Fanfics Brasil - Capítulo 2 Parte: 2 Sweet, em busca do chocolate perfeito-Mini - Terminada

Fanfic: Sweet, em busca do chocolate perfeito-Mini - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 Parte: 2

17 visualizações Denunciar


Olhei constrangida para ele e meio triste também, com uma mescla de felicidade. Por quê?!Nem eu mesma sabia...


Esquivei-me meio embaraçada pela situação, e me escorei na porta do carro. Ele suspirou cansado e olhou para pista, que os carros já se moviam. O engarrafamento estava cessando.


●●●●●●


Cheguei ao meu APê molhada, assim que saí do carro, me encharquei toda. Agradeci de um modo seco, é eu ando muito estranha...


Fui direto para o chuveiro tomar uma ducha, que durou volta de 00h40min. Voltei ao quarto e vesti um pijaminha estampado com flores rosa e amarela.


Desci até a cozinha e peguei uma lista telefônica.


Folheei até chegar à letra ``C``, não, não estava procurando por Christopher, nem sei por que pensaram isso, afinal, eu tenho o telefone de seu escritório... Aff, por que eu ligaria para ele?!Digo, eu ligo para ele, mas liga de se importar, e não ligar de chamar... Entende?!


Passei para casa e vi que nenhuma me interessava, afinal só havia a descrição. Devem estar se perguntando, como que teria tanto dinheiro para comprar uma casa. Simples...


Decidi que usaria a herança de meus pais para isso... A casa de meus sonhos.


Peguei o jornal de hoje de manhã e olhei para os classificados. Não tinha nada que me interessasse. Suspirei vencida e tive uma idéia. Joguei longe o jornal e peguei meu notebook.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vasculhei, creio eu, que a rede da internet toda, em busca de uma casa que me agradasse. Mas nada, me cansei e muito frustrada me deitei, querendo dormir. Ayy esse sono não vem!Mexi-me tanto na cama que me cansei, mas mesmo assim não peguei no sono. Levantei mais frustrada e nervosa que antes. Desci raté à cozinha e subi num banquinho, que dava ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:06:11

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:06:10

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:06:10

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:06:10

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:06:10

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:06:10

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:06:10

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:06:10

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:06:10

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 16:04:58

    que lindahhhh awm *_* amei amore :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais