Fanfics Brasil - Era uma vez... A Viagem do Amor - Ida e Volta

Fanfic:  A Viagem do Amor - Ida e Volta | Tema: Comer, Rezar e Amar


Capítulo: Era uma vez...

170 visualizações Denunciar


    Eu estava super feliz, porque naquela tarde eu havia recebido um e-mail da editora. Eles haviam gostado do meu livro, e decidiram publicá-lo. Eu resolvi sair para tomar um sorvete, e já enxergava o mundo com outros olhos. A sorveteria do Seu Dallas era a melhor da cidade, vendia sorvetes de mais de 20 sabores. Desde pequeno eu lá frequentava, com meu pai e minha mãe. Infelizmente, quando eu completei 18 anos, meus pais foram morar em outra cidade, pois queriam que eu montasse uma vida firme e sólida.


    -Olá, Peter! -Disse o senhor Dallas. -Vejo que está feliz, posso saber por quê?


    Eu ri.


    -Sabe aquele livro? -Perguntei a ele.


    -Que o senhor andava escrevendo? Se não, seus pais viviam falando dele. A editora aceitou, não foi?


    -Claro, seu Dallas. -Respondi.


    Seu Dallas era meio gordo, tinha um bigode francês e um sotaque meio português. Sua risada era das boas, não havia como confundir. Seu Dallas perguntou qual seria o sorvete, e respondi de leite condensado com cobertura de caramelo. Eu sempre pedia esse quando estava feliz.


    Logo do outro lado da sorveteria, vi uma amiga de infância. Ela se chamava Gabriella, e eu a conhecia desde os 5 anos. Ela era praticamente minha irmã.


    -Olá, Gabriella! -A cumprimentei de longe.


    Ela acenou, e me chamou para sentar-me à mesa com sua amiga. A amiga dela era branquinha, cabelo castanho claro, rosto de anjo... bem, não vou me apegar novamente aos "detalhes", pois senão iria acabar me machucando ainda mais. Adivinhou? Ela era a garota que eu havia falado.


    -Peter, essa aqui é a Mary Hudson. -Apresentou-me a sua amiga. -Mary, este é Peter Crawler.


    Nós apertamos as mãos, e por dentro, estremeci.


    Logo, nós passamos quase a tarde inteira conversando sobre o meu livro e os velhos tempos. Acho que Gabriella percebeu o clima entre nós, e ela nos fez trocar nossos MSNs e telefones. Quando chegamos em casa, conversamos a madrugada inteira. E olha que éramos apenas amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Acordei tarde, lembrando de terminar meu livro. A editora já havia me dado o prazo, e eu tinha que cumprí-lo. Mas antes, eu não aguentei e abri meu MSN. Mas Mary já não estava lá. Eu abri o Word e continuei o livro, e empolguei até demais. Ali, o livro era minha vida, minha inspiração... mas at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:27

    continua continua continua

  • luannar Postado em 23/02/2012 - 22:02:36

    Pensei que não ia mais continuar! To amamandoo não abandona de novo!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:55

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:05

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:04

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais