Fanfics Brasil - Eu peço Mary em namoro A Viagem do Amor - Ida e Volta

Fanfic:  A Viagem do Amor - Ida e Volta | Tema: Comer, Rezar e Amar


Capítulo: Eu peço Mary em namoro

9 visualizações Denunciar


    Eu estava adorando conversar com Mary no MSN. Ela estava sempre animada, confiante, sinceramente, era a garota que eu sempre pensei que talvez teria, talvez Mary seja até melhor. Com certeza, Mary Hudson, era a garota desejada por todos os homens do mundo, dos velhos aos novos tempos, e que por acaso, essa oportunidade havia caído em minhas mãos. Era difícil de acreditar que entre tantos e tantos bilhões de homens que existem, existiram e irão existir, eu havia sido o escolhido para ser presenteado com aquela garota incrível.


    Já se haviam passado 3 dias desde que o prazo havia sido dado pela editora. Eu achava que meu livro ia bem, e para falar a verdade, já passava a escrever melhor. Talvez tenha sido a própria experiência de poder amar uma pessoa de verdade. No meu livro, Harry estava prestes a pedir sua namorada em casamento. E na realidade, eu estava prestes a pedir Mary em namoro. Eu sabia que iria dar certo, pois nunca vi pessoas tão interligadas assim como eu e Mary. Uma coisa que eu havia aprendido ao longo do tempo, foi uma coisa bastante valiosa: amor não é aquele onde um manda no outro, ou um se rebaixa ao outro; é quando aquelas pessoas se complementam, fazem cada segundo valer, na mais pura igualdade entre os dois.


    Eu planejava levar Mary ao shopping para lá, assistirmos um filme romântico no cinema da cidade. Eu sabia que estaria lotado, então eu já havia comprado os dois ingressos, na última fila. Quando ela entrasse no MSN, eu a pediria para sair. Não demorou muito, quando ela apareceu, e já era 2 horas da tarde, e o filme seria às 6.


    Cliquei em seu nome, e começamos a conversar.


    "Oi, Mary."


    "Oiii"


    "hj eu estava pensando uma coisa"


    "sera q a gente podia ir ao cinema hj a tarde?"


    "depende das hrs"


    "pq eu vou trabalhar ate as 5"


    "entao otimo, a gente se encontra no cine hj no shopping as 6 hrs, ok?"


    "ah, intao ta"


    "vai Ser q filme?"


    "ah, vc vai ve quando chegar la"


    "entao, ta combinado ne?"


    "ta"


    "entao beleza."


    Eu esfreguei minhas mãos, nervoso. Eu sentia que eu estava prestes a explodir, por isso eu fazia força no abdômen.


    Eu era meio magro, cabelos negros, um pouco moreno, olhos castanhos... mas, bem, acho que nenhuma garota olhava para mim de jeito especial, apenas Mary. Mas pouco me importava eu, que também só olhava de jeito especial para Mary. Sinceramente, hoje eu agradeço muito à Gabriella, pois encontrei o amor da minha vida, mas o vi ir embora diante dos meus olhos. Como dizia um grande sábio da vida, "É melhor ver o seu amor queimar diante dos seus olhos, do que nunca ter amado". Mas se hoje, eu encontrasse Mary de novo... eu não sei o que faria.


    Logo me arrumei rapidamente, vesti um tênis verde e branco, calça jeans, camisa verde, e jaqueta branca. Pode-se dizer que eu tinha um armário de roupas beem grande, pois a minha família era meio rica. Logo passei perfume e disparei porta afora. Bom, talvez vocês não tenham percebido muito como eu era ou como Mary era, então acho que devo colocar mais ou menos como éramos.


Mary tinha olhos claros, cabelos castanhos, branquinha feito neve... embora não usasse a maquiagem


    Mary é quase idêntica, embora Mary não use maquiagem. Bom, eu era mais ou menos assim:


Eu era moreno, cabelos meio cachedos, pretos, olhos castanhos...


    Eu era quase desse jeito, mas eu não era Leo Valdez.


    Chegamos ao shopping, e como previ, estava lotado. Mary pensou que eu não tinha ingressos, então perguntou para a moça se talvez dava para assistirmos A Jornada do Amor mais tarde, mas estava tudo lotado. Mas então, mostrei os ingressos, e entramos fácil, e Mary me abraçou forte. Aquilo me derreteu inteiro. Depois do filme, sentamos na mesa de um restaurante do shopping, o mais chique, o mais caro. Então, quando chegou o champaigne, eu a pedi em namoro.


    -Mary, nesses últimos dias, eu tenho me concetrado bastante no livro. -Comecei, e ela assentiu. -Mas sabe, uma coisa que nem mesmo preciso de esforço para me concentrar e ela não sai da minha cabeça... -Fiz uma pausa dramática. -é você. -Ela levou as mãos a boca. -Mary, você é muito importante para mim, então estou pedindo... Mary, você aceita namorar comigo?


    Ela arregalou os olhos, e dava para perceber que seus olhos estavam cheios de lágrimas. Dez segundos depois, ela começou a chorar.


    -Puxa, isso, foi, foi, sei lá... inesperado. -Disse ela. -Então acho que, ah, sem discurso, eu aceito.


    Ela se levantou um pouco da cadeira e se inclinou. E depois, aquele foi o melhor beijo da minha vida.


 


    Gente, se vocês estão gostando coloquem nos comentários abaixo, e respondam uma pergunta: "Eu posso ser o próximo astro do Brasil Fanfics?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Eu estava animadíssimo caminhando pelo shopping. Sinceramente, aquele era o melhor momento de minha vida. Eu tinha vontade de correr para a sorveteria do Seu Dallas, mas não era uma boa ideia. Eu preferia ficar com a Mary, caminhar pelo shopping e fazer compras.     Quando nos beijamos, a sensação foi "eu esperei a vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:27

    continua continua continua

  • luannar Postado em 23/02/2012 - 22:02:36

    Pensei que não ia mais continuar! To amamandoo não abandona de novo!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:55

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:05

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:04

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais