Fanfics Brasil - Capitulo 85 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 85

703 visualizações Denunciar



Bial: Vamos aos trabalhos... Bial dizia levantando o óculos no rosto...


Bial: Voltei! Ele dizia interrompendo uma conversa entre os brothers...


Todos se arrumavam no sofá e respiravam fundo, Bial se orientava pela sua ficha de apresentação.


Bial: Bom hoje não tem anjo! Ele demostrava uma falsa tristeza e os brothers percebiam dando leves risadas do sarcasmo do apresentador.


Lua: Que pena né Bial? Lua soltava em meio a sorrisos...


Bial: Pena pra quem não tá imune né Lua? Bial a alfinetava e Lua se calava.


Bial: Bom os trabalhos hoje serão rápidos minha rainha Sophia quem você quer ver fora da casa? Bial usava um tom que assustava os brothers e colocava Sophia numa saia justa...


Sophia: Nossa... Eu não quero ver ninguém fora Bial! Sophia dava sorrisos sem graça e olhava para Micael procurando ajuda.


Bial dava um sorriso escárnio enquanto esperava a resposta de Sophia.
Sophia: Bom o meu critério de votação e por falta de afinidade, eu me dou bem com todos aqui, mas teve pessoas que eu não consegui me aproximar... Não é pessoal é só por falta de contato a minha indicação vai pra Juliana... A menina recebia a indicação da líder abaixando a cabeça e dando um leve sorriso


Bial: Surpresa Juliana? Bial perguntava sério.


Juliana: Um pouco... Juliana respondia com os olhos lacrimejando.


Sophia se sentia mal, mas tentava segurar a onda pegando por trás de Mel a mão de Micael.
Bial: Hora de decidir quem enfrentará a Juliana... Bial dava início à votação no confessionário...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bial: Emparedada também vota, vamos lá Juliana... Bial pedia que ela fosse ao confessionário. Juliana segurava o choro e andava confiante até o confessionário se sentando na poltrona. Bial: E então minha princesa em quem você vota e por quê? Bial perguntava e Juliana pensava. Juliana: Meu voto é no Luca, mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais