Fanfics Brasil - CAPÍTULO 7: VÍTIMAS DA VIDA PRECONCEITOS [ FINALIZADA ]

Fanfic: PRECONCEITOS [ FINALIZADA ]


Capítulo: CAPÍTULO 7: VÍTIMAS DA VIDA

52 visualizações Denunciar


 


Eu estava disposta em saber o que Patrícia fazia da vida dela, o como ela ganhava tanto dinheiro, eu estava com medo, será que a minha irmãzinha que eu tanto cuidei fazia coisas ruins da vida?
 Eu pensava no lado ruim e no bom, mais tanto dinheiro que ela arranjou coisa boa não deve ser né. Patrícia desce do taxi, e vai para um prédio sombrio,  eu espero um pouquinho e entro nele meia hora após, quando entro, levo um susto total. Era um prostibulo, e eu estava vendo naquele exato momento minha irmã se oferecendo para um homem desconhecido, que ia a tratar como uma vadia, para conseguir o prazer o sexo, e a paga-la com um dinheiro sujo.
 Nesse exato momento eu me perguntava: “ O que será que ela precisa para fazer uma coisas dessas?”. Nada com certeza, ela estava sendo apenas uma gananciosa!
Eu não me contive naquela hora, ficar só pensando não é bom, eu não queria engolir nada, a minha raiva naquele exato estante me fez ir até lá, o homem estava colocando a mão nas pernas dela, e eu fui pra cima:
Bianca:  larga a minha irmã agora seu desgraçado!
Juro que não estava em mim mesma, acabei dando um tapa na cara dele.

 

 NA FESTA- Marilene estava tomando champanhe como se fosse o néctar dos deuses, achando que sua filha estava transando com o homem certo. Mais não, e ela havia acabado de descobrir naquela hora:
Marilene: Marcio, o que você está fazendo aqui?
Marcio: por quê? Era para mim estar aonde?
Marilene tenta engana-lo.
Marilene: é que eu achei que você estava passando mal, e foi para o quarto!
Marcio: não, quem estava passando mal era o Roberto, ele que foi para o quarto.
 Havia abrido um buraco direto para o inferno naquele momento, o qual Marilene havia caído, e estava morta de raiva!
 Marilene vai para o quarto, na hora que ela entra as luzes estavam apagadas, e escutavam muitos gemidos, na hora que ela ascende a luz, grita:
Marilene: Marilia!
Marilia estava nua, na hora que ela olha para o lado via Roberto.
Marilia: ah meu pai!
Marilene: sai dai agora, até isso você faz errado!
Roberto: não, deixa ela ficar mais um pouquinho só para terminar a minha ereção vai!
Marilene: seu tarado!
Marilene dá um tapa na cara de Roberto. Marilene leva a filha para o quarto de hospedes...
Marilene: deixa eu terminar a ereção, deixa ele comigo, desgraçado!
Marilia: bem que você podia, tava muito bom.
Marilene: Marilia se contenha minha filha, desse jeito você vai ta mais aberta do que a calçola da sua avó!
Marilia: não exagera mamãe! Por que você foi lá ao quarto? O combinado não era de manhã.
Marilene: você é burra assim mesma garota, o Marcio não estava no quarto, está lá na sala, você deu a bebida para ele?
Marilia: dei mais...
Marilene: mais parece que foi o Roberto que bebeu ela, o Marcio ta mais sã do que um santo.
Marilia: eu achando que com essa noite de furnicagem iria colocar o dedo na sociedade carioca, ah meus loucos sonhos! Será que vai continuar só em sonhos mamãe?
Marilia começa a chora desesperadamente.
Marilene: fecha à cachoeira minha filha, agente vai sim ficar rica, fizemos um pacto, demos a alma do Marcos para isso.
Marilia: mamãe!
Marilene: o que?
Marilia: será mesmo que o Marcos morreu? Ele pode ter saído do buraco.
Marilene: será mesmo? Não pensa besteiras Marilia, é claro que ele está morto, agora vamos descer, você tem que ficar em cima do Marcio.
Marilene e Marilia descem e vão perguntar sobre o Marcio, para Edgar Amarante:
Marilene: cadê Marcio querido  Edgar?
Edgar: saiu, ele não estava muito bem, e saiu para tomar um ar!
Marilia: ele estava dirigindo?
Edgar: sim.

 

 O carro que Rafael dirigia, estava pegando muito fogo, eles não tinha escapatória até então, tinha que contar com o poder divino. Bombeiros, polícias e etc, ficaram sabendo do acidente pelo caminhoneiro, e vão para lá imediatamente, para tentar resgatar as vítimas.
 Vítimas a qual estavam brigando, lutando entre sim, e agora eles lutam pela vida no hospital, os pais deles ficaram sabendo do acidente e foram imediatamente para lá, mesmo com a total irresponsabilidade dos jovens descrita pelo caminhoneiro, os pais deixam tudo de lado, e começam a rezar. Para que eles saírem desta, bem.
 No prostibulo, o homem estava com muita raiva de mim, só não foi pra cima por que eu sou “mulher”.
Paty Vagaba – dizia a gerente do lugar- tira essa mulher daqui agora, antes que ela espante os nossos clientes.
Bianca: eu não vou sair daqui!
Patrícia: vai sim, por bem ou por mal.
Bianca: então me faça sair por mal.
Patrícia me puxa até o lado de fora do prédio.
Bianca: me solta! – Ela me solta – Eu nunca pensei isso de você Patrícia, ser garota de programa, o que você pensa do seu futuro?
Patrícia: muita coisa, se eu tô aqui transando com esses caras todos os dias, é por que eu quero dinheiro para pagar a minha faculdade.
Bianca: por que você não procura um emprego?
Patrícia: você acha que dá?  É caro os meus estudos.
Bianca: e você precisa ficar, dando para um e para outro assim, pensa na sua vida garota, pensa em você, isso não é trabalho digno de ninguém, só uma  pessoa muito ruim faz uma coisa assim, eu não queria, mais vou contar para o papai.
Patrícia: conta para ele, que eu saio de casa no exato estante.
Bianca: você num iria fazer uma coisa dessas.
Patrícia: experimenta, experimenta pra vê só se eu não saio, é bem capaz dele nem ligar da minha profissão alias a mamãe era uma dessas também, todo mundo diz isso, foi por isso que ela saio pelo mundo.
Bianca: para! Para por favor, Paty, pensa melhor, por favor, vamos pra casa, e agente esquece tudo isso, por favor!
Patrícia: me esquece, eu não quero voltar pra casa, vai ser assim que vai ser a minha vida de hoje em diante – ela grita.
Patrícia sai andando e para na frente do prédio e olha para mim.
Patrícia: entra aqui de novo e faz mais um escândalo que eu acabo com a sua vida!
Meu pensamento naquela hora foi só chorar, e eu chorava, quase cai no chão. Sabe aquelas horas que você quer anda para pensar na vida? Então essa era a hora, eu começo a andar pelas ruas do meu belo Rio de Janeiro, eu tava tonta, de raiva de tristeza, de tudo, estava me sentindo um zero, na hora que eu fui atravessar a rua nem olhei para um lado e para o outro como o meu pai sempre me ensinou, simplesmente atravessei, era de madrugada, com certeza não iria vim mais carro, estava errada na hora vem um carro, e quase me atropela e quando eu olho para o vidro dele, era o Marcio.

CONTINUA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Naquela hora em que eu o vejo, parecia que o meu mundo havia mudado, apenas o olhando me confortei, mais mesmo assim pensava em todos os meus problemas. Marcio desce do carro muito preocupado comigo... Marcio: você está bem? Bianca: sim eu estou. Marcio: o que deu em você de atravessar assim a rua? Bianca: desculpa, eu achei que não ia vim m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 310



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:47:33

    Acompanhem minha nova web #TDC http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 25/08/2012 - 21:33:21

    Oi Mary, obrigado, tentei fazer o meu melhor kkk Mais mesmo assim ta ruim kkk O Gabriel e mil vezes melhor que eu, e vc também. Mais eu espero que com essa web eu tenha abrido a mente de muita gente preconceituosa, queria mostrar um mundo diferente para os outros,um mundo verdadeiro, que quase nunca e mostrado nas histórias de hoje em dia.

  • maryprincess Postado em 25/08/2012 - 21:28:38

    Oi... Como assim o pior autor do FB? Nem pensar! Vc e o Gabriel Manolo são os melhores autores daqui e além de tudo são meus amigos. Meus parabéns por fechar mais um ciclo na sua vida, terminar mais uma web, ter ido com ela até o final, quebrado muitos tabus, escrachado os PRECONCEITOS e feito a diferença. A cada trabalho que vc coloca ao ar vc mostra que é um autor completo que consegue tratar de vários temas, usar os mistérios de forma interessante, que nos deixa presos até o último fio de cabelo, consegue falar de amor, criar personagens cômicos daqueles que a gente lembra quando ta na rua e dá risada sozinho. É vero que o FB não nos valoriza, mas os originais unidos muito podem. O final de PRECONCEITOS arrasou. Felicidades!!!!

  • luiz303 Postado em 25/08/2012 - 21:23:54

    Obrigado Gabriel, eu não sei nem o que falar depois dessas palavras, você fez parte da web, me ajudou muito, lembra quando eu escrevi a cena da cabeça da Madalena e vc ajudou? kkkk Comédia, ri demais. Você é um grande amigo, valeu por ter me ajudado.

  • manolorhcp Postado em 25/08/2012 - 21:20:35

    Cara, final emocionante, digno de uma novela que com certeza vai ficar pra história (não só do FB, como do CDO e por onde ela passar; espero que um dia seja exibida até na TV, digna de ser um novelão das 9 kkk) Obrigado por me mencionar nos agradecimentos, sinto que meio que fiz parte da história e tenho orgulho disso (: E a cabeça da Madalena vai ficar na minha cabeça pra sempre, pode crer, junto com o Robervaldo, que foi um marco kkkk Fiquei feliz também pela Bianca e pelo Marcio, que superaram as barreiras do PRECONCEITOS e vc deixou isso claro; ri demais do final da Marília e da Marilene, achei bem feito pras duas. Enfim, Parabéns Luiz por ir até o final e superar todas as barreiras que você teve enquanto escrevia a web. Muito sucesso na sua vida e até a próxima história, vc tem potencial!

  • manolorhcp Postado em 25/08/2012 - 21:04:15

    continua luiz pelo amor de Deus se não eu vou ter um troço ashusauhasusha

  • maryprincess Postado em 25/08/2012 - 21:03:23

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

  • luiz303 Postado em 14/08/2012 - 21:05:22

    Eu espero que vocês gostem do últimos capítulo, mais vai demorar pra ser postado espero que vocês entendam.

  • manolorhcp Postado em 14/08/2012 - 21:04:06

    Meu Deus, a Bianca ta em apuros! Que pena, já ta no final ;/

  • luanalu Postado em 12/08/2012 - 00:33:11

    Penúltimo capítulo!! Tomara que a Bianca se salve.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais