Fanfics Brasil - Encontro Marcado A Viagem do Amor - Ida e Volta

Fanfic:  A Viagem do Amor - Ida e Volta | Tema: Comer, Rezar e Amar


Capítulo: Encontro Marcado

205 visualizações Denunciar


    Eu estava louco para encontrar Mary. Eu sentia que de alguma forma, ela era especial, mas eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim. Era nessas horas que eu sentia a maior vontade de ler o diário dela (se ela tivesse) para descobrir o que ela achava de mim. 


    Eu estava tomando banho, logo desliguei a água do chuveiro, pois passei um bom tempo ali à toa, pensando na biblioteca. Arrumei-me, procurando a roupa mais bonita que eu tinha. Em uma pesquisa que havia saído na net foi que as garotas gostavam mais dos rapazes que vestiam vermelho escarlate, forte. Mas achei que talvez um azul escuro bem chamativo resolvesse a questão. Escovei os dentes duas vezes, passei desodorante e testei meu hálito. Eu preferia que não tivesse cheiro de nada. E não tinha. Arrumei meu cabelo, e vesti uma jaqueta vermelha. Mas logo troquei de roupa, e vesti uma camiseta vermelha e uma jaqueta azul. Puxa, eu estava nervoso!


    Dei uma última olhada no meu MSN, e depois de conferir que não havia nenhuma mensagem dela, fechei-o. Mas logo entrei novamente e coloquei apenas como "Ausente". Calcei meus melhores tênis, e disparei porta afora, mas 10 segundos depois voltei, salvei e fechei o computador. Revisei as páginas, se estavam todas corretas, e ok.


    Eu corri a pé mesmo, pois a biblioteca era a apenas 3 quarteirões. Infelizmente, só fui lembrar de levar meu netbook para a biblioteca no meio do caminho, mas eu não podia voltar. A essa hora, ela já estaria na biblioteca. Depois de atravessar todos os 4 quarteirões, subi as escadas e entrei. Eu já havia parado de correr, pois ali era um lugar silencioso, mas ainda sim meu passo era rápido. E na última fileira de livros, encontrei-a escolhendo um, sozinha.


    Caminhei até ela e a cumprimentei.


    -Oi, Mary. -Disse, exibindo um sorriso no rosto.


    -Olá.


    Ela deu dois passos e me abraçou, e completando me deu um beijinho no rosto.


    -O que você anda lendo? -Perguntei.


    Aquela era a sessão de livros juvenis, como O Senhor dos Anéis, Crepúsculo, Harry Potter, Percy Jackson... entre outros. Mas ela estava na mão o livro A Viagem do Peregrino da Alvorada, 5 livro da série "As Crônicas de Nárnia". Eu nunca havia lido um livro deste antes, mas sempre havia me dado vontade.


    -Ah, é só um livro das Crônicas de Nárnia. -Respondeu ela. -Apesar de ser antigo, conquista fãs até hoje.


    -Sempre tive vontade de ler um desses antes. -Disse, vendo os outros livros da série.


    -Por que não começa pelo primeiro? -Perguntou ela.


    -E qual seria?


    -O Sobrinho do Mago. -Ela pegou um livro na estante e me deu.


    A capa parecia velha, e tinha consigo a imagem de um cavalo alado marrom, com um garoto pilotando, e uma menina loira agarrada a ele. Eu senti vontade de ler na mesma hora, e como ela já estava sentada, lendo, fiz o mesmo.


    Passamos bons momentos naquela biblioteca, lendo aqueles livros. Eu já estava na página 95, quando ela recebeu um telefonema, e disse que havia uma emergência aonde ela trabalhava. Eu perguntei a ela aonde seria este lugar, e ela apenas respondeu: "em uma revista de moda". Nunca havia passado pela minha cabeça aonde ela trabalhava, mas se havia uma emergência, ela devia comparecer.


    Eu continuei a ler aquele livro até a página 109, mas logo depois levei-o para casa. Deitei na cama e dormi, esperando pelo dia seguinte, apesar de ser apenas 4 e meia da tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Eu estava adorando conversar com Mary no MSN. Ela estava sempre animada, confiante, sinceramente, era a garota que eu sempre pensei que talvez teria, talvez Mary seja até melhor. Com certeza, Mary Hudson, era a garota desejada por todos os homens do mundo, dos velhos aos novos tempos, e que por acaso, essa oportunidade havia caído em minhas m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:27

    continua continua continua

  • luannar Postado em 23/02/2012 - 22:02:36

    Pensei que não ia mais continuar! To amamandoo não abandona de novo!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:55

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:05

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:04

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais