Fanfics Brasil - Capitulo 87 E surge um amor no bbb

Fanfic: E surge um amor no bbb | Tema: Luar


Capítulo: Capitulo 87

15 visualizações Denunciar



Bial deixava os brothers tensos com o suspense cada um sentia o medo de ouvir seu nome, Lua torcia para não ser Arthur e ele fazia o mesmo.


Quem enfrentará a Juliana no paredão depois de amanhã é você Pedro... O alívio vinha em respirações profundas, Pedro se mostrava confiante recebendo o anúncio.


Bial: Boa sorte pra vocês... Bial dizia se despedindo dos brothers, era hora de abraços sinceros ou não, pedidos de desculpas, justificação de votos, enfim era noite de votação um paredão acabava de ser formado e com ele vinha os conflitos... Juliana desabava em choro sendo consolada pelo companheiro de paredão... Arthur desejava boa sorte para Pedro em um aperto de mão, Arthur era verdadeiro admirava a coragem de Pedro embora tivesse tido seus problemas com ele o julgava um forte concorrente. Pedro sentia sinceridade em Arthur, melhor um aperto de mão rápido e sincero do que abraços falsos e palavras ditas da boca pra fora, na sala permanecia só os emparedados que fariam suas defesas pra permanecer no jogo e no jardim o assunto não podia ser diferente, a formação do paredão era o tema principal de todas as conversas.


Lua: É mesmo... Lua concordava com o "namorado" puxando o braço dele e o envolvendo em sua cintura.


Sophia conversava com Mel sentada no sofá perto da piscina, Luca entrava na casa se refugiando no quarto.


Micael: Agora se o Luca não se ligar o próximo é ele... Micael falava enquanto tirava o casaco.


Lua: Por quê? Lua perguntava sem entender a colocação de Micael.


Micael: Ele fica todo quieto, caladão, mal conversa... Micael explicava.


Arthur: É o jeito dele cara... Arthur explicava.


Micael: Pode ser, mas o povo não gosta de gente sem atitude, sem presença no jogo. Chay trocava um olhar receoso com Arthur que beijava a cabeça de Lua.


Arthur: Ninguém sabe do que o povo gosta... Arthur concluía se levantando da grama e dando a mão a Lua a ajudando a levantar, os dois se despediam e iam pra dentro da casa.


Chay: De uma coisa eu sei. O povo gosta é de casal. Chay falava e Micael ria entendendo a indireta do amigo.


Lua: Não gosto de ficar falando de paredão. Lua falava dengosa.


Arthur: Nem eu... Mas faz parte! Arthur a abraçava pela cintura e eles andavam pelo jardim. Juliana, Pedro e Rayana que acabavam de entrar na cozinha preparavam um lanche conversavam.


Juliana: O bom é que eu vou ver minha mãe! Juliana falava se conformando...


Pedro: Isso se ela vier... Pedro dizia implicando...


Rayana: Ai Pedro para! Rayana o advertia rindo...


Juliana: Ela vem sim, tem que vir! Juliana falava chorosa.


Pedro: Ela vem sim... Pedro a abraçava de lado a consolando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lua & Arthur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arthur passava com Lua pela porta, quando Juliana o gritou... Juliana: Arthur! Ela chamava o fazendo se virar. Arthur: Sim...? O casal se aproximava dela e Pedro a soltava. Juliana: Come com a gente... Juliana convidava. Arthur olhava pra Lua esperando uma reação e ela apenas retribuía o olhar... Arthur: Daqui a pouco... A gente vai fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 09/12/2013 - 16:34:01

    Caramba, ja vai fazer 2 anos que você não posta. Amo essa fic, gostaria muito que você voltasse a postá-la. Espero que não tenha acontecido nada!

  • luanaearthur Postado em 01/02/2013 - 15:00:07

    Meinas vou postar essa web na miha nova contaaa

  • tifa_mirandaa Postado em 10/12/2012 - 15:39:49

    Poxaaa, amanha vai fazer 8 meses que vc não posta! O que aconteceu??

  • tifa_mirandaa Postado em 16/11/2012 - 15:33:10

    Abandonou a gente, né??

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 17:11:52

    posta mais!!!

  • juliakneer Postado em 03/06/2012 - 23:42:25

    abandonou a gente?

  • rebelde4ever Postado em 17/05/2012 - 14:09:41

    pq parou de postar???posta mais!!!

  • manuhpe Postado em 13/05/2012 - 20:29:21

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, ta muito legal!

  • tifa_mirandaa Postado em 12/05/2012 - 23:23:00

    Pq vc parou de postar??? Posta mais!! please

  • rebelde4ever Postado em 06/05/2012 - 12:59:56

    porque vc parou de postar???posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais