Fanfics Brasil - As tramas de Poncho e Anny Nascemos pra Cantar - DyC

Fanfic: Nascemos pra Cantar - DyC


Capítulo: As tramas de Poncho e Anny

286 visualizações Denunciar


- Precisamos? Sobre o que?

- Ucker que história é essa de querer participar do teste? Vc ficou maluco? Seu negócio é football.

- Se eu não tentar eu nunca vou saber, pq vc está com medo de perder o papel pra nós?

- Kkkkkk, sonha queridinho, sonha pq só em sonho isso irá acontecer.

- Rsrsrsrs, que vença os melhores então.

- E outra coisa Ucker, não estou gostando nem um pouco de vc com essa garota, o que tanto conversavam hein?

- Olha Anahí, vc vive pra cima e pra baixo com o Poncho e eu não falo nada...

- Mas é diferente, eu e o Poncho somos uma dupla nos palcos.

- E e a Dul somos uma dupla agora tb.

- Hururururururur, vc me paga Christopher Uckerman.

- Mas será que eu vou precisar por alguém pra fora da sala de aula hj? (esbraveja o professor).

- Desculpe professor, não vai mais acontecer (se explica Ucker).

O sinal bate e todos saem da aula.

- Anny, preciso falar com vc.

- O que foi Poncho?

- Nossa vc está irritada?

- E não deveria?

- Bom, mas tenho uma coisa pra te falar e precisamos agir o quanto antes.

- Fale então.

- Eu ouvi o que o seu namorado falava com a Dulce.

- O que?

- Eles vão ensaiar com a Natalha, depois do treino do Ucker.

- Temos que impedir que os dois se encontrem para esse ensaio.

- O que vc tinha pensado hj de manhã?

- Vamos falar com a Zoraída e inventar algumas coisinhas rsrsrsrs.

- Blz, assim que almoçarmos a gente fala com ela e o resto deixa comigo.

- Combinado.

 Depois do almoço no vestiário:

Ucker é o primeiro a chegar para o treino, estava se trocando quando seu pai entra no vestiário.

- Que história é essa de participar desse festival? Então é por isso que vc anda no mundo da lua né? Era isso que estava falando ontem comigo né? Por isso que não apareceu para o treino ontem, pode esquecer essa idéia maluca, vc é o capitão do time vc se esqueceu disso?

- Pai, eu só quero tentar ta, é algo que me dá prazer, assim como jogar football. Achei que vc fosse me apoiar! Fazer parte desse musical não vai me impedir de continuar no time, e ontem eu me esqueci sim do treino pq estava tentando me inscrever para esse musical, mas eu prometo que isso não vai mais acontecer, por favor pai....

- Senta aqui filho, vc sabe como é importante pra mim esse campeonato, não sabe?

- Sei pai e estou dando o melhor de mim no time.

- Eu sei, tudo bem se vc me prometer que não vai mais faltar aos treinos eu deixo vc participar desse musical.

- Ok pai, ta combinado.

- Vem cá me dá um abraço.

 No anfiteatro:

- Dona Zoraída, podemos conversar com a senhora? (diz Poncho)

- Claro meus jovens.

- Ficamos preocupados com a decisão da senhora de colocar Ucker e Dulce nos testes do musical (Anny).

- Rsrsrsrs, pq? Não vão me dizer que estão com medo de perder pra eles?

- Claro que não, mas é que o Poncho escutou uma coisa que a senhora deve saber.

- O que é?

- Eu ouvi o professor Henrique falando com Ucker. É tudo uma estratégia dele para que Ucker acabe com o festival, parece que Henrique quer todas as atenções do colégio voltadas para o campeonato de football.

- Vc tem certeza disso?

- Claro dona Zoraída.

- Deixa comigo, daqui pra frente eu resolvo isso.

- Obrigado por nos escutar dona Zoraída (Anny).

- Eu é que agradeço minha jovem.

Zoraída sai cuspindo fogo e vai até a sala do professor Henrique, passando pelo vestiário dos meninos. Os meninos se assustam com a presença da professora se cobrindo, pois alguns ainda estavam se trocando para começar o treino. Zoraída passa colocando a bolsa na frente do rosto para não ver os meninos pelados.

- Dá licença, dá licença que eu estou passando, aí meu Deus!!!! (olha assustada pra um garoto que estava nu).

- Ohhhhhh professora o que a senhora está fazendo aqui?

- Vou falar com o professor Henrique.

Entra na sala de Henrique pisando firme.

- Quer dizer que pretende acabar com meu musical?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei o que vc está fazendo aqui? Do que vc está falando, vc ficou maluca?- Mandou seu filho se inscrever para o musical e estragar toda a apresentação para que todos estejam unicamente preocupados com esse campeonato de football....- Olha aqui minha senhora, até que não seria uma má idéia, mas infelizmente eu fiquei t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 23/04/2008 - 21:31:25

    Oi!!!!!!!!!!!
    Faz uma segunda temporada, essa sua web foi ótima.
    Depois passa nas minhas: A Intrusa(CyB);A Intrusa-Começar de Novo;A escrava do amor(AyA)
    Abraços.

  • rafaboy Postado em 23/04/2008 - 20:52:03

    Pra quem leu e curtiu a web Nascemos pra Cantar, tenho uma boa notícia, comecei pensar hj numa segunda fase, já até comecei a escrever alguma coisa e tenho grandes planos aqui, em breve Nascemos pra Cantar - 1 ano depois!

  • kad0023 Postado em 29/03/2008 - 19:05:28

    ate k enim k konsegui ler a sua web novela ate au fim du k ja escreveu -.-'
    ta otima.... =)
    passa pela minha completamente nova... chama-se Hora de se apaixonar ..... A y A depois dix u ke axaste ta????
    bjo
    e pposta mais =)

  • andressarbd Postado em 24/02/2008 - 01:06:26

    espero que você escreva outras webs!
    pena que essa acabou né
    já li dulce a gorata do futuro é super maneira!
    não esqueça de ler Fogo de uma paixão vocs vão amar!!
    bjs!

  • Laís Postado em 06/11/2007 - 23:43:17

    Rafa amei o final, pode tratando de escrever outra web logooooooo.

    bjux

  • rafaboy Postado em 06/11/2007 - 12:58:32

    Agradeço todas as minhas fiéis leitoras por comentarem sempre a web... espero que tenham gostado....

    Bjus.

  • deborah Postado em 06/11/2007 - 12:55:25

    q legal o final adorei e que bom que acertei foi bom mesmo o final!!!!

  • Cerejinha Postado em 06/11/2007 - 11:54:23

    Nossa era o Tedy o assassino, muito legal, adorei o final. Espero sua próxima web.

    bj

  • Laís Postado em 05/11/2007 - 23:49:34

    Ai Rafa, eu to curiosaaaaaaaaaaa, acho que nem vou dormir direito essa noiteeeeeeeee........

  • rafaboy Postado em 05/11/2007 - 12:33:06

    Galera eu disse que terminava quarta, mas eu errei acaba amanhã, fiz confusão por causa do feriado rsrsrsrs. Não perca amanhã o último capitulo....

    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais