Fanfics Brasil - Os primeiros dias de aula - Harvey A Viagem do Amor - No Colegial

Fanfic:  A Viagem do Amor - No Colegial | Tema: Rebelde, A Viagem do Amor - Ida e Volta


Capítulo: Os primeiros dias de aula - Harvey

151 visualizações Denunciar


    HARVEY


 


    Ah, o.k, eu estou escrevendo uma fanfic. Meu colega já está acostumado, até porque ele já fez uma. Eu não espero que essa fanfic seja famosa, mas tomara que sim, pois então irão saber como foi nossos dias nas aulas e... bem, acho que deve servir para mostrar o que é o romance no colegial.


    O primeiro dia foi horrível. O Peter acha que foi ótimo, mas para mim, não. Eu não sou o maior fã de cantar, mas o Peter é. Eu não sei porque ele não colocou que gostava do Clube de Música. Ele foi meio que inspirado pelo Glee, e canta até na sala de aula. Ele achou muito legal o dia em que a garota lá pensou que foi presenteada por um duende, sei lá o que era aquilo.


    Mas enfim, Peter tinha razão quando disse que Jill era bonita, mas a questão era que quase todas as meninas do colégio eram bonitas. Tipo, 80%. Mas enfim, Jill era linda fora do comum, tipo, ela era demais mesmo, todos os garotos gostariam de estar no lugar de Peter, até porque o cara é um imã de mulher. Mas eu também tinha um caso, e começou no último dia. Bem, o nome dela é Stefanie, somos grandes amigos, mas depois, a coisa ficou mais séria depois do nosso beijo. Ninguém sabe disso, nem mesmo o Juan ou o Peter. Uma das únicas coisas boas que teve lá, foi que eu pude reencontrar Stefanie, sozinha. Mas, vamos lá.


    A nossa sala era no terceiro andar da escola, e nossa primeira aula foi de Ciências. Como era o esperado, a aula passou arrastando. Quando finalmente chegou o recreio, nós (a nossa turma, eu, Peter, Juan, Mindy, Stefanie) nos reunimos, e Stefanie pediu licença. Eu sabia que aquilo era um sinal, e um minuto depois, eu disse que precisava ir ao banheiro.


    Nós nos encontramos na praça, lugar onde a maioria dos casais fica, onde tem uma estátua de um anjo e uma fonte de água bem limpa e cristalina, além de ser bastante grande. Nossos colegas estavam do outro lado da escola, com certeza nem desconfiavam.


    -Então, está legal, o primeiro dia de aula? -Perguntou ela.


    -Claro. -Menti.


    A verdade é que até agora não estava tão ruim, mas iria ficar pior.


    -Com você, tudo fica melhor. -Disse a ela, e nos beijamos.


    Eu estava agarrado a cintura dela, e ela ao meu pescoço. Mas por cima do ombro da Stefanie, eu percebi uma coisa. O seu ex-namorado, o Dick, vinha aí.


    -Acho que é melhor sairmos daqui. -Disse a Stefanie.


    -Mas por quê?


    -Seu ex está vindo aí, e com sua gangue toda. -Respondi.


    -Ah, ele não vai incomodar. -Garantiu-me ela.


    Passamos mais algum tempo ali, conversando, quando Dick se levantou, se aproximou. Eu me afastei um pouco de Stefanie, e ela não entendia por quê. Eu me levantei para cumprimentar Dick, mas eu estava com medo mesmo de fugir. E quando eu esperava, ele socou meu rosto, e eu caí no chão.


    Todos pararam o que estavam fazendo, para se unir uma roda diante de mim e Dick.


    -O que está fazendo com a minha mulher, cara? -Perguntou Dick.


    -Ela não é sua mulher, a muito tempo deixou de ser, duvido que alguém ainda vá querer ficar com você. -Respondi.


    Dick avançou, mas Stefanie o virou e deu um tapa em sua cara, e todos exclamaram "uh...".


    -Eu NÃO sou sua mulher, Dick. -Disse ela. -Aliás, eu nunca iria querer ser. Você é um garotinho mimado que se finge de fortão.


    Dick empurrou Stefanie para trás, o que aliás me deixou furioso. Eu avancei e soquei a cara de Dick muitas vezes seguidas. Dick caiu no chão, com um rosto vermelho, de dor e fúria. A gangue dele avançou, mas Dick fez sinal de que cuidaria daquilo sozinho. Dick investiu, mas eu desviei e coloquei o pé na frente, fazendo-o cair. Logo, depois de vaias, Dick saiu humilhado, prometendo um dia me colocar em meu devido "lugar".


    Depois daquele dia, sou considerado herói por defender minha namorada, mas por dentro, eu estou muito assustado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedritosoares

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luannar Postado em 10/02/2012 - 12:42:33

    Eu gostei!!!Posta mais!

  • pedritosoares Postado em 06/02/2012 - 16:10:42

    quem gostou pd comentar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais