Fanfics Brasil - A Grama Verde A Viagem do Amor - Ida e Volta

Fanfic:  A Viagem do Amor - Ida e Volta | Tema: Comer, Rezar e Amar


Capítulo: A Grama Verde

187 visualizações Denunciar


    Animado. Era isso que eu estava. Meu livro ia muito bem, tinha 10 dias de sobra se terminasse hoje. Mas não terminei, fiz apenas um capítulo. Faltam poucos, Harry está se dando bem, mas depois Sandy vai dar um fora nele. Espero que não aconteça isso comigo na vida real, mas, sério, nosso relacionamento está indo bem demais para acabar dando tudo errado.


    De manhã, às 10 horas, eu tomei café, me arrumei e chamei Mary para sair. Mary aceitou, e o combinado foi ir até o Campo, local onde muitas famílias passavam o final de semana, e era sábado. O Campo ficava perto do Lago, que ficava ao lado do shopping. Quando bateu duas horas, nós estávamos lá, sentados, lendo nossos livros.


    -Sabe, às vezes eu pensava que a Jill iria voltar, e retomaríamos nosso caso. -Disse a ela. -Ou que talvez eu ficaria com a Gabriella, ou a Stefanie. -Ela fraziu o cenho.


    -A Jill era aquela garota que você havia beijado no último dia de aula? -Perguntou ela.


    Afirmei com a cabeça.


    -Ela não voltou até hoje? -Perguntou ela, e eu novamente assenti. -Puxa, faz tempo. Deve ter ficado lá permanentemente.


    -E você, namorou no colégio? -Perguntei.


    -Ah, sim. -Respondeu ela. -Lembra do Mike?


    -O meu parceiro de futebol americano? Se lembro...


    -Pois é, fiquei com ele quase o ano inteiro. -Disse ela. -Então no 2 ano do Ensino Médio ele foi embora.


    -E continuou a namorar? -Perguntei.


    -Só depois de um longo tempo, quase no final do ano. -Respondeu ela. -Com o Igor.


    O Igor foi um dos meus grandes amigos no 2 ano. De maneira alguma eu esqueceria ele.


    -No 2 ano, eu namorei com a Hilary. -Disse a ela.


    -Nossa, a Hilary? -Perguntou ela, e depois ajeitou o cabelo. -Sério, você não olhava para mim, não?


    -Puxa, você era tão distante, eu mal via você. -Respondi.


    -Saiba que no colegial todas as garotas eram gamadas em você. -Disse Mary.


    -Até você? -Perguntei.


    -Sim, até eu. -Ela sorriu.


    Rolamos na grama, nos beijando. Aquele dia, foi realmente demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava terminando meu livro, onde estava faltando 4 dias apenas para enviar para a editora, quando de repente, no Facebook, uma mensagem de uma pessoa familiar surgiu. mary hudson diz: vc n vai pra festa? peter diz: q festa? mary hudson diz: ora, a festa na casa do mike!! peter diz: ah q nem no colegial? ele sempre fazia esas coisas mary hudson diz: entao, cê v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:28

    continua continua continua

  • luannar Postado em 22/03/2012 - 19:16:27

    continua continua continua

  • luannar Postado em 23/02/2012 - 22:02:36

    Pensei que não ia mais continuar! To amamandoo não abandona de novo!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:56

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:41:55

    Continuaaaaa!!!!!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:05

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!

  • luannar Postado em 06/02/2012 - 14:11:04

    Nova leitora!!! Posta sempre! Quantos capítulos quiser!Desde que a história não perca o foco!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais