Fanfics Brasil - A Volta pelo Shopping A Viagem do Amor - Ida e Volta

Fanfic:  A Viagem do Amor - Ida e Volta | Tema: Comer, Rezar e Amar


Capítulo: A Volta pelo Shopping

262 visualizações Denunciar


    Eu estava animadíssimo caminhando pelo shopping. Sinceramente, aquele era o melhor momento de minha vida. Eu tinha vontade de correr para a sorveteria do Seu Dallas, mas não era uma boa ideia. Eu preferia ficar com a Mary, caminhar pelo shopping e fazer compras.


    Quando nos beijamos, a sensação foi "eu esperei a vida toda por isso! calma, aproveita, cara! para de pensar!". Realmente, eu fiquei meio desligado do mundo, é como se você quisesse que nunca acabasse, mas mesmo assim queria aproveitar os momentos que estavam por vir. O que foi meio estranho é que quando nós nos beijamos, alguém começou a aplaudir, e levou os outros juntos.


    Na cidade havia 3 shoppings: um no centro (o maior, que era onde estávamos) e dois ao redor, só que um pouco menores, mas mesmo assim, era cheio de gente. Entramos em uma loja que continha tudo, de eletrodomésticos a livros. Mary se interessou por um conjunto de travesseiros, dizendo que combinava com ela. Sinceramente, não tinha muito a ver com ela (eram travesseiros brancos com corações vermelhos), era parecido apenas na meiguice. Decidimos levar. Eu não paguei para ela, até porque ela fez questão de ela mesma pagar.


    Fomos na Livraria Nortwood, a livraria da nossa cidade. Lá encontramos vários livros, e Mary comprou um de romance.


    -Economize o dinheiro para quando for comprar meu livro. -Disse a ela, brincando.


    -Ah, bobinho. -Respondeu ela, fazendo uma careta, e depois me beijou nos lábios. Além de ser linda, posso dizer que ela beijava bem.


    Eu comprei o livro O Cavalo e Seu Menino, o terceiro livro da série, pois eu já havia assistido o Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa. Achei interessante a sinopse, e de acordo com o livro O Sobrinho do Mago aquele livro prometia.


    Depois fomos à uma loja de música, onde havia muuitos cds, e o principal estilo de música era o Pop Rock, Rock, Heavy Metal, Pop, e coisas do gênero. Sem contar que ali era principalmente área dos rappers. Mary comprou um cd da Beyoncé, e ela disse que amava a música dela "Best thing I never had". Eu comprei um cd do LMFAO, principalmente Party Rock Anthem e pela Sorry For Party Rocking. Como já era novembro, nós compramos logo nossos presentes de natal. Eu dei a ela uma coisa que ela queria muito, que era um colar com cristais valiosos. Saiu em torno de 1.500 dólares. Eu me torrei todo. Ela me deu uma camisa do Milan, time que sou fanático desde criança.


    Demos mais uma volta pelo shopping, conversando sobre um livro que ela disse gostar muito, que era Eu Sou o Número Quatro, e que estava louca para ler a continuação dele, um livro chamado O Poder dos Seis. Já era 8h46 quando saímos, e ela teve de ir para casa. Mas acho que não adiantou muito.


    Ficamos conversando a madrugada inteira, falando frases como "Eu te amo muito", "Mas eu te amo mais", até não poder mais aguentar. Combinamos que amanhã eu iria na casa dela, conhecer seus pais. Ok, aquilo me assustava um pouco, mas ela me garantiu que ficaria tranquilo. Eu estava muito ansioso.


    Era amanhã, eu tinha pouco tempo.


 


    Então, pessoal? Estão gostando da fanfic? Comentem mais e mais, quanto mais comentarem, mais eu vou postar. Então, pessoal? Eu posso ser o próximo astro da Brasil Fanfics?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Eu havia acordado sonolento, e quase na mesma hora lembrei de duas coisas, uma que me animava, e logo depois lembrei de uma coisa que me desanimava.     Primeira coisa, a que me animava: Lembrei que eu estava namorando com Mary, e que eu iria vê-la hoje, e isso me deixava bastante animado, e quando eu já nem mesmo percebia, eu pente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:27

    continua continua continua

  • luannar Postado em 23/02/2012 - 22:02:36

    Pensei que não ia mais continuar! To amamandoo não abandona de novo!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:55

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:05

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:04

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais