Fanfics Brasil - Prólogo A Viagem do Amor - No Colegial

Fanfic:  A Viagem do Amor - No Colegial | Tema: Rebelde, A Viagem do Amor - Ida e Volta


Capítulo: Prólogo

148 visualizações Denunciar


    PETER


    Eu já estava bastante animado com o primeiro dia de aula. Ano passado, no último dia, houve um incidente que se espalhou pela escola inteira. Jill e eu estávamos conversando, quando de repente, sei lá, nós nos beijamos. Alguma garota viu, e isso causou alvoroço no colégio inteiro. Sério, não sei o que teve de mais, acho que foi mais para um beijo de despedida. Com certeza a fofoqueira havia sido a Lirya. Ela sempre fofocava.


    Enfim, eu estava levando meus materiais, caminhando até a escola. Meu nome é Peter Crawler, e minha família sempre diz que sou ótimo para escrever livros de romance. Embora o que irá ver agora foi a mais pura realidade.


    Jill foi um caso que tive durante uns dois meses. Sério, a gente se dava muito bem. Ela adorava os livros das Crônicas de Nárnia, e por isso sempre tive maior vontade de ler. Jill era branquinha, cabelo fino e sedoso, preto, olhos claros, enfim, ela era realmente linda.


    Eu sou Peter Crawler, tenho 15 anos, e espero que se identifique comigo ao longo da história. Eu e meus amigos decidimos fazer aqui uma fanfic, narrando nossos melhores e piores dias de aula. Acho que o pior foi o de antes das férias, mas Harvey discorda. Ele acha que foi o primeiro. Mas enfim, para mim o primeiro foi um dos melhores dias de aula.


    O Colégio Nortwood era o maior da cidade, e cerca de 2. 000 alunos estudavam ali. Bem, havia muitas salas, entre elas, o 1 ano era uma das maiores e mais bagunceiras salas do colégio, e vários professores tinham de nos aturar. Na Califórnia, nós curtíamos as praias, principalmente quando era verão. Jill havia saído da escola, e sinceramente, todo ano, chegava mais 10 alunos, e desses, eu esperava vir outra garota. Eu sou do time de futebol americano, e sou um dos astros. Sou o camisa 7, e lanço bem pacas. Mas mesmo assim, também sou do Clube de Redação, e entre eles, também sou um grande astro. Meus amigos do time de futebol e dos do Clube da Redação viviam dizendo que as garotas caíam em cima de mim, mas eu não dava a menor bola.


    Nosso colégio tinha vários clubes e times, entre eles o Laboratório de Ciências, Os Nortwood Bears (time de futebol americano), os Nortwood Flips (de beisebol), e os Nortwood Spearsons (de basquete). Outros clubes não eram assim tão famosos, mas havia o Clube de Natação, o Clube de Ciclismo, o Clube de Hóquei e sei lá mais o quê. Acho que também havia o Clube de Xadrez, não sei direito.


    Nossa sala de aula era bem grande, tipo uns 35 alunos. Mas vou citar apenas aqueles que eu me lembro:


    O Harvey - a Mindy, a Stefanie e o Juan.


 o Harvey, A Mindy, a Stefanie e o Juan


    Conheço o Harvey desde que nasci, ele é um os meus melhores amigos. O.k., ele é o meu melhor amigo. A Mindy é do Clube de Redação, e a Stefanie é a nossa líder de torcida. O Juan veio do México, e posso afirmar uma coisa: você vai querer ver ele tentar falando inglês norte-americano, aposto que você vai rir muito. Talvez você não consiga me imaginar, mas sou moreno, cabelo meio cacheado, e meio descolado. Acho que talvez você me ache exagerado falando isso, mas é que a verdade é que sou mesmo.


 Esse sou eu.


    Bom, a Jill é meio especial, acho que talvez você a consiga ver se eu colocar a imagem dela aqui, e aposto que você vai achar que eu tenho razão quando eu disser que ela era realmente linda.


Essa era a Jill.


    Pois bem, ao longo da fanfic, meus colegas irão narrar tudo o que aconteceu, e tudo o que talvez vai acontecer.


 


    Está gostando da fanfic? Comente, não deixe de comentar, e veja a minha outra fanfic, A Viagem do Amor - Ida e Volta. Ela é a continuação desta, embora ela se situa quando eu estou com 20 anos de idade e conheço Mary Hudson, a garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    HARVEY       Ah, o.k, eu estou escrevendo uma fanfic. Meu colega já está acostumado, até porque ele já fez uma. Eu não espero que essa fanfic seja famosa, mas tomara que sim, pois então irão saber como foi nossos dias nas aulas e... bem, acho que deve servir para mostrar o que é o romance ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:42:33

    Eu gostei!!!Posta mais!

  • pedritosoares Postado em 06/02/2012 - 16:10:42

    quem gostou pd comentar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais