Fanfics Brasil - CAPITULO 1 |.A VOLTA.|

Fanfic:  |.A VOLTA.|


Capítulo: CAPITULO 1

283 visualizações Denunciar


Miguel, Diego e Giovanni estavam na varanda do restaurante do Hotel Palacius de Juno, hotel que se situa em Ilha Grande. Haviam sido convocados la pela direcão de seu antigo colegio, Elite Way. Não sabiam a razão de estar ali, mas pelo menos Diego tinha um bom pressentimento. O pensamento de Miguel é interrompido quando vê uma loira seguida de várias criancas todas meninas e uma bebê no colo. Ele ouve um grito:


-MICAELA NICOLA, anda me ajuda com a sua irmã!


Micaela-Ô Mia, atividades civicas e familiares são responsas da Giovanna!-gritando também


Giovanna-Tudo eu, carai!! Aff, vou me aposentar!-fazendo drama e pegando Julia no colo- Ju, por que você da tanto trabalho?!


Micaela-Cala a boca e anda logo!


Giovanna-Alguém te perguntou alguma coisa, Demo?!


Micaela-Esquece!-e ela sai com uma mochila e um jornal nas mãos.


Mia-Micaela, segura a sua prima um pouco pra mim?


Micaela-Mas nem que me pagassem!-ela sai andando


Giovanna-Educacão Zero, heim Micaela!


Micaela-gritando de longe-POIS É!! -irônica


Mia-Me da a Julia -pra Giovanna


Giovanna-e eu carrego a Stella? Miaaa!!-reclamando com a japinha no colo- ela pesa!!


Mia-por isso mesmo, cê ta muito gordinha!-ela ri- põe ela no chão, ja acordou!


Giovanna-pra Stella- Japinh alinda, o que você come pra pesar tanto?


Stella-rindo- dedeira!- e ela sai correndo pra onde estava Mia no hotel.


Mia-com a atendente-Quero três quartos. Um pra essas duas meninas, um quarto com duas camas de casal pra mim e pra essas duas tbm. Ah, e pode colocar um berco na minha cama?


atendente-Posso sim senhora...err com liscenca, você é a Mia do RBD né?


Mia-sorrindo-Bom, era né.


atendente-me da um autografo?-super animada-sou sua fã! -Mia da um autografo pra ela -seus filhos?


Mia-Não, sobrinhas e irmã.


atendente-a Japonesinha também? -surpresa


Mia-Sim. Meu irmão se casou com uma brasileira descendente de japonês.


atendente-explicou tudo! -simpática- esse é o José (ai que criativo o nome que a autor acolocou, rsrs!) ele vai as mostrar pro carro e levar suas malas.


Mia-Ok, obrigada. -chamando as meninas- Giovanna, Micaela, Laura, Demi, Stellinha...vamos!


Demi-Mia eu e a Laura conversamos e...


Mia-ta vai la fazer mais uma reserva!-entendendo tudo- E Lau, ele vem pode ter certeza!


Laura-sorrindo pra Mia- Sua boba, quem disse que é ele quem eu to esperando?


Mia-Adivinhei! E não demora, ta!


Laura-Sua Mediun!!


Mia-Que Seja!-ela põe Julia e Stella no carrinho de bebê (daqueles de gêmeos)


Giovanna-Micaela Nicola, cê esqueceu de trazer o seu teclado?


Micaela-Não coube no carro!


Giovanna-Eta desculpinha, esfarrap...-ela se assusta com alguém que vê- Com licenca, Miguel Arango?


Miguel-Isso. Olá como vai? te conheco?


Giovanna-Só por telefone.Tu também foi chamado pelo Elite Way?


Miguel-Fui sim e que eu saiba, você era bem pequena na época que eu estudei la!


Giovanna-Mas a minha tia não!-irônica- Conhece, Mia Collucci? -ele gela


Miguel-A Mia é sua tia?


Giovanna-ela é irmã cacula da minha mãe. Ela deve descer daqui a uma hora. Quer saber, me da seu numero...quando ela descer eu te ligo avisando a hora e o local.


Miguel-ta...-ainda muito surpreso


Giovanna-indo embora-Ai, o amor é lindo! -ela é parad apor uma mão em seu ombro. Ela se vira- ROBERTTTTTAAA!!-as duas se abracam bem forte.


Roberta-E ai minha fofuxa, como vai?


Giovanna-Vou dar uma de cupido esse verão. -apontando pra Miguel que estava de costas conversando com Santos e depois pra Diego que vinha na direcão delas- A gente se fala depois, beijinhos! -e ela pega o elevador.


Mia-Saindo de outro elevador com Julia e Stella, acompanhada de Laura também-Laura, pega a Stella no colo?


Laura-Ta mas se ela...-ela vê a carinha da lindissima japinha sorrindo pra ela e.. -Vem com a priminha, vem Sté!-a menina pula no colo dela e as duas vão direto pro parquinho do hotel brincar.


Mia-com Julia no colo-Robertaa!!-indo abracar a "irmã".


Roberta-Ei, Mia ta melhor do que nunca!


Mia-As criancas que me "enjuvenessem", mas e ai me conta como foi la em Londres?


Roberta-Mia, foi mil maravilhas, o livro (Dulce Amargo) foi um sucesso!


Mia-Eu to no capitulo 13, ixe quase não consigo ler, é muita morena e japonesa pr atomar conta!-Roberta ri


Roberta-Titia coruja!


Mia-Ta mais pra mãe! Minhas irmãs..credo preferia não ter!-Miguel chega perto delas.


Miguel-É sua filha Mia? -acariciando os cabelos loiros da Julia.


Mia-Não essa é filha da minha irmã.


Miguel-Roberta? Josie?


Mia-Ah, cê não conhece. O nome dela é Paola.


Miguel-a ta, e cadê ela?


Mia-Ela ta passando as ferias, em Las Vegas. Sortuda!-os três riem-Esse ano fui babá, o ano que vem... acho que vou dar uma de cozinheira....-brincando


Stellinha-vindo correndo-Titi!!-gritando-Titi!!


Mia-Stella, não grita.


Stellinha-com carinha de choro- a Lalau, saiu com o Ben!


Mia-E te deixou sozinha? aff! -ela ri- Essa Lalau, é chata né? -a menininha ascente.


Stellinha-Quero sorvete!-sapeca


Mia-de quê?


Stellinha-Morango, com cobertura de chocolate!-Mia faz cara de nojo.


Mia-puxou ao pai-credo!Imagino a cara da sua mãe se te visse.


Stellinha-cadê ela?-procurando-cadê?-contente


Mia-A mamãe ta no Japão.


Stellinha-La longe? tudo isso?-entristecendo-Poxa!


Mia-ainda quer o sorvete?-a menina nega com a cabecinha-então....você quer colinho?-ela ascente com as mãozinhas tapando os olhinhos de vergonha-Vem... -ela tinha posto Julia no carrinho.


Demi-chegando-Maria Luiza, eu to te esperando la fora faz horas, ta quase na hora do show! Que empresária!


Mia-Larga de ser reclamona Demetria!Se pelo menos me ajudasse...


Demi-escolha foi tua! Eu ainda visei: "Lu, entra pra banda, assim você viaja, se diverte e não tem que criar os filhos dos outros"! Mas não...Teimosa!


Mia-Custa-Você colocar a Julia no carro, Demi?


Demi-irônica-As irmãs ja são chatas, pior é quando são mais velhas e pra variar tudo loira!!!!


Mia-falando em loira, a vovó Flora ta chegando pra te pegar!


Demi-ELLA CRISTÉ QUË PADAIÁ!! A Bruxa, quer dizer..vovó Flora ta chegando! Eba, não poderia ter nada melhor!-disse irônica.


Mia-Tem certeza? To vendo ele bem a trás de você!E não esquece da Ju!!-gritando ja de longe



Roberta-Titi acoruja, heim? Quem te vê, quem te viu, heim Maria Luiza!


Mia-pára oberta, credo! -ela olha pra Roberta e as duas comecam a rir de repente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovanna

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   NO MARACANÃ, Brazillian Festival: Familia Lima (eles foram de avião particular pro Rio): Musicas (teve mais é que eu não lembro dos nomes das musicas, rsrs): País Tropical (Todos com part. Especial da Mia) Money Money (As veteranas: Demi, Selena, Laura e Mia) Carro Velho (Demi, Laura e Micaela) Arerê (Selena, Gi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 05/11/2013 - 13:11:14

    pq n deu continuidade?

  • isinharbd Postado em 20/11/2008 - 20:41:21

    posta.

  • vitoria10 Postado em 18/11/2008 - 19:13:50

    Pareçe que vai ser ótima!!
    posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais