Fanfics Brasil - 1º Capítulo Rebelde - A Nova Geração

Fanfic: Rebelde - A Nova Geração


Capítulo: 1º Capítulo

1132 visualizações Denunciar


Era o primeiro dia de aula dos novos alunos do Elite Way. E também um dia pra reencontrar amigos e antigos professores. Na casa de Mia e Miguel ...


Mia: Bebê, vamos logo ! A Amanda já tá atrazada, e depois eu tenho um compromisso very importante, ok ?


Miguel: Calma, Mia, eu já tô acabando aqui !


Amanda: Mamãe, papai, eu já vou pro carro ok ?


Mia: Pode ir, Amanda. O seu daddy está muito atrazado, não é ?


Miguel: Pronto, acabei Mia, vamos pro carro ok ?


Os três descem e vão pro carro. Na casa de Roberta e Diego ...


Roberta: Lara, Matheus, venham aqui que eu quero falar com vocês.


Lara: O que é, mãe ?


Roberta: Não quero que sejam expulsos de novo. Não quero que se metam em encrencas gravíssimas. Mas, acima de tudo, sejam vocês mesmo, não é Dieguinho ?


Diego: Aham ...


Roberta: Eu estava evitando colocá-los lá. Tudo bem que eu estudei lá e tudo, mas .... vocês sabem como eu sou.


Matheus: Pode deixar, mãe. Eu e a minha querida irmãzinha vamos nos comportar direitinho esse ano e não iremos aprontar nada, não é Lara ?


Lara: Claro ! Esse ano eu vou ser a santa do Elite Way.


Diego: Roberta, Matheus, Lara, vamos logo, o carro já tá preparado pra vocês entrarem.


Eles entram no carro e seguem em direção ao Elite Way. Na casa de Giovanni e Vick ...


Vick: Vamos logo Júnior, hoje é seu primeiro dia de aula, não pode se atrazar, e eu, Mia e Celina combinamos de nos encontrar, certo ?


Giovanni: Parece que você tá querendo ir pro Elite Way mais do que o Júnior, Vick !


Vick: Você sabe que eu e as meninas perdemos contato, né ? Então !


Júnior: Ah pai, a mamãe tá certa. Ela nunca mais viu as meninas, então ... é melhor mesmo, ok ?


Vick: Ai que fofo, meu principezinho me defendendo ! VIU, Giovanni, como eu e meu bebê combinamos ?


Giovanni: Eu acho que vou vomitar ... vamos para o carro, ok ?


Os três dão risada e vão pro Elite Way. Na casa de Josy e Téo ...


Josy: Ian, você já terminou com isso aí ?


Ian: Calma mãe ... tô acabando, vai ser rapidinho rapidinho ...


Téo: Deixa ele Josy ... você sabe como são os garotos hoje em dia ! - fala sussurando - Ele quer fazer a barba que nem tem por causa das garotas !


Ian: EI ! Eu escutei viu ?


Josy: Haha Ian ... agora vamos logo que estamos atrazados.


Eles pegam as coisas e vão pra o carro. No Elite Way ... Samanta olha pela janela do quarto dos professores, aonde ela, Lupita, Santos e Lola moram, os alunos novatos chegando, e reencontrando os outros. Lupita interrompe o seu pensamento.


Lupita: Samanta, você não quer ir ver seus amigos ?


Samanta: As minhas melhores amigas saíram do Elite Way ... que amigos eu tenho agora ?


Santos: Não se preocupe ... logo logo você fará novos amigos e amigas aqui, Samanta !


Lola: Com certeza fofíssima.


Samanta: Eles olham pra mim e dizem: olha lá, é a nerdzinha filha da Fernández ! Ah, eu não aguento mais isso ! Por mim eu já teria dado um murro na cara de cada um que disse isso ! E daí que eu sou nerd ? E daí que eu sou filha da professora de literatura ? VÃO SE FERRAR TODOS ELES !


Santos: Calma, Sami ! Olha lá, a Pilar está chamando os alunos e os pais no pátio ! Vamos meninas !


Todos os pais e alunos presentes vão para o pátio, ouvir a atual diretora, Pilar Gandía, dar as boas vindas aos alunos.


Pilar: Bem, como vocês sabem, eu sou a nova diretora do Elite Way School, Pilar Gandía. Continuarei o excelente trabalho educacional que meu pai e os professores fizeram nessa instituição de ensino, reconhecida no mundo todo. Agora, vamos apresentar o nosso novo corpo docente. Como nossa professora de literatura, Lupita Fernandez. Professor de Ed. Física e também inspetor, Gastão Diestro. Professora de história, Hilda Acosta. Professora de inglês, Glaucia Gandía. Bem, agora vamos dividir os quartos dos alunos.


Roberta: E os outros professores ?


Pilar: Ainda não chegaram. Continuando, no quarto 01 ficarão as alunas Amanda Colluci, Lara Bustamante e Vivian Rey. No quarto 02. Samanta Fernandez, Larissa Rozales e Carolina Ferreira. Quarto 03, Alice Ferreira e Karla Kantun. Agora os meninos. Quarto 01, Matheus Bustamante, Giovanni Júnior e Ian Palácios. Quarto 02, Renan Byron, Jorge Peneda e Mateus de la Riva. Quarto 03, Rocco Júnior e Renato de la Riva. Agora, aproveitem a festa !


Pilar coloca uma música pra tocar, e logo vai cumprimentar os pais e alunos da escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Pilar coloca a música, Mia vai procurar Vick e Celina no pátio. Vick: Sentiu minha falta, Mia ? Mia: Claro que senti, né ! - elas se abraçam - Cadê a Celina ? Vick: Não sei, vamos procurá-la. As duas saem pelo Elite Way procurando Celina, e encontram ela conversando com Sol. Mia: Celina ? Ainda fala com essa coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandafairy Postado em 18/05/2009 - 18:55:06

    POSTEI EM REBELDE - A NOVA GERAÇÃO!

  • quimicavivi Postado em 20/11/2008 - 19:43:29

    amei sua web!
    credo o Diego vai trair a Roberta, mais que safado!afff..
    posta mais...
    depois passa nasminhas Poderosa e Glamurosa; e Galera do Surf
    bjos

  • giovanna Postado em 20/11/2008 - 16:46:53

    Fê, esse Diego devia morrer! credo, como ele trai a Roberta assim, eu heim!!
    Posta mais jad adicionei nos Favoritos!!

    Beijinhos!

  • vitoria10 Postado em 20/11/2008 - 16:12:14

    ameiiiiiiii
    +++++++++++++++++++

  • leeticia093 Postado em 20/11/2008 - 15:47:01

    adoreei a web poosta maais
    ++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 20/11/2008 - 14:59:28

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 20/11/2008 - 14:57:07


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • fernandafairy Postado em 20/11/2008 - 14:50:16

    POSTEI EM REBELDE - A NOVA GERAÇÃO !

  • fernandafairy Postado em 20/11/2008 - 14:08:45

    resposta pra vivirbd:
    na web, eles não ficaram na banda, só o Giovanni que ficou cantor :D

  • bruhrbd Postado em 20/11/2008 - 00:07:36

    amei sua web! posta +++++++++++++++! os filhos deles tb formarao uma banda igual aos pais???
    depois passa nas minhas
    Carita de Ángel (8 anos depois)
    Amigas y Rivales
    A química do Amor
    Adolescentes Rebeldes
    A cinderela{Dulce}
    passa em qualquer uma delas, se puder, ok?
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais