Fanfics Brasil - Capitulo 10 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 10

1342 visualizações Denunciar



No quarto Lua deita na cama e repara que Arthur já está dormindo ela abraça ela e também dorme. Toque de despertar na casa do BBB- 09h15min Eles acordam com clipes de músicas... Alguns já estão na sala para fazer o raio-X (escrever seu humor na internet). Na sala estão Micael deitado no sofá, Chay encostado na parede com cara de
sono, Mel e Rayana na cozinha fazendo Nescau e pão. Sophia, Bernardo, Carla e Peróla sentadas nas poltronas e pufes da sala e Pedro fazendo o raio X no confessionário. No banheiro Lua está lavando o rosto e escovando os dentes e Arthur já acordado fica de preguiça na cama, Lua volta pro quarto senta na beirada da cama e encosta à cabeça no peito de Arthur ele desfaz o coque dela com a mão e cheira o cabelo dela, ela pede pra ele ir, mas pra trás da cama e deita com ele. Mel entra no quarto, eles a olham ela pega uma blusa  e sai do quarto. Lua e Arthur ficam de carinhos e toca a Tv dando
atenção em Arthur.


Arthur: Já fez o raio X?


Lua: Todo mundo já fez só falta você (risos)


Arthur: Vou levantar então...


Lua: Vai lá, vou fazer um café pra gente!


Arthur levanta dá um beijo no rosto de Lua e coloca uma bermuda e sai do quarto com ela. Assim que chega na sala Pedro sai do confessionário ele se cumprimentam:


Arthur: E o pé tá melhor?


Pedro: Tá sim, ontem eu tava bebasso ai tava doendo mais!


Arthur entra no confessionário, Bernardo grita que tem coisas fora da casa... Todos tentam olhar pelos vidros da casa o que é, mas não conseguem identificar nada. Arthur sai do confessionário e vai pra cozinha, senta na bancada Lua dá a ela uma xícara e um prato com um misto quente. Ele agradece ela com um beijinho no rosto.


Sophia: Isso Lua mima mesmo, que quando sair daqui ele pega outra lá fora! (risos)


Lua: Ai dele se pegar, esse eu já lacei (risos).


Sophia: hum... Senti um domínio


Lua vai até Arthur afasta as pernas dele e fica em pé no meio comento também seu misto. Micael que está deitado no chão tentando ver o que tem no jardim pela brecha da porta, leva um pisão na mão de Chay.


Micael: Minha mão cara!


Chay: Levanta do chão cara, tá fazendo o que ai?


Arthur grita da cozinha: Deve ser nosso café da manhã lá fora Micael!


Lua: É mesmo e eu comendo aqui! (risos)


Arthur: Vai demorar pra eles liberarem a casa ainda...


Sophia: Eu vou comer que eu não ganhei café nenhum (voz brincalhona de tristeza)


Mel: Isso come mesmo que café de rico só pra mim, Arthur, Lua e Micael (risos).


Chay: Joga na cara mesmo vai!


Pedro: Fala meu povo!


Lua: Fala o que mais bebeu na festa e se entregou...


Pedro: Ai eu não fiz nada de mais (risos)


Lua: Não fez mesmo (ironia)


De repente a casa é liberada... Todos animados correm pro jardim, no jardim tem um café da manhã mega produzido, com pães, queijos, iogurtes, bolos, sucos, café, biscoitos, frutas, tortas e etc... A mesa fica isolada apenas com quatro cadeiras.


Sophia: E eu que pensei que era brincadeira e todos iam poder comer!!!


Chay: Minha pobre Sophia, você perdeu o jogo (faz sinal com as mãos pra ela se conformar)
Sophia: Ah e você ganhou né?


Chay: Não ganhei por que não joguei, entrei só no finalzinho, nem deu pra virar o jogo...
Lua: Café lindo!


Micael: Ai que eu vou me empanturrar!


Arthur: Vocês são de uma classe! (risos)


Mel já sentada: Arthur pega um iogurte pra mim? Lua que esta mais perto da mesa pega pra ela o iogurte.


Arthur: Eu ia pegar pra ela!


Lua: Eu sei, mas tava mais perto...


Arthur puxa a cadeira pra Lua sentar e senta em frente a ela ao lado de Micael.
Lua: Geleia muito boa essa prova só... E dá na boca de Arthur
Mel: casal fofix!!! (risos)


Micael só come... Sophia grita atrás do isolamento da mesa.


Sophia: Micael veio da guerra foi?


Micael: E foi a do Vietnã (risos). Depois do café, eles conversam e Arthur diz que vai pra piscina... 


Lua: Você vai pra piscina?


Arthur se espreguiça: Tô querendo...


Micael: Eu vou é tirar um ronco! Tchau pra vocês levanta e sai da mesa


Mel: Tá muito sol Arthur, espera um pouco...


Arthur:  Eu vou esperar, ainda tenho que pegar meu roupão que com certeza a chuva molhou...
Lua: Se quiser eu lavo pra você! (e faz uma carinha fofa)


Arthur: Precisa não... É só botar pra secar de novo!


Lua levanta da mesa e vai em direção a lavanderia pegar o roupão de Arthur, ela mexe em umas roupas.


Lua: É esse aqui?


Arthur: Não, o meu tá lá em cima (varal do BBB não é mostrado) Lua sobe as escadas...
Mel conversa com Arthur: Ela tá gostando mesmo de você né?


Arthur: É eu tenho medo de tá sendo muito rápido...


Mel: Por quê?


Arthur: Ah ontem ela veio com um papo das pessoas acharem cedo à gente tá ficando...
Mel: Nada a ver se vocês se curtiram... tem nada que se meterem.


Lua desce e grita: É esse Arthur?


Arthur: É linda!


Mel levanta e vai pra dentro da casa. Lua começa a lavar o roupão de Arthur, ele levanta e vai até ela na lavanderia... Arthur vai correndo até Lua e a abraça por trás beijando seu pescoço.


Lua: Hum... Gostoso!


Arthur ainda abraçado com Lua: Você vai lavar com que sabão?


Lua: O líquido...


Arthur: Não vai manchar?


Lua: Se manchar você vai ter um roupão personalizado (risos)


Arthur: Nada disso, não quero que manche.


Lua levanta a mão e  puxa o cabelo dele devagar: Nem vai...


Arthur a vira e beija o nariz dela esfrega o rosto no rosto dela devagar, ela levanta a perna e entrelaça nas pernas dele, ele passa a mão nas costas dela e fica beijando o pescoço dela. Mas Lua logo o impede de algo mais... Quando ele a segura pela cintura ela se vira de costas e pede pra ele ir colocar a sunga pra eles entrarem na piscina depois.


Arthur: Você também vai entrar? Lua dá um selinho nele


Lua: Vou daqui a pouco, coloca lá sua sunga!


Arthur: Vou lá! Ele encontra Carla indo em direção à piscina


Carla: Que calor né?!


Arthur: Vamos dar um tibum Carlinha?


Carla: Até parece (risos)


Arthur: Aiai vocês! E ele vai em direção a casa


Carla comenta com Lua: Ele vai entrar na piscina com esse sol?


Lua: Vai e eu também!


Carla: Que isso tá muito sol!


Lua: Só assim a gente se refresca... (referência ao calor do sol e a clima entre eles)
Carla: Ata então... (risos)


Arthur entra na casa e logo toca o aviso de manutenção externa...


Arthur: Ah não agora que eu ia entrar na piscina!


Peróla que tá deitada no sofá: Eles vão tirara a mesa do café...


Arthur deita no tapete: Ah é mesmo!


Rayana que tava fazendo o almoço vai na porta chamar Lua e grita


Rayana: Lua! Manutenção externa.


Carla: A gente ouviu, vamos lá Lua!


Lua: Nem vai dar tempo de colocar o roupão no varal...


Carla: Eles colocam eu acho!


Lua e Carla entram na sala e vêem Peróla e Arthur rindo. Carla senta na poltrona e Lua no braço do sofá. Depois de 20 minutos de manutenção...


Arthur: Pow quanto tempo demora pra tirar uma mesa de café? Quero ir pra piscina
Lua: Colocou a sunga já?


Arthur: Já mamãe (Carla e Peróla riem e Lua não gosta da brincadeira)


Lua: Que bom "filhinho”! (tom de deboche na voz) ela levanta e vai pra cozinha...


Carla: Ela não gostou Arthur...


Arthur: Nunca posso brincar com ela que saco! Levanta e também vai pra cozinha.
Rayana: Então Lua é assim e começa a ensinar Lua a cozinhar o frango.


Arthur encosta na parede e pergunta pra Lua.


Arthur: Lua você ficou chateada?


Lua: Não quero falar com você!


Arthur a puxa: Ah para com isso! Não falei nada demais


Lua: Debochou de mim só né?!


Arthur a solta: Vai brigar comigo por uma coisa tão pequena assim?


Lua: Não tô brigando com ninguém...


Arthur: Ok, então (a casa é liberada) e ele vai saindo da cozinha indo pra área externa da casa.


Lua: Vai pra piscina? Arthur não responde. Lua comenta com Rayana.


Lua: agora ele me ignora. Vê se eu posso com isso?


Rayana: Aiai vai falar com ele.


Lua: nem vou ele é cheio de brincadeira sem graça...


Rayana: Então descasca a cebola aqui!


Lua ri: Não prefiro falar com ele (risos) e sai correndo indo pra piscina


Arthur tá debruçado em uma boia  no meio da piscina. Lua chega perto da piscina, e senta com os pés pra dentro da água e o chama.


Lua: psiu!... Arthur nem olha


Lua: psiu. Ele olha e ela faz um sinal com a mão chamando ele, Arthur coloca a boia de lado, mergulha e vai andando até ela.


Arthur  (evitando olhar pra ela): É o que?


Lua: Olha pra mim... Arthur a encara, e ela passa a mão no rosto dele o secando.


Lua: Vamos ficar bem?


Arthur: Lua eu sou do tipo de pessoa que gosta de brincar, eu sou quieto, mas
gosto de brincar, e a pessoa que estiver comigo tem que me aceitar assim...


Lua: Mas você só brinca comigo, só faz brincadeira sem graça comigo!


Arthur: Eu brinco com quem me importa as outras não me deram intimidade pra...


Lua: Ah e eu te dei né?! Te dei muita intimidade...


Arthur: Não vou brigar com você, tô cansado disso!


Lua: Escuta, eu tô gostando de ficar com você por que você é carinhoso, mas
você tem que para de ficar com essas brincadeiras sem graça tá (ela tá um tapa no ombro dele e ri).


Arthur: Tá bom!


Lua: Vou ajudar a Rayana agora no almoço?


Arthur: Você vai voltar?


Lua: Depois eu venho... Vou colocar um biquíni! E vê se me espera tá que
naquele dia você saiu da hidro... Ela levanta e vai pra dentro da casa.


Arthur grita: Fio dental tá!


Lua: O que?


Arthur: Coloca um biquíni fio dental (risos)


Lua: Aff, (ela entra na brincadeira e alisa o próprio corpo) isso se eu colocar biquíni né? (risos) vai que eu decido vir assim sem nada! (risos)


Arthur: Isso vem ao natural...


Lua: Daqui a pouco eu volto... Ela entra rindo na cozinha.


Rayana: Se acertou com ele?


Lua: Aquele lá não tem jeito não Rayana ele é muito sem vergonha (risos) você precisa de ajuda?


Rayana: Não já terminei...


Lua: Vou botar um biquíni então...


No quarto Lua procura um biquíni pra vestir. Na piscina Arthur se diverte com Bernardo conversando e zuando Pedro pelos acontecimentos da festa.


Arthur: Não sei como você não tá com dor de cabeça?


Pedro: Cara o que derrubou mesmo foi à vodca... A desgraçada fez tudo girar


Arthur: Pois é vodca é muito forte mesmo, a Lua queria beber mais eu falei pra ela não beber...
Pedro: E eu misturei com tequila ainda, se a Lua bebe ela morre, se eu não aguentei imagina ela...


Bernardo se espanta: Cara você é louco né?  Como que tu mistura tequila com vodca?
Arthur: É foi perigoso mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lua sai do quarto usando um vestido é por baixo um biquíni ela passa na cozinha e Rayana avisa que o almoço tá pronto, Lua diz que vai chamar Arthur pra almoçar e Rayana fala que ele disse que vai comer depois. Mesmo assim Lua resolve ir chamara ele. Lua: Arthur vem comer! Arthur grita da piscina: Eu vou comer depois! Lua se aprox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais