Fanfics Brasil - Personagens Rebelde - A Nova Geração

Fanfic: Rebelde - A Nova Geração


Capítulo: Personagens

1626 visualizações Denunciar



Amanda Colluci Arango: Filha de Mia Colluci e Miguel Arango, Amanda é a garota mais rica e popular do Elite Way, o que deixa Mia orgulhosa dela. Tem como melhor amiga Lara. Se preocupa com os estudos, mas também não deixa de cuidar de si mesma.


Lara Bustamante Reverte: Filha de Roberta Reverte e Diego Bustamante, Lara é aquela garota metida e interesseira do Elite Way, diferente de sua mãe. É melhor amiga de Amanda, e irmã gêmea de Matheus. Está sempre se metendo em encrencas, e é a maior rival de Larissa Rozales, a filha de Pilar, e de Vivian Rey, sua tia, filha de Alma.


Matheus Bustamante Reverte: Irmão de Lara, Matheus é o garoto-problema do Elite Way. Sempre se metendo em confusões, Matheus adora armar confusões na escola contra a diretora.


Samanta Fernández Echágue: Filha de Lupita e Santos, e sobrinha de Lola, Samanta se dedica muito aos estudos, tendo sempre as melhores notas do Elite Way. Ela não tem muitas amigas no Elite Way, então sempre anda com um livro na mão. Isso mudará quando ela conhecer Ian.


Giovanni Mendéz Paz Júnior: Filho de Vick e Giovanni, ele se orgulha de ter herdado o nome do pai. Metido a riquinho, Giovanni sente um amor platônico por Amanda, que não o corresponde. Odeia a diretora Pilar, mas sempre a trata como uma diva, pois sabe que assim ganha créditos extras com ela.


Ian Luján Palácios: Filho de Josy e Téo, Ian é o melhor amigo de Giovanni, e o garoto mais atirado do Elite Way. Bonito, sedutor e jovem, Ian fará de tudo pra que as meninas não o tratem como um qualquer. Sente uma paixão platônica por Samanta, mas não sabe se é correspondido.


Mia Colluci Cárceres: Casada com Miguel e mãe de Amanda, Mia se tornou uma das maiores estilistas da Cidade do México. Ela está sempre muito ocupada com suas roupas que costura e desenha, não tendo muito tempo pra Miguel nem pra Amanda.


Miguel Arango Cervera: Casado com Mia e pai de Amanda, Miguel se tornou um famoso jornalista do jornal mais famoso da Cidade do México, mas trabalha em casa, digitando seus textos no seu notebook. Ama muito Mia, mas não suporta a falta de tempo dela.


Roberta Alexandra Reverte Rey: Casada com Diego, e mãe dos gêmeos Lara e Matheus, Roberta ainda continua aquela pessoa estourada e que fala tudo o que lhe dá na telha. É webdesigner, então passa a maioria do tempo em casa.


Diego Bustamante: Casado com Roberta e pai dos gêmeos Lara e Matheus, Diego continuou a carreira de seu pai, sendo assim um importante político. Por não ter muito tempo para Roberta, a trai com Sol de La Riva, o que pode trazer muitos conflitos ao relacionamento dos dois.


Lupita Fernandéz: Casada com Santos e mãe de Samanta, Lupita resolveu ser professora de literatura do Elite Way. Mora com Santos, Samanta e a irmã, Lola, que após entrar em depressão profunda precisa de muitos cuidados, indo assim morar com ela.


Giovanni Mendéz López: Casado com Vick e pai de Júnior, Giovanni conseguiu se tornar um dos homens mais milionários da Cidade do México graças a música. Ele resolveu continuar a carreira musical que começara com o RBD no Elite Way, e atualmente é um grande cantor de música pop.


Pilar Gandía Rozales: Diretora do Elite Way, e mãe de Larissa, Pilar cria sozinha a filha após ser abandonada pelo namorado, ao descobrir que estava grávida. Tem muitos problemas com Matheus.


Larissa Rozales: Filha de Pilar, é uma das maiores inimigas de Amanda e Lara. É melhor amiga de Vivian Rey.


Josy Luján Landeiros: Casada com Téo, e mãe de Ian, Josy continua sendo uma grande amiga de Roberta, a ajudando nos momentos mais difíceis.


Teodoro "Téo" Ruiz Palácios: É casado com Josy e pai de Ian.


Victória "Vick" Paz Cantú: Casada com Giovanni e mãe de Júnior, Vick esconde um grande segredo que poderá abalar sua relação com Giovanni.


OS OUTROS APARECERÃO NO DECORRER DA NOVELA ! [/preguiça de escrever ;x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era o primeiro dia de aula dos novos alunos do Elite Way. E também um dia pra reencontrar amigos e antigos professores. Na casa de Mia e Miguel ... Mia: Bebê, vamos logo ! A Amanda já tá atrazada, e depois eu tenho um compromisso very importante, ok ? Miguel: Calma, Mia, eu já tô acabando aqui ! Amanda: Mamãe, papai, eu j&aac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandafairy Postado em 18/05/2009 - 18:55:06

    POSTEI EM REBELDE - A NOVA GERAÇÃO!

  • quimicavivi Postado em 20/11/2008 - 19:43:29

    amei sua web!
    credo o Diego vai trair a Roberta, mais que safado!afff..
    posta mais...
    depois passa nasminhas Poderosa e Glamurosa; e Galera do Surf
    bjos

  • giovanna Postado em 20/11/2008 - 16:46:53

    Fê, esse Diego devia morrer! credo, como ele trai a Roberta assim, eu heim!!
    Posta mais jad adicionei nos Favoritos!!

    Beijinhos!

  • vitoria10 Postado em 20/11/2008 - 16:12:14

    ameiiiiiiii
    +++++++++++++++++++

  • leeticia093 Postado em 20/11/2008 - 15:47:01

    adoreei a web poosta maais
    ++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 20/11/2008 - 14:59:28

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 20/11/2008 - 14:57:07


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • fernandafairy Postado em 20/11/2008 - 14:50:16

    POSTEI EM REBELDE - A NOVA GERAÇÃO !

  • fernandafairy Postado em 20/11/2008 - 14:08:45

    resposta pra vivirbd:
    na web, eles não ficaram na banda, só o Giovanni que ficou cantor :D

  • bruhrbd Postado em 20/11/2008 - 00:07:36

    amei sua web! posta +++++++++++++++! os filhos deles tb formarao uma banda igual aos pais???
    depois passa nas minhas
    Carita de Ángel (8 anos depois)
    Amigas y Rivales
    A química do Amor
    Adolescentes Rebeldes
    A cinderela{Dulce}
    passa em qualquer uma delas, se puder, ok?
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais