Fanfics Brasil - Reconciliaçao As escondidas ... laliter

Fanfic: As escondidas ... laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Reconciliaçao

975 visualizações Denunciar


Lali: O que voce ta fazendo aqui? - voltou a perguntar -


Peter: Lali me escuta por favor - disse se aproximando mais ela retrocedeu -


Lali: Fica longe de mim - disse levantando uma mao fazendo - o parar - O que quer me explicar? Que voce e a piriguete da Paula se beijaram? Por que se foi isso eu ja sei nao precisa nem falar - a cada palavra que dizia sentia uma dor mais forte no peito -


Peter: Escuta, nao foi bem assim que as coisas aconteceram eu - foi interrompido -


Lali: Nao vem dizer que voce nao queria beijar ela e que foi ela que te beijou - disse chorando - Peter me entreguei a voce de corpo e alma, entreguei todo meu amor pra voce, e olha o que voce fez...jogou fora como se ele fosse lixo


Peter: As coisas nao sao bem assim. EU vi voce beijando o Bruno... como acha que me senti em? - disse com os olhos lacrimejando - Ver o amor da sua vida beijando outro? Me responde como acha que me sinti quando vi voces?


Lali: Do mesmo jeito que eu quando vi voce e a Paula...


Peter: E como voce se sentiu - disse se aproximando e botando a mao sobre o rosto dela - Em como?


Lali: Pensei que tinha te perdido, que todas as vezes que tinha dito que me amava tinha sido mentira, que tinha sido apenas mais uma na sua lista... - disse com a mao sobre a dele fechando os olhos -


Peter:Foi exatamente assim que me senti. Mais nunca mais duvida do meu amor por voce. Voce é a pessoa mais importante na minha vida. É a pessoa que é dona do meu coraçao, é a mulher que eu escolhi pra passar o resto dos meus dias, que vou amar pra sempre, mesmo que esteja a milhares de kilometros, a que escolhi pra ser mae dos meus filhos - levou a mao a nuca dela e a atraiu pra si - A primeira e unica que vou amar, a que mudou minha vida, meu jeito de ser....a Paula foi só um passatempo, mais voce nao voce é pra sempre - disse isso e ela abriu os olhos olhando nos olhos dele - Vamos fingir que o que aconteceu nunca existiu - disse ficando a centimetros da sua boca - Eu te amo e estou disposto a esquecer tudo, e voce? Me ama? Ta disposta a esquecer tudo para podermos ser felizes?


Nao deu tempo dela responder pois os labios do rapaz cubriram os seus, e ela se derreteu contra seu largo peito, deslizando seus brazos ao redor dos ombros dele. O beijo foi tao apaixonado que ela teve a sensaçao de que seus musculos se dissolviam, e que suas pernas cederiam, deixando - a cair, se nao estivesse como estava, tao agarrada a ele no meio daquela frenesi. Esfregou -se contra ele vibrando de desejo. Podia sentir a impaciencia borboleteando em seu interior, fazendo que seus dedos se apertassem contra os ombros dele como garras, arrancando gemidos dele. Queria lembrar a cada segundo, a cada carícia, cada deliciosa sensação.


A respiraçao de Peter se tornou ofegante como a sua, e Lali podia sentir as batidas do seu coraçao contra seu peito. Peter desgrudo seus labios dos dela, e seus olhos verdes a atravessaram, chegando até sua alma...


Peter: Me perdoa? - Lali nao respondeu apenas o beijou intensamente. Peter a rodeou com um braço a colou seus corpos, a mao que estava na nuca dela se mostrou mais forte, mais dura. Caminharam até a cama, Peter levantou a cabeça e os olhos de Lali cheios de paixao encontraram os dele. Sem deixar de olhalha, Peter levou a mao até a barra da blusa dela, e a tirou com delicadeza.


Peter: Hum que sexy - disse quando seus olhos percorreram o sutiã de cor preta que ela levava.


 Passou a mao do pescoço até a cintura sentindo a calidez do seu corpo, tambem pode sentir os batimentos do coraçao dela, tao rapidos como os seus. Apertou os labios contra a curva do pescoço dela, onde deixou sensuais beijou e Lali jogou a cabeça para tras soltando um leve gemido. Peter a rodeou com os braços e ela sentindo os fortes braços dele ao seu redor, percebeu que ele deslizou a boca por seu pescoço até seu ombro nu.E o mais leve toque de seus dentes e o rastro molhado deixado por sua língua a fez ofegar. Deus, queria sentir a boca e as mãos de Peter no seu corpo ...  


Como se lesse seus pensamentos, Peter levou as maos as costas dela e abriu o feche do seu sutiã e o deslizou por seus braços. Voltou a beija - la e tomou os seios nas suas grandes maos e os massageou suavemente, logo parou de beija - la e inclinou a cabeça sobre um dos seios e soltou um largo gemido.


Lali enterro os dedos no cabelo de Peter e se arqueou pedindo mais.


Lali: Peter - suspirou nao reconhecendo sua propria voz. - Enquanto centrava a atençao no outro seio dela, Peter deslizou as maos para a cintura da mesma deslizando a saia por suas pernas té seus pés descalços. Ela ajudou - o a tirar sua camisa e quando a jogou para qualquer lugar no quarto, extendeu as maos e passou por seus ombros e seu peito, sentindo a contraçao dos seus musculos baixo da sua mao. Se inclinou e depositou um beijo molhado no pescoço dele, o que o fez soltar mais um gemido de prazer. Peter a deitou na cama e logo depois se deitou sobre ela, fazendo com que seu peso a fundisse com o colchao. Seus labios voltaram a tomar possessao dos dela, mas dessa vez de um modo mais insistente, mas apaixonado se era possivel. Lali estremeceu de cima a baixo quando sentiu que a mao dele voltava a massagear um dos seus seios.


As caricias, os beijos, as sensaçoes eram uma mais intensas que as outras. Precisava dele, necessitava por fin aquela deliciosa tortura, mas quando Peter introduziu sua mao dentro da calcinha dela, e seus dedos se aventuraram por aquele crescente calor entre as pernas dela. Peter a penetrou um dedo no mesmo ritmo que sua lingua enrolava - se com a dela. Lali arqueou o quadriu, frutado com o ritmo tao lento. Decidida a acelerar as coisas, deslizou suas maos entre os dois corpos, abriu o botao da calça dele, logo baixou o ziper e as calças dele resbalaram por suas pernas, o mesmo tirou com os pés e tirou  suas meias e sapatos. A intençao de ir devagar desapareceu quando sentiu Lali botando a mao dentro da sua cueca box vermelha e se fechou em torno dele começando a massagea - lo lentamente. Isso o enlouqueceu, tirou seu dedo dela e ouviu um gemido de protesto, logo tirou a calcinha dela e sua cueca box, se posicionou entre as pernas dela e a penetrou devagar.


Lali se arqueou beijando - o, e movimentando o quadril contra o dele, Peter abandonou o desejo de ir devagar, movendo - se tambem dentro do calido e apertado corpo. Um prazer sem igual se apoderou de ambos, o que os fizeram subir e subir por aquela onde de desejo até alcançar o climax. Lali se estremeceu e emitiu um profundo gemido. Peter tambem chegou ao climax nesse momento e sentiu como como o prazer explodia em seu interior. Com os pulmoes queimando pela rapida respiraçao, a abraçou e ficou quieto, sem se mover, como se quisesse que aquele momento durassa para sempre.


Peter: Eu te amo - disse depositando um beijo no ombro de sua amada com a respiraçao mais calma -


Lali: Tambem te amo - deu um beijo no lobulo da orelha dele seguido por uma mordida -


Peter: Olha, nao faz assim que meu "amiguinho" fica animado - susurrou no ouvido dela com voz de safado o que a fez estremesser. -


Lali: Mais eu gosto dele animadinho - tambem sussurrou no ouvido dele com voz sexy dando outra mordida-


Peter: Nao brinca com fogo mi amor - disse dando um selinho nela com voz rouca -


Lali: Mas eu gosto de brinca com fogo - disse tao baixo que se nao fosse pela proximidade do dois ele nao teria escutado -


Lali virou ficando em cima dele. Peter entrelaços as maos e botou embaixo da cabeça e ficou a observando. Enquanto as doces maos de Lali recorriam seu corpo, sua suave lingua o acariciara, seu penis ficava cada vez mais duro, ele apertava tanto as maos atras da cabeça que chegou a adormece - las. Quando Lali tocou seu membro com as pontas dos dedos, fechou os olhos e apertou os dentes com força enquanto as maos dela o acariciavam, movendo de cima a baixo ao longo dessa parte dele que ardia e palpitava por ela. Uma onde de desejos o invadiu e ele pensou que se ela nao paresse logo exploderia em suas maos. Logo depois ela lhe rodeou o talo com os dedos e apertou um pouco e ele sabia que estava perdido, nenhum homem poderia suportar tanto. Com um gemido de agonio, deitou Lali de boca pra cima e se uniu a ela com uma envestida profundo e potente. Ela rodeou a cintura dele com as pernas e se moveu no mesmo ritmo dele, cada vez mais depressa e mais forte. Peter tomado por varias sessaçoes, ouviu ela murmurar seu nome uma e outra vez, sentiu ela gemer e o apertando com seu sexo calido. Abandonando - se por completo se uniu a ela repetidamente com o coraçao a mil. Seu climax o atingiu com tanta força que ele caiu sobre ela esgotado e deixou cair sua cabeça sobre o ombro dela.




Continua


Bom como voces podem ver o capitulo foi bem grande e "quente". Espero que tenham gostado.


Capitulo dedicado a:


carla_esposito:  Obrigado por gostar da web e valeu por esperar tanto tempo.  Ta aí o capitulo espero que tenha gostado bjs


vanessa_cabral_silva: Seja muito bem vinda, ele ja esta bem melhor obrigado, muito obrigado e mais uma vez seja bem vinda e que bom que gosta da wn bjs


shelencoa: Obrigado por comentar bjs


camiga.carol: Acho que voce é nova aqui entao bem vinda. Desculpas a demora e te sumido sem explicaçao obrigado por comentar bjs


nicolininha: Que bom que a minha é sua favorita kkk to brincando, bom que bom que voce gosta da wn, e voce nao pode morre de curiosidade senao eu vo fica sem leitora kkk e meu avo ja ta melhor valeu bjs


deboraoliveira: Obrigado pela força e por continuar sendo minha leitora, desculpa o sumiço, bom ta ai mais um capitulo bjs


lia: Ja postei porque parei de postar, bom espero que continue lendo a web bjs


l_aliter: Ta postado e desculpa o sumiço sem motivos bjs


amolaliter: Mil desculpas pelas demoras, e bom obrigado pelo comentario la do dia 07/07/12. E respondendo ele: sim acredito que voce entrou no site pensando na wn e eu tinha postado bjs


matheusrr: Ta postado


talita_furtado: Ta postado bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Eu te amo - disse ofegante -  Lali: Eu tem te amo -  também ofegante -  Peter: Então acho que estamos mais do que reconciliados - disse levantando a cabeça e a olhando com um olhar safado assim como seu sorriso -  Lali: Peter - disse vermelha como um tomate -  Peter: Vai me dizer que tem vergonha de mim depois de tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 21/02/2013 - 00:57:17

    Por favor volta a posta

  • nicolininha Postado em 13/02/2013 - 20:50:04

    volta se não vou ficar de depresão buaaaaa

  • nicolininha Postado em 15/11/2012 - 12:04:37

    posta mais, amei os capitulos

  • nicolininha Postado em 15/11/2012 - 12:03:53

    saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ssss

  • lola_siempre Postado em 07/11/2012 - 14:41:27

    eu sempre leio sua web,so que vc nao ta postando >(

  • lola_siempre Postado em 07/11/2012 - 14:41:26

    eu sempre leio sua web,so que vc nao ta postando >(

  • carla_esposito Postado em 06/10/2012 - 21:11:13

    cade vc ? to com saudades da web,:(

  • carla_esposito Postado em 06/10/2012 - 21:11:13

    cade vc ? to com saudades da web,:(

  • carla_esposito Postado em 06/10/2012 - 21:11:12

    cade vc ? to com saudades da web,:(

  • carla_esposito Postado em 06/10/2012 - 21:11:12

    cade vc ? to com saudades da web,:(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais