quero muito fazer isso.

- Mas cara e os treinos?

- Deixa comigo, que eu vou dar conta disso.

- Dulce Maria, me acompanhe até a diretoria por favor! (chama Ninel com cara de poucos amigos).

- Sim mãe, galera vejo vcs depois.

- Vixe a mãe dela parecia estar uma fera, será que é por causa do teste para o musical? (pergunta May).

- Não sei May, mas é bem provável que seja, parece que a mãe dela cobra muito ela em relação ao vestibular e tal.

- Bom galera é melhor irmos pq já vai começar a aula de história (chama Chris).

 Na diretoria:

- Minha filha que negócio é esse de participar do musical? E o vestibular? Vc sabe que pra passar no vestibular exige que vc se esforce e muito.

- Eu sei mãe, mas eu gosto de cantar e foi legal na festa ter cantado com o Ucker, gostaria de tentar, prometo que isso não vai interferir nos meus estudos.

- Olha eu não estou gostando nada disso, mas se vc quer mesmo fazer esse teste tudo bem, mas olhe aqui mocinha, eu estou de olho em vc e é pro seu bem. Quero o melhor pra vc.

- Ta bom mãe (sorri).

- Agora vai que sua aula já começou, juízo menina.

- Beijos mãe.

 Na sala de aula:

Ucker se aproxima de Dul e pergunta:

- E aí como foi com sua mãe?

- Ah, ela falou que quer que eu estude para passar no vestibular e tal, que quer o melhor pra mim, mas não me impediu de fazer o teste não.

- Que bom, pq agora eu to começando a gostar dessa história de cantar com vc.

Dul sorri.

- E o seu pai, não falou nada ainda?

- Ainda não, não vi ele ainda hj. Dul eu estava pensando em ensaiarmos com a Natalha depois do meu treino e da sua aula de laboratório, o que vc acha?

- Por mim tudo bem, mas temos que ver com ela se ela pode esse horário.

- E vc acha que eu já não vi isso? Ela disse que será um prazer ensaiar com a gente, disse tb que está torcendo por nós rsrsrsrs....

Enquanto eles conversavam, Poncho que estava perto ficava querendo escutar o que tanto eles falavam. Percebendo a conversa o professor chama a atenção dos dois:

- Desculpe interromper a conversa dos dois, mas a aula é aqui na frente.

- Desculpe professor (fala Dul e dá uma piscadinha pra Ucker sinalizando que estava combinado).

- Acho que precisamos conversar, não acha? (diz Anny a Ucker extremamente irritada).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Precisamos? Sobre o que?- Ucker que história é essa de querer participar do teste? Vc ficou maluco? Seu negócio é football.- Se eu não tentar eu nunca vou saber, pq vc está com medo de perder o papel pra nós?- Kkkkkk, sonha queridinho, sonha pq só em sonho isso irá acontecer.- Rsrsrsrs, que vença os melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais