Fanfics Brasil - Prólogo A Viagem do Amor - Ida e Volta

Fanfic:  A Viagem do Amor - Ida e Volta | Tema: Comer, Rezar e Amar


Capítulo: Prólogo

191 visualizações Denunciar


    "Poucas pessoas na vida tiveram um amor tão aventureiro pouco durável como o de Harry e Sandy. Embora os dois pensassem no futuro, pensando em construir uma família, esqueceram de viver o presente e aproveitá-lo."


    Essa era a história que eu andava escrevendo. Geralmente, minhas histórias quase nunca terminam, mas essa eu estava realmente determinado a terminá-la. A editora havia visto os primeiros capítulos, e me dado um prazo para terminar: daqui a 15 dias. Em 15 dias, eu poderia terminar essa história bem rapidinho. Não que fosse uma história pequena, nem muito grande. Seria apenas umas 200 páginas.


    Mas algo me atrapalhou, entrei e me senti envolvido demais para sair. Às vezes, poucas pessoas querem sair daquilo que chamam de "amor". Sabe como é o significado desta palavra de verdade? Dor. Tortura. Morte da alma. Droga. Vício ruim. Quaisquer paixonites que você teve na adolescência (ou ainda tem) podem ser mais fortes do que o "amor". Embora, o "amor" vai te despedaçar por COMPLETO, e será até mais viciante.


    Eu jurei nunca mais escrever uma história de romance, pois seria dolorido demais relembrar aqueles momentos. Eu decidi postar aqui uma história que vivi, que não é fictícia, não é fantasia, na verdade, é totalmente verídica. Que sirva de base para você no futuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Eu estava super feliz, porque naquela tarde eu havia recebido um e-mail da editora. Eles haviam gostado do meu livro, e decidiram publicá-lo. Eu resolvi sair para tomar um sorvete, e já enxergava o mundo com outros olhos. A sorveteria do Seu Dallas era a melhor da cidade, vendia sorvetes de mais de 20 sabores. Desde pequeno eu lá frequentav ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:27

    continua continua continua

  • luannar Postado em 23/02/2012 - 22:02:36

    Pensei que não ia mais continuar! To amamandoo não abandona de novo!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:55

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:05

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:04

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais