Fanfics Brasil - CAPÍTULO 108: Não Me Deixe Ser A Última A Saber ( ÚLTIMO CAPÍTULO ) PRECONCEITOS [ FINALIZADA ]

Fanfic: PRECONCEITOS [ FINALIZADA ]


Capítulo: CAPÍTULO 108: Não Me Deixe Ser A Última A Saber ( ÚLTIMO CAPÍTULO )

30 visualizações Denunciar



      Para os índios, Marília e Marilene, eram como duas Deusas enviadas do céu, elas tinham tratamento VIP, mais eram proibidas de sair sozinhas.
   Traduzindo: elas estavam presas na floresta com um bando de homem com tanguinha do Tarzan, que não fazia sexo há anos, pois a tribo era só de homens.

Marília: mamãe do céu, eu não estou mais aguentando viu, esses índios tem um fogo...
Marilene: eu estou amando tirar o atraso, lembra dos dias no cabaré, mais aqui não ganha dinheiro.
Marília: não ganha dinheiro, nem um pano de bunda velho, esses índios não sabem ser romântico, tratar uma mulher, eu mereço coisa melhor.
Marilene: minha filha, vai por mim, com certeza você não merece, e antes ficar aqui e ser rainha, e transar com cada índio roludo, do que ficar na cadeia, dividindo quarto com aquelas de tentas dente sujo.
Marília: isso é verdade, mais só de pensar viu mamãe, agente fez cada coisa nessa vida pra terminarmos ricas, num iate na Austrália, e olha só? Estamos numa florestam cheia de mosquitos, tendo que dá o rabo pra um bando de índio.
Marilene: que decadência, mais agora nós temos que nos conformar com a nossa nova vida minha filha!
 

   Os dias iam se passando, e o meu amor pelo Marcio ia aumentando cada vez mais, agora que eu havia saído do hospital, e as vilãs haviam morrido, finalmente eu podia viver feliz para sempre ao lado do meu príncipe encantado.
  Marcio já havia planejado o nosso casamento, era algo simples para apenas amigos mais chegados, e a nossa família, era o que eu queria, o meu sonho nunca foi entrar em uma igreja vestida de véu e grinalda, o meu sonho sempre foi casar, e ter ao meu lado, um amigo um companheiro, um parceiro por toda a vida, e ele era a pessoa certa.
  Mais... O meu outro sonho, eu acho que séria impossível de se realizar, eu sempre quis ser mãe, ficar grávida, ter uma criança só minha, mais infelizmente, isso nunca séria possível.

Robervaldo: amiga do céu, como você está linda viu, aposto que hoje a cama deste quarto vai tremer, vai quebrar de tanto fogo que você e o Marcio vão colocar- diz ele elogiando o vestido de noiva.
Bianca: não me fala em fogo, por favor, Robervaldo, não consigo nem ver um fosforo depois do acontecido.
Robervaldo: pois eu ia amar, imagina os bombeiros com aqueles braços fortes, e aquelas mangueiras de 30 centímetro, menina do céu, eu arriava as calças.
Bianca: só você mesmo amigo, mais e aquele seu emprego, está tudo certo com ele?
Robervaldo: está menina, graças a Deus, só de pensar que semana que vem eu vou fazer aquilo tudo!
Bianca: eu estou achando muita responsabilidade, mais acho que tudo vai dar certo pra você. Mais agora vamos ajeitar né?  Que eu ainda tenho que me casar.

    No lado de fora da casa da Família Amarante, no altar, Marcio aguarda Bianca muito apreensivo, e quando ela aparece de longe do jardim, ao lado de seu pai (Antônio), ele começa a ri alegremente.
   Antônio entrega a sua filha para o seu futuro sogro, e dá o velho recado.


Antônio: cuida bem da minha filha!
Marcio: eu vou cuidar sim Sr. Antônio!

  Após entregar a filha para Marcio, Antônio  se senta ao lado de sua “namorada”, Dolores, após tantas idas e vindas, eles estavam juntos novamente.

  O Padre começa fazer uma reza breve, e minutos depois ele faz aquela velha pergunta:


- Bianca, você aceita Marcio Amarante como seu legitimo esposo? Promete ama-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e ate que a morte os separe?
Bianca: sim!
- Marcio, você aceita Bianca como a sua legitima esposa como a sua legitima esposa? Promete ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
Marcio: sim!
- eu os declaro, marido e melhor, o noivo, pode beijar a noiva.

  Marcio me beija como se fosse a nossa primeira vez, estávamos dando o primeiro passo para a nossa nova vida.

 

  Algumas semanas depois...

     Robervaldo vai para a emissora de TV fazer o seu primeiro programa, Robervaldo com R, era ao vivo para todo o Brasil.
  Muito nervoso, Robervaldo começa a apresentar, e minutos depois ele já dava conta de tudo.

Robervaldo: Bom dia! Cambada de gente pobre que não tem nada pra fazer em casa,  que não tem homem de lado pra fazer um sexo gostoso, e que está desempregada, sim, este e o único motivo de você está me vendo né? Espero que passe dos 5 pontos, pois a outra jornalista que estava aqui de manhã, menina do céu, foi demitida, pronto falei! Era pra ser segredo, mais todo mundo dormia no programa, eu hein...
   
  O diretor tentar calar Robervaldo indo para o comercial, mais ele não estava nem ai, falava mesmo.
   Logo depois do pequeno intervaldo, e da bronca do diretor, ele volta fazendo uma propagando de maquina de lavar roupa, junto com uma funcionária da empresa.

- essa maquina e boa, tem 10 tipos de lavagens.
Robervaldo: eu tinha uma igual no meu barraco, lá na Lapa, menina do céu, pensa no negócio...
- bom!
Robervaldo: ruim, isso ai não lava nem uma calcinha sem deixar um rasgão no meio, e líder no PRONCON de reclamações não sei como as pessoas tem coragem de comprar uma merda dessas.

  A audiência aumentava a cada fala de Robervaldo, o Brasil estava parando para ver as suas barbaridades, e o seu programa já passava das casas dos 30 pontos em plena segunda-feira as 10 da manhã.

    NA PULBLICTY AGÊNCY

  Bianca e Marcio via o programa de Robervaldo, e mau acreditava no que ele estava fazendo, e no pior, em seu sucesso.

Bianca: meu Deus do céu, só este Robervaldo mesmo, fazer o que ele esta fazendo e parar e metade do país?
Marcio: ele está sendo inteligente, usando a verdade e o bom humor, pois chega desses programas tudo igual, pelo menos ele esta fazendo algo diferente.
Bianca: é verdade, ele foi diferente, original, e espero que quebre muitos tabus pela frente, meu amigo merece.
Marcio: lembra daqui desta sala?
Bianca: claro que eu lembro Marcio, como eu poderia esquecer?
Marcio:  foi aqui que tudo começou, que agente se conheceu.
Bianca: o nosso beijo, o nosso primeiro beijo...
Marcio: essa sala aqui guarda muita historia.
Bianca: eu nunca pensei que este seria o meu futuro sabe Marcio? Casar com você um homem gentil, que me ama, que teve coragem de enfrentar todos os PRECONCEITOS, para pode ficar comigo. Eu sempre achei, que eu viveria sozinha para o resto da minha vida, mais é como dizem, agente tem que acreditar, e correr atrás de tudo nessa vida.
Marcio: eu corri atrás de você este tempo todo, sofri demais Bianca, um minuto que eu não ficava com você, era um minuto de sofrimento, parecia que o tempo nunca iria passar quando eu não estava contigo.
Bianca: parece que este e nosso fim Marcio,  o nosso felizes para sempre – ri
Marcio: não! Eu espero que este seja o nosso começo Bianca, pois a nossa historia de amor, nunca terá um fim!

   Só um verdadeiro amor, pode enfrentar todas as barreiras dos PRECONCEITOS.

  Meu coração acelerava, parecia que este era o nosso primeiro beijo, me sentia nas nuvens, e essas nuvens eram os seus braços.

  Fim... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Senti tantas coisas escrevendo PRECONCEITOS, que se eu começar por um só sentimento, eu diria tristeza, a cada passo que eu dava a frente com a história, o meu lado profissional ficava feliz com o meu crescimento, mais sempre teve um lado meu que estava chorando, as vezes não aparecia nem um comentário por aqui, eu sei que eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 310



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:47:33

    Acompanhem minha nova web #TDC http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 25/08/2012 - 21:33:21

    Oi Mary, obrigado, tentei fazer o meu melhor kkk Mais mesmo assim ta ruim kkk O Gabriel e mil vezes melhor que eu, e vc também. Mais eu espero que com essa web eu tenha abrido a mente de muita gente preconceituosa, queria mostrar um mundo diferente para os outros,um mundo verdadeiro, que quase nunca e mostrado nas histórias de hoje em dia.

  • maryprincess Postado em 25/08/2012 - 21:28:38

    Oi... Como assim o pior autor do FB? Nem pensar! Vc e o Gabriel Manolo são os melhores autores daqui e além de tudo são meus amigos. Meus parabéns por fechar mais um ciclo na sua vida, terminar mais uma web, ter ido com ela até o final, quebrado muitos tabus, escrachado os PRECONCEITOS e feito a diferença. A cada trabalho que vc coloca ao ar vc mostra que é um autor completo que consegue tratar de vários temas, usar os mistérios de forma interessante, que nos deixa presos até o último fio de cabelo, consegue falar de amor, criar personagens cômicos daqueles que a gente lembra quando ta na rua e dá risada sozinho. É vero que o FB não nos valoriza, mas os originais unidos muito podem. O final de PRECONCEITOS arrasou. Felicidades!!!!

  • luiz303 Postado em 25/08/2012 - 21:23:54

    Obrigado Gabriel, eu não sei nem o que falar depois dessas palavras, você fez parte da web, me ajudou muito, lembra quando eu escrevi a cena da cabeça da Madalena e vc ajudou? kkkk Comédia, ri demais. Você é um grande amigo, valeu por ter me ajudado.

  • manolorhcp Postado em 25/08/2012 - 21:20:35

    Cara, final emocionante, digno de uma novela que com certeza vai ficar pra história (não só do FB, como do CDO e por onde ela passar; espero que um dia seja exibida até na TV, digna de ser um novelão das 9 kkk) Obrigado por me mencionar nos agradecimentos, sinto que meio que fiz parte da história e tenho orgulho disso (: E a cabeça da Madalena vai ficar na minha cabeça pra sempre, pode crer, junto com o Robervaldo, que foi um marco kkkk Fiquei feliz também pela Bianca e pelo Marcio, que superaram as barreiras do PRECONCEITOS e vc deixou isso claro; ri demais do final da Marília e da Marilene, achei bem feito pras duas. Enfim, Parabéns Luiz por ir até o final e superar todas as barreiras que você teve enquanto escrevia a web. Muito sucesso na sua vida e até a próxima história, vc tem potencial!

  • manolorhcp Postado em 25/08/2012 - 21:04:15

    continua luiz pelo amor de Deus se não eu vou ter um troço ashusauhasusha

  • maryprincess Postado em 25/08/2012 - 21:03:23

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

  • luiz303 Postado em 14/08/2012 - 21:05:22

    Eu espero que vocês gostem do últimos capítulo, mais vai demorar pra ser postado espero que vocês entendam.

  • manolorhcp Postado em 14/08/2012 - 21:04:06

    Meu Deus, a Bianca ta em apuros! Que pena, já ta no final ;/

  • luanalu Postado em 12/08/2012 - 00:33:11

    Penúltimo capítulo!! Tomara que a Bianca se salve.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais