Fanfics Brasil - NO SHOW e A CHEGADA DA VOVÓ FLORA |.A VOLTA.|

Fanfic:  |.A VOLTA.|


Capítulo: NO SHOW e A CHEGADA DA VOVÓ FLORA

14 visualizações Denunciar


   NO MARACANÃ, Brazillian Festival: Familia Lima (eles foram de avião particular pro Rio):


Musicas (teve mais é que eu não lembro dos nomes das musicas, rsrs):


País Tropical (Todos com part. Especial da Mia)


Money Money (As veteranas: Demi, Selena, Laura e Mia)


Carro Velho (Demi, Laura e Micaela)


Arerê (Selena, Giovanna, Cauã e Drew)


Não Precisa Mudar (Demi e Joe)


Quando a Chuva Passar (Micaela no vocal e no piano)


A Lua que eu te dei (Laura e Ben)


Camisa e o Botão (Micaela e Selena)


Loco por ti America (Giovanna)


Sozinho (Giovanna com part. Especial de Caetano Veloso)


Inveja (Demi com parts. Especias de Sandy e Junior e Lulu Santos)


    E Por Ultimo:


Solo Quedate en Silencio (Todos em homenagem ao pessoal do Elite Way que estavam todos la)




DEPOIS DO SHOW:


Mia-Vovó, que bom que a senhora veio!-a abracando


Flora-Amei o show meninas!!Ah, Mia conversei com o Peter (é assim que ela chama o Pedro Damian) e chegamos a conclusão de que queremos o RBD de volta!


Mia-mais assustada do que feliz- Mas... DONA FLORA MARIA COLLUCCI DE LIMA!! Quem mandou?! -nervosa


Flora-Aff, Mia a nossa familia é uma familia da arte. Com raizes atenienses, sangue italiano, neurônios brasileiros e batuques africanos! Nascemos para a arte e você não pode ser como o seu pai, uma pessoa que tem talento mas não o demonstra e nem utiliza. Seu pai era um dos melhores artistas plasticos que ja vi em toda minha vida, e destruiu a vida dele assumindo a presidência da empresa no lugar de seu avô.


Demi-Vó, o que ela quis dizer é que, ela precisa de um tempo e esses tipos de decisões são assunto dela e do resto dos ex-integrantes.


Flora-Demi, se não fosse por essa minha oferta você acha que o orgulho da Mia, a rebeldia da Roberta, a cara-de-pau do Diego, o maduro do Miguel, a quietinha Lupita e o atirado Giovanni voltariam com a banda?


Demi-parando um pouco pra pensar- Olhando pra esse ponto... a senhora ta certa, Dona Flora!


Flora-Na minha época de fama e glamour... -ela é interrompida


Giovanna-que escutava a conversa das três la de tras- Não querendo me meter e ja me metendo, vovó e tias, acho que a Flora está certa em querer dar esse presenta á eles mas, tinha que ter falado com os seis primeiro. E Mia, o que você mais queria está acontecendo, pra que isso tudo? E Demi, não se mete que isso é com elas!


Continua....


OBS: Será que o RBD vai voltar? E se voltar quem vai ficar tomando conta das meninas? As irmãs, irmão e cunhada de Mia devem voltar pra ficar com a familia? Ou será que a Naná vai entrar em acão?


OBS: Comentem, quero a opinião de vocês!


OBS: Espero que estejam gostando!


PS (ja tava um pouco repetitivo, rsrs): Desculpa a demora pra postar em todas as webs, mas é que o meu computador estava com um problema no monitor.


BEIJOS!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovanna

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa essa longuissima demora pra postar mas e que estavamos super ocupadas com as provas e tambem porque o avo das irmas Alvarez faleceu no inicio do mes. Gostariamos de avisar que as seguintes webs serao postadas a partir de hoje e amanha no usuario da Demetria, RBDlover e as parcerias no miasclub. Cada uma ira escrever suas proprias novelas, nao estamos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cayqueramos Postado em 05/11/2013 - 13:11:14

    pq n deu continuidade?

  • isinharbd Postado em 20/11/2008 - 20:41:21

    posta.

  • vitoria10 Postado em 18/11/2008 - 19:13:50

    Pareçe que vai ser ótima!!
    posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais