Fanfic: PRECONCEITOS [ FINALIZADA ]
Dolores vai até a casa de Bianca, mais acaba dando de cara com o Robervaldo.
Dolores: poço saber o que a biba dos infernos está fazendo aqui?
Robervaldo: eu é que te pergunto despacho de macumba! Galinha de terreiro! Essa aqui é a minha casa.
Dolores: sua nada, essa casa aqui é da minha filha amada! Você só está aproveitando a situação para roubar dinheiro da pobre coitada, mais eu vou mostrar a realidade a ela, que você não presta.
Robervaldo: escuta aqui tua puta mofada! Eu já estou por aqui com você, desde aquele dia que você falou mau da minha querida Cher, falou não, desculpe, cacarejou, tu lá é gente, tu é uma galinha!
Dolores: olha como você fala comigo, me respeite!
Robervaldo: eu vou acabar com a tua raça tua peste! Está pensando mesmo que a Bianca liga pra você? Ela está nem ai, pois sabe muito bem que tu é uma golpista, saiu por ai pelo mundo pra bater calçado, eu conheço o tipo, tá mais rodada do que pneu de caminhão.
Dolores: eu não vou mais perder o meu tempo com uma bicha recalcada, tenho coisa melhor pra fazer, vou pra igreja rezar.
Dolores vai embora, deixando Robervaldo com mais raiva.
Robervaldo: pelas purpurinas da minha amada Cher, dai me paciência pra aguentar essa pilantra, pois se me der força, eu arranco o pescoço!
Marcio havia se recuperado de uma maneira tão absurda que nem os médicos vendo todos os exames acreditavam no acontecido.
Bianca: ah meu amor, eu estou tão feliz que você finalmente está bem.
Marcio: é por causa de você Bianca, foi por causa do seu amor que eu estou bom hoje!
Bianca: que isso...
Marcio: Bianca, eu não aguento mais ficar te esperando sabe?
Bianca: esperando? Do que você está falando?
Marcio: eu quero me casar logo com você, o quanto antes!
Bianca: Marcio, por favor! É melhor agente esperar, o Tiago está à solta, e agora aquelas duas estão mais vivas do que nunca.
Marcio: eu sei disso, mais se agente for esperar pela a polícia vamos viver refugiados né? Pois bem, vamos nos casar...
Bianca: você acha que vai ser assim né? Fácil?
Marcio: vai sim meu amor, eu contrato uns seguranças, chamo só uns amigos, o nosso casamento pode ser lá na minha casa mesmo.
Bianca: se você está garantindo, quem sou eu né Marcio? Mais vamos esperar você melhorar mais um pouco, você está bom sim, mais não vamos abusar de sua saúde.
Ana recém recuperada do susto, entra no quarto acompanhada dos primos, que abraça Marcio com muita força, e com muito carinho.
Ana: pai eu não via a hora de você acordar!
Marcio: eu também não via a hora de te ver minha filha, eu soube que a Marília fez aquilo contigo!
Ana: eu fiquei com muito medo dela pai, ela parecia um fantasma.
Marcio: mais passou né? Agora agente tem que tentar esquecer isso, logo mais agora!
Ana: o que vai acontecer?
Marcio: eu e a Bianca vamos no casar.
Ana: sério Bianca?
Bianca: não é bem assim, agente tem que esperar o Marcio se recuperar mais um pouco, e tem que organizar direito tudo.
Marcio: resumindo, em menos de um mês agente se casa.
Ana: que legal pai!
Os dias iam se passando, mais todos ainda estavam com medo do que iria acontecer com o futuro de cada um, com tanta gente má a solta, não é para menos.
NA CASA DA FAMÍLIA AMARANTE:
Cecília: Vini! Eu vou saindo tá? Tenho que ir no shopping compra umas coisas.
Vini: toma cuidado viu mãe! O Tiago está a solta!
Cecília: ainda bem que você parou de chamar aquele monstro de pai, ele não merecia, mais não se preocupe comigo meu amor, eu estou indo com um outro carro, ele não vai perceber nada...
Vini: mais você vai levar o segurança né?- diz preocupado
Cecília: ah Vini... Nem precisa meu filho, ele não vai achar que sou, tchau meu amor!
Vini: tchau! Tem amo mãe!
Cecília: eu também te amo filho!
Enquanto Bianca e Marcio estava se amando no quarto, despreocupados com a vida, e com o que estava acontecendo. Robervaldo sai para um encontro, mais só que nem ele mesmo sabia quem estaria lá.
Robervaldo se senta em um boteco bem longe da cidade, e aguarda a pessoa, e quanto ela chega ele se surpreende, era o seu “amante” o Adalberto, o qual havia fugido para o Egito.
Robervaldo: ressuscitou dos mortos é Adalberto? Pois saiba que eu estou em outra, e não vou mais me contentar com sexo pela a metade.
Adalberto: para com isso Robervaldo, eu sei muito bem que você teve uma relação rápida com um fazendeiro, mais foi passageiro, eu sei quem você ama de verdade sou eu.
Robervaldo: meu filho, tu não consegue ficar nem 2 horas com a mandioca em pé, se acha mesmo que eu devo ficar contigo?
Adalberto: poxa Robervaldo, você só pensa em sexo, eu gosto muito de você.
Robervaldo: pois eu gosto mais é de ficar aqui no Brasil, com vários homens à vontade e com a minha querida amiga Bianca, o resto é resto.
Adalberto: quer dizer que eu sou resto? Você também viu Robervaldo...
Robervaldo: calma Adalberto, o que você quer?
Adalberto: eu quero que você vá para a Romênia comigo, eu sei que você sempre quis conhecer a Transilvânia!
Robervaldo: eu não estou acreditando nisso, transar no castelo do Drácula! Isso só pode ser um sonho...
Adalberto: você aceita?
Cecília vai até a garagem buscar o carro novo dela, e sai de sua casa. Mais o que ela não imaginava era que Tiago estava ali vigiando cada passo da família Amarante, e sai atrás dela.
O Sinal fica vermelho, e Cecília para o carro, alguém bate na janela, parecia um vendedor de doces, ou menino de rua pedindo dinheiro, mais quando ela abre, é surpreendida por Tiago, que estava disfarçado, ele abre a porta do carro, entra e a joga para o banco do passageiro.
Tiago: a vadia pensou que ia se livrar fácil de mim né? Mais não vai ser bem assim sua piranha!
Cecília chorava ela estava completamente desesperada, tenta pegar o seu celular, mais antes mesmo dela pegar, o Tiago avança.
Tiago: não vai ligar pra ninguém não- joga o celular pela a janela
Cecília: seu louco! Me tira daqui!
Cecília vai pra cima do volante tentando desviar o carro do caminho projetado por Tiago, os dois então começam a brigar e o carro começa a andar em zigue-zague no meio da pista.
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tiago: sai daqui sua vagabunda, antes que eu te mate! Tiago empurra Cecília, que bate a cabeça no vidro da outra janela e desmaia na hora. Tiago a leva para um prédio vazio, pouco longe da capital, era o local aonde ele vivia.Tiago: sua vagabunda! Agora você vai ver o que é bom para a tosse! Ainda desacordada , Tiago deix ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 310
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:47:33
Acompanhem minha nova web #TDC http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime
-
luiz303 Postado em 25/08/2012 - 21:33:21
Oi Mary, obrigado, tentei fazer o meu melhor kkk Mais mesmo assim ta ruim kkk O Gabriel e mil vezes melhor que eu, e vc também. Mais eu espero que com essa web eu tenha abrido a mente de muita gente preconceituosa, queria mostrar um mundo diferente para os outros,um mundo verdadeiro, que quase nunca e mostrado nas histórias de hoje em dia.
-
maryprincess Postado em 25/08/2012 - 21:28:38
Oi... Como assim o pior autor do FB? Nem pensar! Vc e o Gabriel Manolo são os melhores autores daqui e além de tudo são meus amigos. Meus parabéns por fechar mais um ciclo na sua vida, terminar mais uma web, ter ido com ela até o final, quebrado muitos tabus, escrachado os PRECONCEITOS e feito a diferença. A cada trabalho que vc coloca ao ar vc mostra que é um autor completo que consegue tratar de vários temas, usar os mistérios de forma interessante, que nos deixa presos até o último fio de cabelo, consegue falar de amor, criar personagens cômicos daqueles que a gente lembra quando ta na rua e dá risada sozinho. É vero que o FB não nos valoriza, mas os originais unidos muito podem. O final de PRECONCEITOS arrasou. Felicidades!!!!
-
luiz303 Postado em 25/08/2012 - 21:23:54
Obrigado Gabriel, eu não sei nem o que falar depois dessas palavras, você fez parte da web, me ajudou muito, lembra quando eu escrevi a cena da cabeça da Madalena e vc ajudou? kkkk Comédia, ri demais. Você é um grande amigo, valeu por ter me ajudado.
-
manolorhcp Postado em 25/08/2012 - 21:20:35
Cara, final emocionante, digno de uma novela que com certeza vai ficar pra história (não só do FB, como do CDO e por onde ela passar; espero que um dia seja exibida até na TV, digna de ser um novelão das 9 kkk) Obrigado por me mencionar nos agradecimentos, sinto que meio que fiz parte da história e tenho orgulho disso (: E a cabeça da Madalena vai ficar na minha cabeça pra sempre, pode crer, junto com o Robervaldo, que foi um marco kkkk Fiquei feliz também pela Bianca e pelo Marcio, que superaram as barreiras do PRECONCEITOS e vc deixou isso claro; ri demais do final da Marília e da Marilene, achei bem feito pras duas. Enfim, Parabéns Luiz por ir até o final e superar todas as barreiras que você teve enquanto escrevia a web. Muito sucesso na sua vida e até a próxima história, vc tem potencial!
-
manolorhcp Postado em 25/08/2012 - 21:04:15
continua luiz pelo amor de Deus se não eu vou ter um troço ashusauhasusha
-
maryprincess Postado em 25/08/2012 - 21:03:23
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
-
luiz303 Postado em 14/08/2012 - 21:05:22
Eu espero que vocês gostem do últimos capítulo, mais vai demorar pra ser postado espero que vocês entendam.
-
manolorhcp Postado em 14/08/2012 - 21:04:06
Meu Deus, a Bianca ta em apuros! Que pena, já ta no final ;/
-
luanalu Postado em 12/08/2012 - 00:33:11
Penúltimo capítulo!! Tomara que a Bianca se salve.