Fanfics Brasil - Novos Personagens (não contando com os do Elite Way) |.A VOLTA.|

Fanfic:  |.A VOLTA.|


Capítulo: Novos Personagens (não contando com os do Elite Way)

265 visualizações Denunciar



Giovanna Beatriz "JÔ" Collucci de Lima, 12 anos, sobrinha da Mia. Faz parte de uma das bandas de maior sucesso internacional, e que por sua vez ultrapassou os menudos, Madonna e os Beatles; só não alcancaram ao RBD, mas como diz a Giovanna: "A gente chega la".


Micaela Nicola "MICKEY" Collucci de Lima, 12 anos, sobrinha de Mia e prima de Giovanna. Também está no Familia Lima, e toca muito bem o piano. Ama surfar e nadar. Sem falar que ela é grega! ELA CRISTÉ QUË PADAIÁ!!


Leticia Demetria "DEMI" Lovato de Lima, 17 anos, irmã mais nova de Mia. Também está no familia Lima e é famosisima por sua atitude meiga e ao mesmo tempo rebelde. Adora cômpor e tocar seu violão.


Ana Laura "Lau" Antonelli de Lima, 17 anos, sobrinha de Mia também. Ela é brasileira e muito encantadora. Tem samba no pé e adora uma balada. Também é integrante do Familia Lima. É apaixonada por seu primo de segundo-grau, Ben que é inglês.


Joe Jonas, um dos carinhas mais famosos entre as jovens. O cara é um gato e faz questão de demonstrar o seu amor por sua ex, Demi. tem 18 anos e a ama muito. Está no familia Lima, pois é afiliado de Franco e desde a fase das fraldas até o primeiro beijo (aos 9) viveu com eles.


Benjamin "Ben" Barnes, é um ator e cantor super gato e famoso. Conhecido por fazer o papel de Principe Caspian em Narnia. Foi la que conheceu e se apaixonou por Laura. tem 18 anos e está subistituindo Alexandre na familia Lima, pois este está gravando um filme e duas séries.


Marichello Collucci de Lima, irmã mais velha de Mia e mãe de Giovanna. É modelo e empresária. Ama a filha mais que os seus amantes (pelo menos isso) e dinheiro. Tem 33 anos e está vivendo em Paris.


Outros:


Selena Gomez, prima de Mia, 16 anos e melhor amiga de Demi. Tem uma quedinha pelo colega de elenco, Drew. Ela é atriz e também integrante do Familia Lima.


Drew, Cantor, compositor e um ótimo amigo. Conhece Sel, nas gravacões do filme, Uma Outra Cinderella. Tem 17 anos.


Alexandre Collucci de Lima, Sobrinho de Mia e filho mais velho de Marichello. Ela engravidou dele aos 16 anos. Ele tem 17 e está ocupadissimo com suas gravacões, tanto que até deu um tempo com a namorada Renata.


Paola, também irmã de Mia. Mãe de Micaela e Ana Júlia. Ama muito a familia mas seu coracão não está pronto pra criar uma "raiz". Vive viajando e se aventurando por aí. É muito famosa como atriz,modelo e ex-cantora. Sua melhor amiga é nada mais nada menos que...SHAKIRA!! (madrinha de Micaela).Tem 3o anos.


Ana Júlia "Ju" Collucci de Lima-Filhinha de 2 anos de Paola. Muito fofa, esperta e Sapeca!! Só faz maluquices, e como fala algumas palavras... a gente morre de rir!


Danielle Suzuki, Namorada do único irmão de Mia, ja que o resto é só mulher. Tem 26 anos e é muito amiga de Mia. Vive ocupada com seu programa "Tribos" por isso viaja bastante e acaba não tendo tanto tempo para a filha, Marie Stella.


Ricardo "Rico" Collucci de Lima, trabalha na empresa com o pai. Ama a familia mais que tudo. Ele e Dani viajam juntos sempre que podem. Tem 28.


Marie Stella, é a filha japinha de Rico e Dani. Super fofa e linda. Como os pais trabalham muito Mia é a encarregada de tomar conta dela, de Giovanna, Micaela e Júlia. Muito sapeca. Quando Mia diz que é sua sobrinha e afiliada ninguém acredita, tipo: Uai, você é uma loiraca e a sua sobrinha é uma japa?! Exótico! Ela tem 4 aninhos.


Ana Luiza "Lolly" Rojas, irmã mais nova de Miguel. Nessa viagem conhece Jô e Mickey, e logo viram melhores e inseparaveis amigas. Tem 12 anos e é atriz mirim.


Sarah Arango y Rojas, mãe de Miguel. Aparecerá poucas vezes na web. Ela é dona de uma gravadora agora, portanto vive viajando e é ocupadissima. Por essa e outras razões que Lolly vai morar com Miguel. Tem 57 anos.



FOTOS DELES NO PRÓXIMO CAPITULO!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovanna

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Micaela: Giovanna: Rodrigo e Danielle: Marie Stella: Vovó Flora (avó da Mia): Lolly: Sarah: Demi e Joe: João Pedro, Bianca (irmã da Laura), Laura, Alexandre e Ben: Júlia: Marichello: Tia Viviana (irmã de Franco): Paola:



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 05/11/2013 - 13:11:14

    pq n deu continuidade?

  • isinharbd Postado em 20/11/2008 - 20:41:21

    posta.

  • vitoria10 Postado em 18/11/2008 - 19:13:50

    Pareçe que vai ser ótima!!
    posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais