Fanfics Brasil - Perdao As escondidas ... laliter

Fanfic: As escondidas ... laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Perdao

480 visualizações Denunciar


Rochi: O que sera que ouve com a Lali? - disse se virando para tras  falando com Euge e Cande -


Cande: Nao sei, eu nao vi ela hoje na hora do intervalo


Euge: Nem eu, mais vamos fazer o seguinte, hoje de tarde vamos na casa dela ver como ela está.


Rochi/Cande: Ok


Com Mery e Dani


Dani: O que sera que aconteceucom a Lali?


Mery: Nao sei - disse olhando para Peter -


Pensamento de Mery: Mais é bom que voce nao tenha nada a ver com isso Peter.


Dani: Recebi uma mensagem da Cande


Mery: Que que fala?


Dani: Pra gente i hoje de tarde na casa da Lah pra ver como ela ta


Mery: responde ai que nós vamos


Dani: Ok - respondeu -


Com Nico e Gas


Eles estavam sentados na frente de Vico e Pablo entao se viraram parafalar com os amigos.


Gas: Que sera que aconteceu com a Lali?


Nico: Sei la


Pablo: Que tal se agente fosse ve ela hoje de tarde?


Vico: Acho  melhor nao. Aposto que as meninas vao ir, entao acho melhor agente nao atrapalhar.


Gas: É


Com Agus e Peter


Agus: Nossa coitada da lali


Peter: Poise - disse desanimado e se culpando pelo que estava acontecendo -


Com Paula e Bruno (eles tavam sentados juntos)


Bruno: Nossa o que será que houve com ela?


Paula: Noa sei e tbm nao me interessa


Bruno: Nossa nao precisava responder assim - e os outros alunos tbm falavam, todos ao mesmo tempo -


Pensamento de Paula: Isso nao podia ter acontecido em um momento melhor, agr sim vou poder botar meu plano em pratica, e se ela ja ta assim por um simples beijo imagina como ela vai ficar com o que eu vou fazer. Ahh Mariana esposito eu te avisei para voce se separar dele,, mais ja que voce nao quiz sofra as consequencias.


Professor: Silencio - gritou - Eu sei que estao preocupados com a Senhorita Esposito, mais agora é hora de aula, quem quiser saber como ela esta va a casa dela hoje de tarde ou amanha, aqui na escola perguntem como ela esta, agora é AULA - falou aula mais alto. Depois desse sermao nem um mais dos alunos falou nada, e ele continuou a aula. -


Com Lali


Ela estava deitada em sua cama, e chorando cada vez mais, sua mae nao estava em casa, tinha saido para ir fazer compras e ela nao queria atrapalhar, Barbara foi até o quarto e bateu varias vezes na porta perguntando o que aconteceu, mais Lali nao abriu só dizia que queria ficar sozinha, depois de tanto tentar Barbara desistiu e foi fazer seus serviços.


Lali estava com o coraçao em pedaços, nao podia acreditar que o amor da sua vida a tinha traido, e o pior a tinha traido com a sua pior inimiga Paula Reca. A imagem dos dois se beijando nao saiu de sua cabeça, parecia que sua cabeça parou de pensar em tudo, e só estava pensando na cena do beijo. Ela nao conseguia acreditar. Ela se perguntava se todos as vezes que Peter tinha dito que a amava era verdade, se todas as juras de amor dele foram verdadeiras, pensava se ela nao tinha sido apenas mais uma na lista de Juan Pedro Lanzani. Só de pensar que talvez fosse mais uma, nao apenas seu coraçao, mais sua alma ficava destruida e ela chorava mais. Depois de quase 2 horas chorando sem parar ela adormece.


Na escola


A aula ja tinha acabado, as meninas combinaram de todas estarem na frente da casa de Lali as 14:30. Peter foi embora sem falar com ninguem, apesar de todos acharem essa atitude dele estranha nao falaram nada. As meninas foram embora com seus namorados, Dani foi embora com seu chofer e Bruno, Agus e Rodrigo foram embora cada um em seu carro.


Peter chegou em casa e foi para seu quarto, ele nao conseguiu nem prestar atençao na aula, só pensava na sua amada. Ele se sentou em sua cama e começou a pensar em como se desculpar com sua namorada. Logo teve uma ideia, iria implorar o perdao dela, até que ela o perdoasse. Entao ele saiu de sua casa e foi em direçao a casa de Lali, escalou a parede até chegar na sacada do quarto dela. Quando chegou, viu a porta fechada, mais para sua sorte nao estava trancada, entao ele a abriu lentamente e viu seu amor, sua vida deitada em sua cama. Ele entrou no quarto e fechou a porta sem fazer nem um barulho, e foi se aproximando da cama. Quando ja estava ao lado da cama, pode ver que o rosto de Lali estava inchado, e sua face ainda um pouco molhada, ele se culpou por te - la feito chorar tanto. Logo ele se ajoelhou na cama e se debruçou, usou as duas maos para se apoiar, e aproximou se rosto do de sua amada, lhe deu um leve beijo na bochecha que acabou a acordando. Quando Lali viu Peter deu um pulo da cama ficando em pé, logo ele tbm estava de pé na sua frente.


Lali: O que voce ta fazendo? - disse ja com os olhos cheios de lagrimas -




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas queridas Leitoras! Peço mil desculpas por ter parado de postar sem dar men uma explicação. Neses 1 mes e 19 dias que nao postei tive muitos problemas. Meu avo esta muito doente, esta em uma clinica e a 15 dias caiu um tombo que o fez quebrar 4 costelas. Minha mae esta muito abalada assim como minhas tias, primas e eu. Ele esta triste pois sua esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 21/02/2013 - 00:57:17

    Por favor volta a posta

  • nicolininha Postado em 13/02/2013 - 20:50:04

    volta se não vou ficar de depresão buaaaaa

  • nicolininha Postado em 15/11/2012 - 12:04:37

    posta mais, amei os capitulos

  • nicolininha Postado em 15/11/2012 - 12:03:53

    saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ssss

  • lola_siempre Postado em 07/11/2012 - 14:41:27

    eu sempre leio sua web,so que vc nao ta postando >(

  • lola_siempre Postado em 07/11/2012 - 14:41:26

    eu sempre leio sua web,so que vc nao ta postando >(

  • carla_esposito Postado em 06/10/2012 - 21:11:13

    cade vc ? to com saudades da web,:(

  • carla_esposito Postado em 06/10/2012 - 21:11:13

    cade vc ? to com saudades da web,:(

  • carla_esposito Postado em 06/10/2012 - 21:11:12

    cade vc ? to com saudades da web,:(

  • carla_esposito Postado em 06/10/2012 - 21:11:12

    cade vc ? to com saudades da web,:(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais