Fanfics Brasil - Capitulo 82 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 82

16 visualizações Denunciar



Mel, Rayana e Chay entravam no quarto... Mel e Rayana riam e Chay reclamava.


Chay: Ah mal fiquei lá... Chay dizia irritado.


Lua: O que aconteceu? Lua já estava mais tranquila.


Mel: O Chay tá boladinho por que o Mica subiu e tirou ele do quarto.... Mel implicava enquanto apertava o rosto de Chay.


Chay: Ele te tirou também... Chay dizia irritado.


Mel: Mas eu tô de boa... Mel se justificava...Chay deitava na cama e Mel ia até ele o implicando ela se jogava em cima dele fazendo cócegas em seu corpo...


Lua e Arthur se acertavam na cama trocando beijos e assim terminava o dia na casa mais vigiada do Brasil.


Os brothers eram acordados com uma música extremamente alta, Lua escondia o rosto tentando ignorar o som mas era em vão...Arthur esfregava os olhos ainda com sono e acordava,em pouco tempo todos despertavam,Sophia e Micael que passaram a noite juntos acordavam trocando carinhos,em pouco tempo eles já estavam de pé e fazendo suas atividades.


Lua: Odeio esse som alto... Lua dizia enquanto comia uma torrada na cozinha.


Arthur passava por ela lhe dando um beijo no rosto.


Mel: Hum que gostoso! Mel dizia sobre o carinho dele.


Arthur colocava café em uma xícara e se sentava na mesa comendo pão com queijo.O café da manhã era regado de piadinhas vindas de Chay,ele soltava indiretas para Sophia sobre ter sido "expulso" do quarto do líder.


Sophia: Fica reclamando mesmo que eu te mando pro paredão! Sophia ameaçava em tom de brincadeira.


Lua: Manda mesmo... É muito chato! Lua implicava também.


Chay: Ah sou chato? É assim né Lua... Deixa você vim de madrugada dormir na minha cama, não deixo mais! Chay dizia surpreendendo Lua que ria da brincadeira dele.


Lua: É o que? Eu na sua cama? Lua gargalhava. Arthur os olhava quieto ainda tomando café.


Mel: Olha a cara do Arthur... Mel dizia em meio a sorrisos


Lua: Ele sabe que é verdade não é Arthur? Chay continuava com a sua brincadeira.


Arthur: Não sei de nada... Arthur dizia enquanto colocava a louça na pia e a lavava.


Lua: Para de  estragar o meu romance Chay... Lua pedia sorrindo.


Chay: Mas é a realidade, toda noite você vai lá na minha cama...


Micael: Para com isso Chay! Micael falava sério.


Arthur arrumava a louça que sujou na pia e ia pro quarto.


Sophia: Ele tá estranho... Sophia observava.


Micael: Também o Chay fica falando besteira. Micael falava comendo um pedaço de bolo.


Arthur voltava pra cozinha perguntando se alguém ia pra piscina.


Micael: Eu vou mais tarde... Micael o respondia.


Lua: E você? Arthur perguntava a Lua.


Lua o chamava entre os lábios sem sair som apenas Arthur percebia e ia até ela. Ele ficava em pé perto do corpo da loira que estava sentada na bancada da cozinha, Lua  puxava a camisa de Arthur e ele abaixava para que ela falasse ao seu ouvido.


Lua: Tá chateado? Ela perguntava num sussurro.


Arthur balançava a cabeça dizendo que não, Lua voltava a puxar a camisa dele e ele abaixava novamente.


Lua não falava nada apenas beijava o rosto dele sorrindo.


Arthur: Ah pensei que ia falar alguma coisa! Ele dizia sorrindo enquanto saía da cozinha e ia pra piscina.


Lua: Depois eu vou lá... Lua dizia fazendo Arthur parar na porta, ele apenas assentia e abria porta indo até a piscina. Lua terminava seu café da manhã junto com Mel, Chay, Sophia e Micael.


Arthur passava bronzeador e pegava sol deitado numa espreguiçadeira até Micael lhe fazer companhia.


Micael: E ai o sol tá bom? Micael dizia colocando a mão no rosto para se proteger dos raios enquanto se aproximava de Arthur.


Arthur: Tá... Arthur respondia o olhando.


Micael: Vamos entrar na piscina? Micael sugeria.


Arthur: Demoro... Arthur levantava indo até o chuveiro e retirando o excesso de óleo do corpo. Micael entrava na piscina sendo seguido por Arthur.


Os dois curtiam a piscina e conversavam Chay aparecia na porta da casa.


Chay: Eita sol... Ele dizia indo até Micael e Arthur.                   


Micael: Entra ai... Micael o chamava.


Chay entrava na água e participava da conversa com eles... Lua passava de biquine pela piscina e Chay assoviava brincando com ela.


Arthur dava um pedala na cabeça dele que ria da brincadeira. O clima na piscina era descontraído.


Lua deitava na porta da piscina com um livro...


Chay: É brincadeira que ela vai ler né? Chay comentava com Micael e Arthur, que nadava até Lua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur: Tá lendo o que? Ela perguntava enquanto fazia bolhas com a boca na água, Lua mostrava a capa do livro. Lua: Para com isso é nojento! Ela dizia repreendendo Arthur que parava de fazer bolhas. Arthur ficava observado Lua que se distraía lendo... Ele jogava água sobre seu corpo molhando as pernas dela, Lua o olhava sorrindo e acari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais