Fanfics Brasil - Eu e os pais dela A Viagem do Amor - Ida e Volta

Fanfic:  A Viagem do Amor - Ida e Volta | Tema: Comer, Rezar e Amar


Capítulo: Eu e os pais dela

227 visualizações Denunciar


    Eu havia acordado sonolento, e quase na mesma hora lembrei de duas coisas, uma que me animava, e logo depois lembrei de uma coisa que me desanimava.


    Primeira coisa, a que me animava: Lembrei que eu estava namorando com Mary, e que eu iria vê-la hoje, e isso me deixava bastante animado, e quando eu já nem mesmo percebia, eu penteava meu cabelo olhando para o espelho sem razão. Eu cantava uma música bastante legal e bonita, da Colbie Caillat, "I Do". Sinceramente, eu achava que talvez nosso relacionamento iria durar para sempre. De 5 em 5 minutos eu me perguntava se eu era o único homem no mundo a ter aquelas sensações.


    Segunda coisa, que me deixava bastante preocuopado com relação a nosso caso: Eu iria visitá-la hoje, o que pode parecer bom, mas eu teria que me preocupar com os pais dela, e isso poderia ser um problema, pois além de tentar manter uma boa imagem, eu teria de passar uma boa imagem de nosso relacionamento.


    Nós marcamos para nos reunirmos às 3 horas da tarde, então, acho que eu teria de ler meu próprio livro para tentar pegar um pouco de inspiração romântica; e ler O Sobrinho do Mago para criar uma aura criativa e legal. Eu já estava quase terminando de ler o livro, quando fui à um restaurante almoçar. Fiquei lá até as 1h13, depois fui para casa, me arrumar. Não coloquei uma combinação muito atual, nem cores fortes e chamativas. No final, acabei por vestir uma jaqueta preta, camisa cinza e calça preta, e tenis preto e branco.


    Quando era 13h50, eu saí e fui para a casa de Mary. Ela havia me dado o endereço, e pela primeira vez eu procurei a casa. E lá estava, a casa era bem grande, com muro de cor azul-bebê, e portão branco. Respirei fundo, e toquei a campainha. Eram 1h59 quando fui atentido. E a recepção estava ótima, eu já me sentia melhor.


    A mãe de Mary já tinha uns 40 anos, e o pai, 52. Me surpreendia o tanto que eles pareciam jovens. Logo, adentramos na casa, e tinha alguns petiscos. Eles estavam preparando um churrasco na área, que puxa vida, era bastante grande.


    -Então, senhor Crawler, vai querer um churrasco? -Perguntou o pai de Mary, o Sr. Hudson.


    -Eu vou ser sincero, eu já almocei, mas mesmo assim, eu vou querer um pouco de carne. -Respondi.


    -Gostei de você. -Disse o Sr. Hudson.


    -Qual tipo de carne vai ser oferecida? -Perguntei.


    -Ah, carne de carneiro. -Respondeu ele. -Gosta? Você parece que tem cara de quem ama carne de carneiro.


    -Sim, eu gosto bastante, mas em primeiro lugar, eu prefiro cupim. -Respondi. Ele sorriu.


    -Gosta de rap? -Perguntou ele, e percebi que ele tinha uma corrente de ouro no pescoço.


    -Parece que o senhor gosta, mas eu não sou muito fã. Prefiro música popular. -Respondi.


    -Hum... -Murmurou ele, sorrindo. -Sabe, poucas vezes encontrei alguém tão honesto quanto o senhor.


    -Claro, não se lembra dos pais dele? -Perguntou a Sra. Hudson para o marido.


    -Ah, os Crawlers, gente fina. -Disse ele, balançando a cabeça em sentido afirmativo.


    Passamos a conversar sobre o passado dos meus pais, e como eles quiseram que eu começasse minha vida sozinho. Mary ficava no canto, impressionada em como eu me dava bem com os pais dela. Comemos carne, e depois, eu tive que ir para casa, depois de ficar 2 horas e meia na casa dos Hudson.


    Voltei feliz para casa, pois aquilo havia sido um grande avanço. Os Hudson eram mesmo uma maravilha de família.


    Terminei a tarde fazendo meu livro, e eu já estava quase no fim dele, faltando apenas uns quatro capítulos.


    Então, passei a noite inteira sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Animado. Era isso que eu estava. Meu livro ia muito bem, tinha 10 dias de sobra se terminasse hoje. Mas não terminei, fiz apenas um capítulo. Faltam poucos, Harry está se dando bem, mas depois Sandy vai dar um fora nele. Espero que não aconteça isso comigo na vida real, mas, sério, nosso relacionamento está indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:27

    continua continua continua

  • luannar Postado em 23/02/2012 - 22:02:36

    Pensei que não ia mais continuar! To amamandoo não abandona de novo!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:55

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:05

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:04

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais